Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

E aeee galera !!!

Vou fazer uma Trip pelos Estados Unidos com mais dois amigos, passando por Miami, Orlando, San Francisco, Los Angeles e Las Vegas, pretendo fazer isso em +/- 20 dias e queria saber quanto dias devo ficar em San Francisco

A idéia é fazer tudo com trasporte público, pq todo mundo fala que é fácil ir pra todos os lugares de bondinho.. rsrs e alugaria o carro pra ir pra LA e Vegas.

Gostaria de dicas de Hotel ou Hostel, e queria saber tbm se é seguro andar por lá...

Valeu !!!

• Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

diegoengel,

seja bem vindo!!!

eu recomendo uns 4 dias inteiros em SF. Acho que dá pra sentir bem a cidade.

Quanto a hotéis e albergues, sugiro vc dar uma olhadinha no fórum próprio. Mas, adianto que é melhor se hospedar perto de Union Square.

Abs

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
E aeee galera !!!

Vou fazer uma Trip pelos Estados Unidos com mais dois amigos, passando por Miami, Orlando, San Francisco, Los Angeles e Las Vegas, pretendo fazer isso em +/- 20 dias e queria saber quanto dias devo ficar em San Francisco

A idéia é fazer tudo com trasporte público, pq todo mundo fala que é fácil ir pra todos os lugares de bondinho.. rsrs e alugaria o carro pra ir pra LA e Vegas.

Gostaria de dicas de Hotel ou Hostel, e queria saber tbm se é seguro andar por lá...

Valeu !!!

Já passei por todos esses lugares e acho que deve ficar mais tempo em Orlando (dependendo dos parques que for visitar). SF eu ficaria no maximo 3 dias, mas no maximo mesmo. Ande de biclicleta do Pier 39 até a Golden Gate que é muito bom. Faça tudo com transporte publico, pois o BART e o MUNI sao super eficientes.

Fiz uma resenha enorme de todos esses seus destinos no meu blog. www.desbravandomundo.blogspot.com.br

No tópico de Vegas eu também expliquei como pagar a "tip" para o recepcionista do hotel te dar um upgrade gratuito nos quartos de hotel.

Miami é coisa para 3 dias no máximo também e fique em South beach.

• Membros
Postado

Já decidi o destino do intercâmbio: San Francisco. Mas alguém poderia me dar informações sobre EMbassy Ces e EF. Quem vende os pacotes sempre dizem q as escolas são ótimas. Mas alguém já esteve lá, ou pelo menos tem alguma informação???

::sos::

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

valeu pela resposta, paula! vou dar uma olhada nesse hotel :)

vim com mais algumas perguntas sobre san francisco!

-vou ficar 4 dias na cidade (na verdade o 4o é só de manhã, já cedinho vou pra LA de avião). vale a pena comprar o city pass mesmo assim? Eu me empolguei mais com ele por causa dos descontos em atrações, mas de todas que estão listadas lá eu quero ir no tour de alcatraz à noite e na California Academy of Sciences.

- além do city pass, tem outro cartão de desconto que vcs recomendam? eu vi o go san francisco (http://www.smartdestinations.com/san-francisco-attractions-and-tours/_d_Sfo-p1.html?pass=Sfo_Prod_Go) alguém já usou?

- qto a alimentação e balada lá, em torno de qto fica? ouvi falar que as baladas em sanfran são bem legais, queria ir em pelo menos uma :)

Obrigada :)

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal.

No final deste ano irei morar em San Francisco. Vou estudar la. Ando lendo muito sobre o lugar. Mas penso que quanto mais informação tiver, melhor será.

Se alguem ja tiver morado ou mora em SF e puder me ajudar informando como é o dia a dia lá eu agradeço. ::sos::

Obrigado ::otemo::

• Membros
Postado
Pessoal, tava querendo passar 1 mes em são francisco para estduar ingles.

Alguém conehce alguma boa escola, séria, que não seja cheia de gente que não quer nada com nada?

Beijosss

Oie, vou passar o mes de outubro por la tb. Estou fechando com o ci, ELS... achei legal.. e ta na promocao ate final desse mes.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...