Membros ViajandoeViajando Postado Outubro 9, 2010 Membros Postado Outubro 9, 2010 Fiquei na Pine St. e gostei da localização, pois estava perto de um ponto do Cable Car e também dava pra caminhar até a região da Union Square. Citar
Membros l.vianna Postado Novembro 9, 2010 Membros Postado Novembro 9, 2010 Terei 3 dias em San Fran. Dividi o que vou fazer em cada dia e estou com muita dúvida em um deles. Pretendo me hospedar na Union Square e queria fazer o Powell-Hyde cable car ride, saindo da Union Square e indo até Fisherman's Wharf. Precisava encaixar esses dois lugares, além da Lombard Street, Pier 39, Alcatraz (eu quero fazer o night tour, que sai às 16:20h do pier 33 e volta às 19:10h), Civic Center (incluindo Asian Art Museum e City Hall), Nob Hill, Chinatown e North Beach. É possível fazer tudo isso em um só dia? Tô quebrando a cabeça há um tempão e ainda não decidi um jeito que desse pra encaixar esse tour noturno de Alcatraz. Obrigada desde já! Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Novembro 10, 2010 Colaboradores Postado Novembro 10, 2010 Oi l.vianna, Uma idéia é ir cedo p/ o Fisherman's Wharf, conhecer o pier 39 e voltar até o Civic Center a pé... passando pela Lombard St., Chinatown e Nob Hill. Depois de descansar da caminhada, pegue um onibus ou um taxi e vá um tempo antes do horario do tour no alcatraz (compre o ticket antecipado pela internet p/ nao perder tempo na fila) e conheça Nortth Beach. Talvez possa deixar o píer 39 p/ esse horário também. Parece longe, mas não é. Só pode ser um pouco cansativo por causa dos sobe e desce, mas dá p/ fazer tranquilamente. Uma dica: perto do ponto final do Cable Car, na Hyde St, entre a Beach St e North Point St. tem um café que se chama Buena Vista Caffee. É uma delícia... Citar
Membros l.vianna Postado Novembro 10, 2010 Membros Postado Novembro 10, 2010 Eu tinha pensado em fazer o seguinte: nob hill - 8-9h chinatown -9:30-11:30h union square - 12h cabel car ride - 12-12:30h lombard st, coit - 12:30-13:30h ghiradelli sq, FW, pier 39- 13:30-16h alcatraz -16h civic center - 19:30-21h north beach - 21:30-23h Isso se for uma quinta-feira, que é quando o Asian Art Museum fica aberto até tarde. Eu pensei nisso porque como é museu, nunca se sabe quanto tempo vou perder lá. Uma dúvida é se North Beach só é legal de dia. Porque a ideia é fazer só de noite mesmo pro jantar pra economizar tempo. Pode deixar que o Buena Vista já está no meu roteiro. Ah! Resolvi tirar um dia de San Diego, que tinha deixado pra visitar o Sea World e deixar pra visitar Berkeley/Oakland OU Napa/Sonoma, o que acham? Não sei até que ponto o Sea World vale a pena, já que visitei o de Orlando quando era criança. Só fico um pouco reticente quanto ao Wine Country pois minha irmã estará comigo e ela é menor de 21. Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Novembro 12, 2010 Colaboradores Postado Novembro 12, 2010 Ah, Napa é lindo!!!! Não sei se pergntam sobre idade nesse tour... é Califórnia! rs de qq forma, ela pode se acabar nos queijos! Citar
Membros Ana Maria Lermos Postado Novembro 14, 2010 Membros Postado Novembro 14, 2010 Olá pessoal! Viajarei na primeira quinzena de dez. p a Califórnia! Gostaria de saber se em dez. é muito frio em LA, San Diego, Carmel e São Fancisco? Obrigada! Citar
Membros ViajandoeViajando Postado Novembro 19, 2010 Membros Postado Novembro 19, 2010 Faz frio sim... verifique as médias no www.weather.com Estive em SF e carmel em setembro e estava bem frio... Já em SD estava agradável. Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Novembro 19, 2010 Colaboradores Postado Novembro 19, 2010 San Fran venta o ano todo, LA é um pouco mais quente, mas faz frio no inverno, San Diego é sempre agradável, não tem mta variação de temperatura. Citar
Membros gibatfo Postado Janeiro 7, 2011 Membros Postado Janeiro 7, 2011 Pessoal vale a pena visitar a ilha de alcatraz? Não sou uma pessoa que ligue muito pra arte e história.. tem algo que realmente faça valer a pena visitar a ilha? Alguma vista, alguma coisa que de adrenalina ou algo assim? hehe obrigado desde já! Citar
Membros ViajandoeViajando Postado Janeiro 7, 2011 Membros Postado Janeiro 7, 2011 Fiz o passeio e achei legal. Você pode fazer um audio-tour (incluso no ingresso) para conhecer as instalações. Vc pode ficar o tempo que quiser na ilha... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.