Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 17, 2008 Membros de Honra Postado Junho 17, 2008 Pier 39 Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 17, 2008 Membros de Honra Postado Junho 17, 2008 Mais uma foto desta lindíssima cidade Citar
Membros Murysoca Postado Janeiro 7, 2009 Membros Postado Janeiro 7, 2009 Estou meio perdido aki ainda, mas vamos lá eu gostaria de sabr a distância de Monterey CA para Tahoe e colorado, alguém ajuda? Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Janeiro 7, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 7, 2009 No caso de distâncias eu recomendo entrar no google maps e colocar o teu roteiro ele te informa a distância real Citar
Membros carolinas Postado Janeiro 13, 2009 Membros Postado Janeiro 13, 2009 quanto a Oakland...tem realmente coisas legais pra conhecer... vou para San Francisco...sei q ficarei por ali...Richmond, Oakland! alguém tem dicas sobre oq visitar...e se alguem tiver ido a Laguna Beach ou Big Sur Coast...me disseram q são praias...encontrei algumas fotos na internet, mas nem sei por onde fica, alguem sabe? valeu* Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Janeiro 14, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 14, 2009 Tem a rua com mais curvas do mundo , linda local dos milionários da época, Alcatraz, Chinatown , Golden Gate, o Pier fora de série., Salsalito é uma praia que fica do outro lado da Golden Gate eu não fui mas dizem que é imperdível e tem a torre de comunicação que da ter uma visão da São Francisco. Citar
Membros katiaprado Postado Março 28, 2009 Membros Postado Março 28, 2009 Mauro, Gostaria de saber se há algum meio de transporte alternativo, sem ser o aereo para eu ir de San Francisco a las vegas. irei agora em maio para San Francisco e em seguida para Vegas. Pensei em trem ou onibus. Primeiro gostaria de saber se essa viagem é viavel, ou se vou perder mto tempo. e se for possivel, como procuro pelas comapanhias de viação? não encontrei nada na internet... obrigada, Kátia Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 28, 2009 Membros de Honra Postado Março 28, 2009 Com certeza tem transporte alternativo, trem de S. Francisco para Vegas não tem não, bus tem, de uma olhada no tópico Companhias de Transporte - EUA que tem o site de Bus. Quanto a viagem vale a pena sim, pela distância deve durar umas 12 horas. Mas vc está lá perto e não ir é complicado. No Guia de Informações New York tem Cias Low Fare Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Setembro 16, 2009 Colaboradores Postado Setembro 16, 2009 Fui p/ SanFran em agosto, pico do verão nos EUA, e passei frio!!!! Fiquei pasma com isso! Mas a cidade é linda, alternativa, super gostosa! :'> Me hospdei no hostel Green Tortoiese, ao lado da Chinatown. Super recomendo!!!! Apesar do banheiro ser coletivo mesmo p/ quem aluga quartos privados, o staff é super atencioso, tem internet de graça (a manivela, mas tem!) e o café da manhã é maravilhoso! E custou só 30 dolares por pessoa (dividi um quarto privado p/ 4 pessoas). Além do mais, p/ que viaja sozinho, eles oferecem diversos tours, festinhas (tem uma espécie de pub dentro do hostel) e até uma noite de jantar na faixa! O imperdível de SanFran é a Golden Gate, claro, o Alcatraz que apesar de ser carinho - 25 doletas - compensa bastante (melhor comprar o ticket com antecendencia no www.alcatrazcruises.com/ p/ nao perder tempo e garantir seu lugar!) e o Exploratorium. O Fisherman's Wharf achei mto 'pega turista', mas é legalzinho. :'> O tranposte público lá é fácil e barato. Não deixe de andar, pelo menos uma vez, no cable car! Dá uma emoçãzinha descer as ladeiras pendurada no bonde! Também vale a pena pegar um barco no Ferry Building p/ Sausalito. A cidadezinha é uma graça e a vista de SanFran é perfeita! Fiz um tour por Napa Valley, a região de vinhos da CA. Achei bem legal... meio paradinho... meio programa de velho... mas p/ quem curte vinho é bacana. Comprei no site www.priceline.com Acho q paguei uns 80 dolares e estava incluso a degustação em 3 vinículas. O motorista ainda nos deixou na Golden Gate que é bem afastado das outras atrações. Se eu tivesse mais tempo, teria conhecido Oakland! Dizem que e bem legal por lá. Se queiser uma experiencia diferente, alugue uma bicicleta! Mas tenha em mente que SanFran ;e só ladeiras! E td que desce, bo, tem que suber ne?! Citar
Membros bruninhajipa Postado Setembro 18, 2009 Membros Postado Setembro 18, 2009 Olá Pessoal Eu e meu Namorado estamos indo pros EUA agora em Outubro. Já planejamos todo o nosso roteiro: New York, Las Vegas, Los Angeles e San Francisco. Infelizmente, em SF nós ficaremos apenas a noite do dia 03 e o dia 04 inteiro/novembro. Quais são as atrações imperdíveis? Será que vamos dar conta que conhecer um pouco da cidade nesse 1 dia só praticamente? Lá tem aquele ônibus hop-on hop-off que tem na Europa? Ele vai parando nos principais pontos turísticos. talvez seria o mais viável pra gente... Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.