Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 18, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 18, 2009 (editado) Bruninha vc podia ter colocado esta pergunta no tópico de S. FRancisco, mas va lá. Você estando na avenida principal onde passa o Cablecar que corta praticamente a cidade inteira, tem duas linhas e para isto vc procure um mapa da cidade, no aeroporto na informação turística vc consegue um. Basicamente estando na avenida, onde tudo é perto, vc conhece rapidinho o bairro chinatawn, as casas típicas de madeira, a catedral, a loja maçônica umas das maiores do mundo, siga para o Pier39, e conforme o tempo vá de barco até Alcatraz, siga para conhecer a Lombard Street avenida mais sinuosa do mundo, geralmente tem carros antigos desfilando, e siga para conhecer a Golden Gate. È um pouco mais difícil a locomoção tem que ir de bus ou pegar um taxi, não é tão caro, mas é um dos pontos de visualização da mesma fica no parque nacional onde era o presídio. Voce stando na ponte não da para visualisar a beleza da mesma. Basicamente é isto, a cidade é linda e um dia voce consegue . Do aeroporto o taxi custa base de US$ 40 tem a van do Chutle que te leva no centro geralmente na porta do hotel não lembro o preço parece-me US$ 15 por pessoa. Editado Setembro 18, 2009 por Visitante Citar
Membros RPM Postado Setembro 18, 2009 Membros Postado Setembro 18, 2009 Como sempre, o Mauro sempre dá excelentes dicas. Apenas para completar, veja se não vale a pena alugar um carro pois, o Mauro falou que custa 40U$ do aeroporto até o centro!!! É muito caro!!! O problema de SF é o estacionamento, é super caro, pricipalmente próximo ao Pier 39. Quanto as atrações, gostei muito da Prefeitura de SF, do Exploratorium (ambos os locais apareceram no filme o Homem Bicentenário e renderam fotos lindas). O exploratorium é mais para crianças mas o local onde fica localizado é lindo, tem arcos maravilhosos, pois foi um local onde houve uma exposição para o Canal do Panamá e foi restaurado, porque foi destruído por um terremoto. Sou sincera, como estava de carro, dei uma volta pela Lombard Street e parei para tirar foto da Golden Gate mas, os 2 passeios, não duraram nem 1 hora. Não fui à Alcatraz pois, meu marido já havia ido e achou meio triste e estava com 2 crianças. Achei que seria como Auschwitz, um local onde fiquei muito triste e deprimida. Boa viagem, Rosana Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Setembro 18, 2009 Colaboradores Postado Setembro 18, 2009 Bruna, p/ ir do aeroporto p/ SanFran tem uma especie de trem que se chama bart e custa 13 dólares. Ele te deixa no centro da cidade, na Av. Market. Se preferir alugar um carro, aconselho q faça isso na cidade ao inves do aeroporto que é sempre mais caro. As locadoras estao próximas a market. Tem uma Hertz na Mason St. se não me engano... Uma vez na Market, ande em direção aos píers, visite o Ferry Building, suba p/ o píer 39 (se quiser ir ao Alcatraz, compre o tícket antecipado no site e evite filas enormes!), vá ate o Fisherma'ns Wharf, descá até a Lombard St., North Beach, Chinatown, Nob Hill, Civic Center e pegue um onibus p/ a Golden Gate que fica no Presideo Park, Se possível, de lá, pegue outro ônibus p/ o Exploratorium! Boa viagem... Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Setembro 18, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 18, 2009 Dá tb uma olhada no guia de inormações que verá dicas de meios de transportes e atrações. Citar
Membros Phronesis Postado Dezembro 16, 2009 Membros Postado Dezembro 16, 2009 Gente, pra fazer bem Sao Francisco, indicam qtos dias? uns cinco? Tenho quase 40 dias de ferias, então, não preciso ter muita pressa nessa cidade que parece ser maravilhosa! Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Dezembro 18, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 18, 2009 Acho que uns 4 dias inteiros está de bom tamanho. 5 está mais que bom :'> :'> Citar
Membros ViajandoeViajando Postado Janeiro 4, 2010 Membros Postado Janeiro 4, 2010 Estou planejando uma viagem para São Francisco e Las Vegas. Estou pensando em ficar 7 noites em cada. Alguém tem alguma dica de cidade próxima a São Francisco que seja interessante ficar, diminuindo a hospedagem em SFO e Vegas? Na região ali já conheço LA e Vegas, mas quero voltar a Vegas porque gostei muito! Alguém foi assistir algum jogo da NBA em Oakland? Dá pra ir com o transporte público? Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Janeiro 7, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 7, 2010 Simbario, Perto de SanFran tem Napa Valley e Sonoma q é a regiao das viniculas... eu fiz um passeio de uma dia só, mas tem cidadezinhas pqnas q pode rolar uma hospedagem. E tem tb Carmel e Monterey, no Big Sur... descendo sentido LA pela Route 1. Lá vale a pena ficar ate enjoar... Mas nenhum desses lugares acredito ter mta badalaçao! Citar
Membros Danilocml Postado Janeiro 30, 2010 Membros Postado Janeiro 30, 2010 Oi pessoal, sou novo aqui. Estou indo para San Francisco em Maio. Gostaria de saber se vale a pena ir a Carmel e Monterrey Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Fevereiro 5, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 5, 2010 Sim Danilo, mto!!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.