Membros Léti1502429520 Postado Março 16, 2013 Membros Postado Março 16, 2013 Oi, Manahzinha! Adorei seu blog, anotei aqui várias dicas suas de restaurantes e passeios. Decidi não ir a Napa Valley e ficar mesmo curtindo SF e o Golden Gate Park. Muito obrigada pela sua ajuda! Citar
Membros Manahzinha Postado Março 28, 2013 Membros Postado Março 28, 2013 Que bom que gostaste Léti! Vou atualizá-lo nos próximos dias! Tenho mais algumas dicas que enviei para outros Mochileiros! Se quiseres me pedir mais alguma dica, sobre algum local específico ou dicas em geral avise-me! Citar
Membros andre_japiassu Postado Agosto 22, 2013 Membros Postado Agosto 22, 2013 Ola amigos. Estarei indo a San Francisco em outubro. Irei com 2 amigos, o q com certeza tornará as diárias mais baratas. Qual hotel vcs recomendam por lá??? E para fazer a visita a Alcatraz?? Pelo que vi é necessário fazer reserva com muita antecedência??? Abs pessoal Citar
Membros Manahzinha Postado Agosto 26, 2013 Membros Postado Agosto 26, 2013 Olá André! Então... Eu fiquei no Astoria Hotel, do lado do portão do Chinatown. O hotel é bem ruinzinho, porém a localização é ótima. Ele fica perto da Market Street que tem ônibus para toda a cidade além de ter convênio com um estacionamento próximo (estacionar em SF realmente é um inferno). Ele não inclui café da manhã nas diárias, mas pode ser pago à parte, mas achei não valer a pena pois havia uma starbucks bem na frente. Agora para minha próxima viagem (em janeiro de 2014) reservei o Chelsea Motor Inn. Ainda não sei muito sobre ele, mas parece ser bom: http://www.chelseamotorinn.com/ ainda mais pelo fato que não cobra estacionamento extra (o que pode encarecer muito a tua diária). Aqui no meu blog tu pode ver ele, procura por SF http://california-2012.blogspot.com.br/ Agora sobre Alcatraz o ideal é tu já comprares os ingressos, especialmente se quiseres fazer o passeio da noite (que é bem mais disputado). Quando fui reservei com uns 4 meses de antecedencia! Atenção que este aqui é o site oficial: http://www.alcatrazcruises.com/ Deixe bastante tempo para fazer este passeio, pois chegando lá há diversas atividades como conhecer a cozinha, os locais de fuga etc. Qualquer coisa pode entrar em contato Citar
Membros Manahzinha Postado Agosto 28, 2013 Membros Postado Agosto 28, 2013 André! Quero corrigir a informação que passei antes! No site não é possível comprar com tanta antecedência assim (fui procurar ontem de noite e vi que estava equivocada). Os valores não aumentaram muito (comprei em 2011 e era US$ 36,00, hoje US$37,00) e acho que é possivel comprar com uns dois meses de antecedência. Sobre os horários, eu fiz o meu passeio no último horário e vimos o entardecer no barco mesmo (acho que a saída foi próximo de 16:30). Se eu for novamente pretendo pegar o barco das 15 e alguma coisa, pois dá para fazer bastante coisa lá dentro da prisão e vê-la durante a noite também! Espero ter ajudado e desculpe pela informação equivocada! Citar
Membros andre_japiassu Postado Agosto 29, 2013 Membros Postado Agosto 29, 2013 Q isso. Foi de grande ajuda, obrigado Citar
Colaboradores debasg Postado Maio 18, 2014 Colaboradores Postado Maio 18, 2014 Alguem ja fez o passeio para Yosemite de 1 dia, de SF, com alguma empresa? Gostou? Queria recomendações! Citar
Colaboradores cris_unb Postado Julho 25, 2014 Colaboradores Postado Julho 25, 2014 Olá, Vou a San Francisco em uma viagem a trabalho e o evento do qual participarei será próximo ao Union Square. Gostaria de dicas de hospedagem e de locais para compras na região. Os hotéis que pesquisei são muito caros e o mais em conta que achei fica em cima de um club Citar
Membros SouCris Postado Agosto 18, 2014 Membros Postado Agosto 18, 2014 Desculpa se alguem ja tem falado disso aqui. Mas há alguem aqui que tem utilizado um city pass? Você acha que vale a pena comprar? Encontrei isso e parece muito bom http://pt.citypass.com/san-francisco . Vi também que é possivél fazer um tour de Alcatraz com city pass, mas não entendo muito bem como. Outra pergunta. Eu gosto muito acampar e fazer caminadas pelas montanhas. Quais são os melhores parques ao redor da área para caminhadas? Citar
Membros marciog18 Postado Agosto 27, 2014 Membros Postado Agosto 27, 2014 Olá, Cris-unb, eu recomendo ficar hospedado no HI Hostel Downtown, que fica na Mason Street, bem próximo a Union Square. Quanto a compras, depende o que vc quer comprar: tem a Macy's ali perto, mas também tem o supermercado grande Target com uns preços mais acessíveis. Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.