Membros fabioenf23 Postado Março 7, 2010 Membros Postado Março 7, 2010 boa tarde, estou de viagem marcada para california em abril. Vou descer de carro de SF para SD pela CA 01 e 101. Gostaria de alguma dica de lugares bons na estrada, alem de carmel, monterey e solvang. EStamos com tempo e sem pressa na estrada. abraços Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Março 8, 2010 Colaboradores Postado Março 8, 2010 Olá fcabioenf23, Algumas cidades que fiquei com vontade de conhecer nesse trecho são: San Luis Obispo, Santa Barbara e Newport Beach em Orange County. Al;em das praias de LA ne?! Como Malibu, Santa Monica, Venice, Manhattan Beach... Tenho certeza q sera uma viagem e tanto... volta aqui p/ contar ta?! Citar
Membros fabioenf23 Postado Março 14, 2010 Membros Postado Março 14, 2010 Ola Paula, as praias de LA eu vou conhecer, ficarei em LA uns 8 dias.... Obrigado pelas dicas, ja estou pesquisando na net sobre estas cities. Outra coisa, vi no seu blog que vc é vegetariana, tem alguma sugestao de restaurante nos USA? Obrigado Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Março 15, 2010 Colaboradores Postado Março 15, 2010 Ih Fabio, essa vou ficar te devendo, Nunca comi tao mal como na epoca q morei nos EUA! Nunca fui em um restaurante vegetariano por lá... E como sempre viajava com pouca grana, me virava com os side salads do Mc Donalds (custa um dolar e normalmente nao esta no cardapio, mas tds tem!), sopas do Panera Bread, Burrito Vegetariano do Chipotle, sanduba da Subway... ou massa, muita massa! Mas que existem restaurante veggies lá existem!!! Principalmente na California... Citar
Membros Marcelo Takahashi Postado Abril 24, 2010 Membros Postado Abril 24, 2010 Estou planejando ir a SF, LA e SD em agosto, algo em torno de 20 dias. Gostaria de dicas de localização de hospedagem. Obrigado Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Abril 27, 2010 Membros de Honra Postado Abril 27, 2010 Marcelo Takahashi, Seja bem vindo!!! Fiquei perto da Union Square e recomendo. Sugiro que olhe o tópico de hospedagens. Até... Citar
Membros Anabia Postado Abril 27, 2010 Membros Postado Abril 27, 2010 Olá! Estou fechando uma viagem para algum lugar de lingua inglesa para melhorar meu inglês! e os destinos a serem escolhidos serão San Francisco ou Londres. Preciso decidir isso essa semana. Eu que nao conheco Europa e nem San Fran, gostaria de ir nos dois, mas tenho que escolher. A Pergunta é, 3 meses em San Francisco é muito??? Eu busco muito a parte cultural e diversidade q eu tenho certeza encontrar em Londres. e San francisco? Um diferencial que busco em San Fran é a praia e a natureza, alguem sabe me dizer se as praias são boas para banho? e nessa época???? Se algum puder me ajudar!! Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Maio 8, 2010 Colaboradores Postado Maio 8, 2010 Ola Anabia, td bem? Mais ou menos ne? Com essa duvida rs.... Olha, nao conheco Londres, nem nada de Europa., entao antes de tomar sua decisao conversa com a galera do forum da Inglaterra tb! Mas sobre SanFran é o seguinte: as praias de la nao sao boas p/ banho! Alias, la faz frio, apesar de ser California, solzao e tlas, venta p/ burro e tem muita nevoa. O lado bom de SanFran é q vc pode fazer short trips p/ varios lugares legais, como Big Sur, LA, San Diego, Vegas, Grand Canyon, Yellowstone, Napa Valley, Yosemite... Td pode ser conhecido aos finais de semana, qdo provavlemente nao tera aulas ne?! A vida noturna de la tb e bem animada... Boa sorte na sua escolha! So sei q qq destino q escolher com certeza sera o maximo! Citar
Membros patyh Postado Junho 24, 2010 Membros Postado Junho 24, 2010 Olá pessoal! Estou indo agora em julho com o meu namorado para SF, faremos um curso de ingles de 3 semanas e vamos viajar 1 semana inteira, então gostaria de dicas para passeios de fds (teremos 2) e para a 1 semana de viagem, nos recomendaram Las Vegas, San Diego e o Grand Canyon, mas não sei se essas cidades poderiamos visitar no fds e sei lá talvez aproveitar e ir para NY já que estaremos nos EUA. Ah e mais uma dúvida meu namorado tava querendo alugar um carro oara fazer esses passeios, mas uma amiga disse que fez todos de onibus o q vale mais a pena? Obrigada Paty Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Junho 24, 2010 Colaboradores Postado Junho 24, 2010 Olá Patyh, Estuda rem SanFran, q delicia!!!! É uma cidade linda, vc vai adorar... mas nao eskeça de levar umas blusas d manga longa pq faz um friozinho, apesar de estar na CA!!! Alguns passeios compensam ir de carro, outro de bus e outros de trem! P/ os fds, va p/ O Big Sur de carro, p/ LA de bus - www.greyhound.com - (apesar de que vai precisar de um carro se quiser conhecer a cidade tda... ou va em dois fds e se hospede na praia em um e em hollywood em outro!) e p/ San Diego de trem - www.amtrak.com - pq a vista é linda passando LA!!! P/ Vegas acho melhor pegar um onibus noturno pq é so deserto... um marasmo! Ou procure vooss low coas (www.expedia.com) P/ a semana de ferias, acho legal ir p/ NYC sim!!!! Dá um olhada nos foruns... Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.