Membros Lois Lane Postado Agosto 27, 2010 Membros Postado Agosto 27, 2010 Gente, Estou indo para SF em abril de 2011 e estou em dúvida se fico na região da Union Square ou na região da North Beach/Fisherman's Wharf. A questão é que andei lendo no tripadvisor que essa região da Union Square fica próxima de Tenderloin que, por sua vez, é uma região com muitos sem-teto, mendigos, drogados... Lois. Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Agosto 28, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 28, 2010 Lois Mendigos e sem teto vc verá aos montes na região do Fisherman`s Wharf também, eles estão por todos os lugares. Eu fiquei hospedado na região da South Market e a cada esquina vc via um monte deles a ponto de sermos ameaçados por um maluco daqueles . A cidade é linda mas acho que a crise pegou forte por lá. De todas as cidades americanas que visitei San Francisco foi o lugar onde mais vi esta situação. Citar
Membros Lois Lane Postado Agosto 28, 2010 Membros Postado Agosto 28, 2010 Beier, Na sua opinião, qual seria a melhor localização para me hospedar? Obrigada! Citar
Membros de Honra rosana_sp Postado Agosto 28, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 28, 2010 Olá Lois Lane Conheci algumas pessoas em SF que recomendaram não ficar dando bobeira à toa, à noite pelas ruas porque é bem complicado... Eu fiquei hospedada na Union Square (Sutter St), mesma rua do Marriot Union Square, e achei muito tranquilo. Não vi sinal de nenhum mendigo. Recomendo ! Rosana Citar
Membros Lois Lane Postado Agosto 28, 2010 Membros Postado Agosto 28, 2010 Rosana, Vc ficou em que hotel? Obrigada! Lois Citar
Membros de Honra rosana_sp Postado Agosto 28, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 28, 2010 Oi Lois Fiquei no Larkspur hotel Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Agosto 29, 2010 Colaboradores Postado Agosto 29, 2010 Pelo q entendi qdo morava nos EUA, o estado da california é o que mais dá "apoio" aos mendigos, ou seja, em um país neoliberal, a CA é o estado que tem uma politica mais social. Por isso que a galera q nao ta mto a fim de trabalhar vai p/ la. Agora, fala serio, um pais onde imigrantes se matam de trabalhar ter mendigo?! Só pode ser por opçao! Citar
Membros Lois Lane Postado Agosto 30, 2010 Membros Postado Agosto 30, 2010 Oi Lois Fiquei no Larkspur hotel Rosana, Dei uma olhada no Larkspur e gostei do preço e da localização. Nessa região, vc saia à noite para dar jantar, passear à pé? Vc fez a sua reserva pela internet? Obrigada! Citar
Membros ViajandoeViajando Postado Agosto 31, 2010 Membros Postado Agosto 31, 2010 Estou indo semana que vem e ficarei na Union Square, perto de uma estação do cable car... Na volta relato o que achei... Citar
Membros de Honra rosana_sp Postado Setembro 1, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 1, 2010 Oi Lois O hotel é simples, porém, com ótima localização e um statt atencioso. Vc não vai se arrepender ! Como eu estava só em SF evitava sair à noite, pq via um pessoal estranho andando pelas ruas. E uma vendedora da Macy's frisou muito para eu não ficar dando bobeira pq era bem perigoso...Por isso, passeava o dia inteiro e como ficava exausta, tomava um café na Starburcks (fica na esquina da Sutter com a Union) ou comprava algo no Wallgreens (quase em frente ao hotel) e depois voltava para o hotel para descansar. Nâo fiz pela internet (terceirizei o serviço...rs). Na volta, conte-nos como foi a sua viagem ! Oi Simbario Você tb estará bem localizado e deixe suas impressões na volta ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.