Membros marciog18 Postado Agosto 27, 2014 Membros Postado Agosto 27, 2014 Debasg, eu gostei de fazer o passeio pro Yosemite em um dia, mas se tivesse mais tempo, eu teria aproveitado mais ainda. Não lembro o nome da empresa que nos levou, mas a maioria faz o mesmo tour. SouCris, não usei o CIty Pass porque achei meio caro. Depende do que vc quer ver. Se quiser ir a vários museus, creio que valha mais a pena. Tem muita coisa para se ver ao ar livre. E vc também pode pegar ônibus que são mais em conta que os bondinhos e levam para mais lugares. Para caminhadas, recomendo o Golden Gate Park na cidade mesmo, é enorme!!! E claro, se vc tiver tempo e dinheiro, não deixe de fazer trekking no Yosemite, muito bonito!!! Não sei te informar sobre acampamentos, mas acho a região um pouco fria para isso. Boa viagem! Citar
Membros ErikaSilva Postado Novembro 19, 2014 Membros Postado Novembro 19, 2014 Pessoal, boa noite Estou viajando para San Francisco em meados de março/2015 e ficarei 28 dias. Gostaria de sugestões de passeios, dicas para economizar e o que visitar sendo que irei sozinha. Agradeceria se pudessem me ajudar com dicas. Erika Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Março 3, 2015 Membros Postado Março 3, 2015 (editado) ... Editado Abril 23, 2015 por Visitante Citar
Membros de Honra Mike Weiss Postado Abril 6, 2015 Membros de Honra Postado Abril 6, 2015 Oi Natalia, É a segunda vez que venho para San Francisco e passei o último mês aqui... aí vão as dicas do que posso ajudar: Gastos: 40 por dia é OK... mas se vc sair, gastar com cerveja e jantar fora, vai ver que pode ficar bem apertado. Tattoo: o preço é esse mesmo, 200 usd em lugares mais afastados e desconhecidos e sobe para 500 para mais em estúdios mais centrais. Não posso recomendar nenhum. Cidades vizinhas: não gosto muito de LA. Se eu fosse você, consideraria um fds em Yosemite, outro entre as vinícolas de Sonoma e o parque Redwoods e quem sabe outro fds em Portland ou Seattle (veja as páginas da Megabus e Bolt Bus para preços bem camaradas)... embora os parques tenham q ser feitos de carro. Câmbio: não traga reais para SF. Faça o câmbio com conhecidos no Brasil ou numa boa casa de câmbio. Vc poderá abrir uma conta aqui nos EUA (vários bancos como o Chase abrem na hora) e depositar todos os dólares lá e gastar com o cartão de débito em USD, sem a pira de ter que ficar andando com uma doleira. Tour San Francisco: desencana. Você vai conhecer muita gente interessante por lá, eles vão te levar para os lugares mais incríveis da cidade... é legal vc ter essa ideia da programação, mas vc não precisa ter tudo na ponta do lápis... deixe San Francisco te levar e dê um alô para o Carl (The fog) por mim. Abração, Mike Citar
Membros camilakemi Postado Novembro 17, 2015 Membros Postado Novembro 17, 2015 Mike, alguma dica de onde se hospedar? Ficar perto do Union Square é melhor do que perto do Fiherman, certo? E sobre preços, sabe de algum lugar com preço ok e que seja razoável? Obrigada! Citar
Membros de Honra Mike Weiss Postado Novembro 17, 2015 Membros de Honra Postado Novembro 17, 2015 Oi Camila, Sim, Union Sq é melhor que o Fisherman's para ficar hospedado... Fiquei em casa de amigos, não conheço os hoteis... mas vc já tentou airbnb ou couchsurfing? A cidade tem mtos hostels tbem. Abração Citar
Membros dfranchella Postado Setembro 7, 2016 Membros Postado Setembro 7, 2016 Ola a todos! Alguém já fez Highway 1 no mês de Janeiro ( SF to San Diego) ? pegou muita chuva ? li que inverno é chuvoso ...e não queria fazer a costa com chuva .... Obrigada Daniela Citar
Membros jonatan Postado Janeiro 13, 2017 Membros Postado Janeiro 13, 2017 Opa, td bem com todos? Gostaria de ajuda com minha viajem pela Califórnia: pretendo ficar uns 4 dias em SF e depois passar mais uns 2 no parque Yosemite e então pegar a costa até LA, pernoitando mais uns 2 dias pela estrada. Qual seria uma boa maneira de combinar o parque com a costa? Saindo de Yosemite e indo para a costa perco algum trecho interessante? É contra mão? Grato pela ajuda Citar
Membros rafael/mancha Postado Julho 12, 2017 Membros Postado Julho 12, 2017 bom dia maike, to vendo vc contano a sua experincia de volta ao mundo cara, unica que posso dizer parabens pelas dicas, tenho certaze que vc esta ajudando muita gente, eu mesmo pretendo fazer a volta ao mundo ano q vem em julho, ir ja estou pegando os macete com vc, q vc continua aproveitando muito a aventura ir nos dando dicas. parabens cara Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.