Membros jlongato Postado Novembro 6, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Ola pessoal, estou de viajem marcada pro chile em 16/01 proximo, gostaria da opiniao de vcs: nesta epoca do ano, janeiro, é melhor ir para o sul (não o extremo sul) ou para o norte? e alguem tem um roteiro pra me iluminar e ter idéia de como começar minha aventura, aliás, a primeira aventura!! Abraço, Michele/Floripa Michele Pretendo ir na mesma época, 10 ou 17/01, mas vou de carro, e a intenção é sair de São Paulo direto pra Santiago, curtir 1 ou 2 dias no máximo, ira pra Viñas só pra nadar (vinícolas em Santiago são melhores), subir pro Atacama, descer direto pra Pucón (vulcão, rafting), Bariloche e subir pela Argentina sem roteiro definido..... Qqr coisa add: jlongato@terra.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros R.Amigo Postado Novembro 6, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Olá Kauzinha! muito boas suas dicas... Estou pensando em ficar no paris nuevo também, a localização eu sei que é boa, mas o atendimento e as instalações são boas? vc recomenda? outra coisa, vc sabe dizer onde fica esse shopping arauco? e essa lojas Paris onde fica? me desculpe pelo bombardeio de perguntas hehehe ...e tenha um ótimo final de viagem david_fbc, pelo que li ir a noite é a melhor coisa que vc faz. A paisagem soube que não é muito boa, além disso se vc for a noite além de não perder um dia inteiro de viagem vc ainda economiza na diaria do hotel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigopp Postado Novembro 16, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2008 Kauzinha, Boa tarde, Irei para Santiago 03/01/09 e quero ir para Pucón dia 5/01 a noite. Minha dúvida é sobre a passagem de onibus (leito). Será que chegando em Santiago eu consigo comprar a passagem para sair a noite? Estou já reservando os hostel , reservei já o de Santiago e de Pucón, meu medo é sobre a passagem para Pucón. Alguma dica a mais para quem está indo sozinho? Muito obrigado, Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ev@ Postado Novembro 18, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 Para aqueles que já foram a esse país, quais os 4 lugares imperdíveis? Provavelmente é muito difícil opinar sobre isso, já que o Chile é maravilhoso em toda a sua extensão. Mas resolvi criar esse tópico para ajudar aqueles que tem vontade de ir ao Chile, mas o tempo é curto e tem-se que escolher poucos lugares para se visitar. Eu sou uma destas pessoas, tenho em mente visitar Santiago, Pucón, Chiloé e SPAtacama, mas será que vou fazer a escolha certa? Aguardo a opinião de vocês! Abraços!! Ev@ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra serneiva Postado Novembro 19, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Pucon Puerto Varas Carretera Austral Torres del Paine Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros R.Amigo Postado Novembro 21, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 estou indo para o chile dia quarta feira e gostaria de saber a voltagem, é 110 ou 220? e em pucon? agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Alexmelo Postado Novembro 22, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 Pucon Atacama e região (incluindo Uyuni) Torres del Paine (ainda que eu tenha pego um dia de muuuuuuita chuva) Puerto Varas E um quinto: Santiago e Valparaiso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Enjolras Postado Novembro 25, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 Olá! Estarei em Santiago no final do ano. Já troca real por peso chileno por lá? Conhecem alguma agência do Banco Santander por lá? Irei de ônibus de Santiago p San pedro do Atacama. Há alguma cidade que vale a pena parar no meio do caminho p descansar e dps seguir viagem. Como é a viagem de ônibus? enjolras abrçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Novembro 25, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 Não é nada bom trocar real por peso, pois o real é pouco valorizado por lá. Melhor comprar dólar no Brasil e cambiar por pesos no Chile. Endereço das Agencias Santander em Santiago: http://www.santander.cl/contenidos/sucursales/sucursales.asp A cidade que vale muito, mas muito a pena parar é La Serena. Uma cidadezinha linda na beira do Pacífico. 5 horas de Santiago. Muito mais bonito que Valparaíso e Viña del Mar !! De lá, vc pode pegar um bus pra San Pedro. A viagem de bus é ótima, pois os buses são de 1ª classe. Os mais caros, lógico !! Melhor empresa de bus: http://www.turbus.cl/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luesther Postado Novembro 25, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 Conheci Santiago, Valparaíso, viña del Mar, Antofagasta, além de San pedro de Atacama.!. Achei Santiago muito interessante... Mas.........San Pedro do Atacama e região.... não tem comparação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.