Membros diegoengel Postado Março 8, 2012 Membros Postado Março 8, 2012 E aeee galera !!! Vou fazer uma Trip pelos Estados Unidos com mais dois amigos, passando por Miami, Orlando, San Francisco, Los Angeles e Las Vegas, pretendo fazer isso em +/- 20 dias e queria saber quanto dias devo ficar em San Francisco A idéia é fazer tudo com trasporte público, pq todo mundo fala que é fácil ir pra todos os lugares de bondinho.. rsrs e alugaria o carro pra ir pra LA e Vegas. Gostaria de dicas de Hotel ou Hostel, e queria saber tbm se é seguro andar por lá... Valeu !!! Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Março 8, 2012 Membros de Honra Postado Março 8, 2012 diegoengel, seja bem vindo!!! eu recomendo uns 4 dias inteiros em SF. Acho que dá pra sentir bem a cidade. Quanto a hotéis e albergues, sugiro vc dar uma olhadinha no fórum próprio. Mas, adianto que é melhor se hospedar perto de Union Square. Abs Citar
Membros Anne RJ Postado Março 26, 2012 Membros Postado Março 26, 2012 E aeee galera !!! Vou fazer uma Trip pelos Estados Unidos com mais dois amigos, passando por Miami, Orlando, San Francisco, Los Angeles e Las Vegas, pretendo fazer isso em +/- 20 dias e queria saber quanto dias devo ficar em San Francisco A idéia é fazer tudo com trasporte público, pq todo mundo fala que é fácil ir pra todos os lugares de bondinho.. rsrs e alugaria o carro pra ir pra LA e Vegas. Gostaria de dicas de Hotel ou Hostel, e queria saber tbm se é seguro andar por lá... Valeu !!! Já passei por todos esses lugares e acho que deve ficar mais tempo em Orlando (dependendo dos parques que for visitar). SF eu ficaria no maximo 3 dias, mas no maximo mesmo. Ande de biclicleta do Pier 39 até a Golden Gate que é muito bom. Faça tudo com transporte publico, pois o BART e o MUNI sao super eficientes. Fiz uma resenha enorme de todos esses seus destinos no meu blog. www.desbravandomundo.blogspot.com.br No tópico de Vegas eu também expliquei como pagar a "tip" para o recepcionista do hotel te dar um upgrade gratuito nos quartos de hotel. Miami é coisa para 3 dias no máximo também e fique em South beach. Citar
Membros Luciana Grecco Postado Março 26, 2012 Membros Postado Março 26, 2012 Já decidi o destino do intercâmbio: San Francisco. Mas alguém poderia me dar informações sobre EMbassy Ces e EF. Quem vende os pacotes sempre dizem q as escolas são ótimas. Mas alguém já esteve lá, ou pelo menos tem alguma informação??? Citar
Membros TheRealGiovana Postado Abril 6, 2012 Membros Postado Abril 6, 2012 valeu pela resposta, paula! vou dar uma olhada nesse hotel vim com mais algumas perguntas sobre san francisco! -vou ficar 4 dias na cidade (na verdade o 4o é só de manhã, já cedinho vou pra LA de avião). vale a pena comprar o city pass mesmo assim? Eu me empolguei mais com ele por causa dos descontos em atrações, mas de todas que estão listadas lá eu quero ir no tour de alcatraz à noite e na California Academy of Sciences. - além do city pass, tem outro cartão de desconto que vcs recomendam? eu vi o go san francisco (http://www.smartdestinations.com/san-francisco-attractions-and-tours/_d_Sfo-p1.html?pass=Sfo_Prod_Go) alguém já usou? - qto a alimentação e balada lá, em torno de qto fica? ouvi falar que as baladas em sanfran são bem legais, queria ir em pelo menos uma Obrigada Citar
Membros Dyane_Lopes Postado Abril 17, 2012 Membros Postado Abril 17, 2012 Olá pessoal. No final deste ano irei morar em San Francisco. Vou estudar la. Ando lendo muito sobre o lugar. Mas penso que quanto mais informação tiver, melhor será. Se alguem ja tiver morado ou mora em SF e puder me ajudar informando como é o dia a dia lá eu agradeço. Obrigado Citar
Membros Hélio Junior1502427890 Postado Abril 20, 2012 Membros Postado Abril 20, 2012 Oi Dyane, em qual periodo vc vai morar lá, e qual a finalidade? bjo. Citar
Membros Dyane_Lopes Postado Abril 20, 2012 Membros Postado Abril 20, 2012 Vou morar lá 1 ano. A finalidade é aprimorar o inglês e conhecer outra cultura. Citar
Membros Hélio Junior1502427890 Postado Abril 24, 2012 Membros Postado Abril 24, 2012 Eu to indo em outubro. Vc ja vai ta por lah? Vou passar 40 dias estudando, e claro, dar uma turistada. Citar
Membros Hélio Junior1502427890 Postado Abril 24, 2012 Membros Postado Abril 24, 2012 Pessoal, tava querendo passar 1 mes em são francisco para estduar ingles. Alguém conehce alguma boa escola, séria, que não seja cheia de gente que não quer nada com nada? Beijosss Oie, vou passar o mes de outubro por la tb. Estou fechando com o ci, ELS... achei legal.. e ta na promocao ate final desse mes. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.