Membros Little_Helen Postado Abril 12, 2005 Autor Membros Postado Abril 12, 2005 Duvida!!!!! Qto ao Citypass... diz assim: The alcatraz tour by blue & gold bay Cruise may be substituted for bay cruise, subjetc to availability. Qual a diferença entre os dois passeios? tks Citar
Membros rhcar Postado Abril 12, 2005 Membros Postado Abril 12, 2005 Um é o passeio de cruzeiro pela baia passando pela Golden Gate, o outro é o barco indo para Alcatraz. Você escolhe. Esta opção vale somente comprando o city pass no pier 41. Citar
Membros de Honra Lucca Postado Maio 16, 2005 Membros de Honra Postado Maio 16, 2005 MENSAGEM POSTADAS POR MAUROCURITIBA Eu fui e se algum dia puder retornar eu retorno, São Chico como é conhecido é uma casa de boneca, suas casas em estilo vitoriano de madeira é um caso a parte, os bondinhos, car cable com eles vc pode visitar quase todos os pontos turísticos, tem o pier 19, a golden gate, o bairro chines, alias ficar neste ponto é legal fica super central, com hoteis super baratos base $80 para dois os albergues são mais baratos. Os passeios vc não paga entrada tudo é ao ar livre, tem a lombard street a rua mais sinuosa do mundo onde os milhonários na época moravão. Citar
Membros Stefan Postado Outubro 22, 2005 Membros Postado Outubro 22, 2005 Olá Ilton, Achei ótima a idéia! A gasolina nos States é vendida por galão. Um galão é igual a 3 litros e 600 Ml(3,6 L). O preço do galão em média atual é de 2,80 Dólares. Vc encontra tudo sobre preço de gasolina e as melhores cotações de todo o país no site abaixo: http://www.fueleconomy.gov/feg/gasprices/ []s, Stefan. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 2, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 2, 2005 Matrô São Francisco São Francisco http://www.amadeus.net/home/new/subwaymaps/en/san-francisco.htm" onclick="window.open(this.href);return false Fiz uma viagem a São Francisco, Los Angeles e Las Vegas,separei os relatos,para ser mais fácil de localisar os assuntos, espero que as dicas ajudem um pouco a quem pretenda ir a São Chico. Partimos de São Paulo com escala em Atlanta. Com a diferença de fuso horário de menos 4 horas chegamos a São Chico as 10:00h, com o tempo gasto na alfândega e achar Hotel, as 12:00h nos já estava de banho tomado, prontos para sair, desta maneira ganhamos 1/2 dia, e um pernoite. . São Francisco é quase indescritível, a casa de madeira em estilo vitoriano parece uma casa de boneca, com os bondinhos indo para todos os lados, é uma cidade fácil de conhecer e se locomover de bondinhos vc vai praticamente a todos os pontos turísticos, tem passeios imperdíveis como o Píer 39 onde você pode saborear um caranguejo e frutos do mar, a Golden Gate é o orgulho dos americanos, a ponte de Florianópolis lembra muito ela, o presídio de Alcatraz para visitar você embarca no píer 39 e conhece todas as instalações por dentro custa $ 50,00, tem ainda a Rua Lombard ainda intacta, conhecida como avenida mais sinuosa do mundo, normalmente aparecem carros antigos desfilando por ela dando ainda mais encanto do que tem. Tem a torre da telefonia em que da para avistar toda São Francisco, o bairro chinês, a catedral tudo é central e da para dar um grande passeio, dizem que a cidade que concentra um grande número de gays, eu não vi nenhum, talvez por que não ter saído nas baladas, a noite é muito agitada e da para curtir para quem gosta. Como o tempo e o dinheiro éra curto, a melhor opção foi curtir a cidade de dia. O custo da viagem é barato, os gastos são de locomoção de Bonde, faixa de US$ 2,00 evite andar de carro, é difícil estacionar da para ir tudo de bonde e a pé. Hotel no bairro chinês fica em torno de $70,00 duplo sem café, comida já sabem é opção de cada um, tem para todos os gostos e bolso. Gosto sempre de lembrar, preço por preço, procure sempre companhias que dão milhagem Citar
Membros igorbarca Postado Novembro 14, 2005 Membros Postado Novembro 14, 2005 Opa! San Francisco é uma cidade maravilhosa! Passei um mês por lá e meu meio de locomoção eram minhas pernas! Eu acho que a melhor maneira de andar por lá é a pé... Acho q no mês inteiro só peguei dois ônibus e um bondinho... Cansa um pouco mas vale a pena! Sentir aquele clima europeu, apreciar as paisagens com calma. De vez em quando você pode encontrar uma GANG, mas é só não dá atenção a elas. Visitei praticamente todos os lugares a pé, os ônibus q peguei foi qnd tava com um amigo meu japonês q cansou das minhas caminhadas... hehehe... O Golden Gate Park tem um jardim japonês lindíssimo! O bairro hippie é muito legal! E um pouco antes dele vc encontra um parque com uma bela visão da cidade... Infelizmente não lembro o nome, descobrimos (eu e meu amigo) o parque por acaso. Nesse dia passamos também pela Prefeitura, q tem uma arquitetura belíssima! A manhã e uma parte da tarde foram dedicadas a isso. Almoçamos lá no bairro hippie mesmo. Q aliás, tem uma excelente pizza vegetariana! Nunca comi uma melhor. O bairro italiano só tem nome mesmo, eu fui lá ansioso pra treinar meu italiano, mas só encontrei dois senhores conversando... Decepção total! Procurei jornais da Itália... Nada! O bairro mexicano foi o único lugar q eu não gostei. A única coisa q tem de boa lá é uma padaria chinesa! hehehe. Muito sujo e sem a elegância da cidade. Eu costumava tomar café-da-manhã nas lojas de conveniências. A Wallgreens é a minha favorita... O pier 39 é muito bonito, mas não teria feito tanta falta no meu passeio. Me apaixonei por ChinaTown! As lojinhas de artigos orientais, de jóias, de arte e de anime, mercem uma visita. Bem, mas se eu fosse falar da minha estada por lá, seria muito tempo tomado de vcs... Já falei os lugares q mais gostei... A respeito do trabalho... Como em todos os EUA, tem trabalho para todos... Depois de um mês mudei-me para uma cidade perto (uma hora de ônibus mais ou menos), Novato! Mas existem cidades por perto q também são mto boas... Como Mill Valley, San Rafael, Farfex (um pouco mais distante), Santa Rosa (mais distante q a anterior) e por aí vai... Se quiser ficar por lá, é bom arranjar uma pessoa (ou mais)pra alugar um apartamento com vc... Vc pode pagar o aluguel trabalhando em pizzarias, supermercados, faxina, limpeza de carpetes, rotas de jornal... E outros... Acho q é só! Abração! Citar
Membros daduca Postado Setembro 4, 2006 Membros Postado Setembro 4, 2006 Olá. Vou para Califórnia (San Francisco a San Diego de carro) em setembro (19) e gostaria de saber se vc tem alguma dica de hotel. PRECISO DE DICAS (risos) Grata desde já, Guadalupe Citar
Membros StinkFoot Postado Setembro 15, 2006 Membros Postado Setembro 15, 2006 Posso indicar dois em San Francisco: Americania (Best Western). Britton. Ficam um de frente pro outro preco padrao, 89-110USD. Estao na Mission St, com a 7th, perto da Market Street, e umas cinco quadras da Union Square. Se nao quiser andar, ambos tem um van que faz o trajeto Hotel-Union Square para os hospedes. Quebra um galho e adianta a sua caminhada ate' o coracao da cidade. Hospedagem em Sanfa e' cara mesmo, dificil achar algo muito melhor. Sei que existem hostels por la' mas nao faca a minima ideia da localizacao. A Cidade e' tranquilissima pra rodar sem carro. De onibus e bonde voce corre o basicao da cidade sem sofrer. Quanto a Sausalito, faco uma sugestao para os que tem mais pernas. Aluguem uma bike no Fisherman's Wharf e cruzem a Golden Gate pedalando. Da' mais ou menos uns treze quilometros ate' Sausalito. De la' a maioria das operadoras te arranja um ticket de ferry boat pra te trazer de volta para o Pier. E um role pra fazer em tres, quatro horas, tranquilo, parando... vale muito a pena. Da pra comer em Sausalito (um pouco mais caro que a media de Sanfa) como premio e voltar cruzando a bahia com vistas fabulosas da G.G., Alcatraz e do skyline de cidade. E nao custa tao caro. O dia todo sai por 28 USD. (pela Blazing Saddles). Citar
Membros de Honra Ever Postado Setembro 18, 2006 Membros de Honra Postado Setembro 18, 2006 Se programe para almoçar em Salsalito; lá tem uns restaurantes bem simpáticos na beira do mar. Algumas horas são sifuciente para conhecer o centrinho da cidade, almoçar e ver algumas coisas. Citar
Membros lua_estrelinha Postado Dezembro 1, 2006 Membros Postado Dezembro 1, 2006 Acho q p cruzar a Golden Gate de bici tu tem q ter muita sorte para o vento dar uma tregua... hehehehe... Essa dica recebi de uma vizinha q tinha morado lah: NUNCA (mas NUNCA mesmo!) saia de manha sem um agasalho em SF... pode estar o sol q esteja... em 30 tudo pode mudar... (tah... tu pode carregar o casaco o dia inteiro por nada tb... hahaha) Outras coisas q vale muito a pena em SF sao os museus, especialmente o MOMA, o museu asiatico (linda colecao!!) e o da Africa! Ah! E nas quartas a noite: 111 Minna! Eh o nome do bar e o endereco... hahaha... era uma galeria de arte q virou club... E, comeca cedo e termina cedo (tipo, das 5 as 11) E berkeley eh muito bom!! Todos os dias tem algo para fazer a noite por lah!! Alem da feirinha numa das ruas perto da universidade... dah para entender pq o movimento hippie comecou ali! Ana Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.