Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Ola pessoal, estou de viajem marcada pro chile em 16/01 proximo, gostaria da opiniao de vcs: nesta epoca do ano, janeiro, é melhor ir para o sul (não o extremo sul) ou para o norte? e alguem tem um roteiro pra me iluminar e ter idéia de como começar minha aventura, aliás, a primeira aventura!!

Abraço, Michele/Floripa

Michele

Pretendo ir na mesma época, 10 ou 17/01, mas vou de carro, e a intenção é sair de São Paulo direto pra Santiago, curtir 1 ou 2 dias no máximo, ira pra Viñas só pra nadar (vinícolas em Santiago são melhores), subir pro Atacama, descer direto pra Pucón (vulcão, rafting), Bariloche e subir pela Argentina sem roteiro definido.....

Qqr coisa add: jlongato@terra.com.br

• Membros
Postado

Olá Kauzinha! muito boas suas dicas...

Estou pensando em ficar no paris nuevo também, a localização eu sei que é boa, mas o atendimento e as instalações são boas? vc recomenda?

outra coisa, vc sabe dizer onde fica esse shopping arauco? e essa lojas Paris onde fica?

me desculpe pelo bombardeio de perguntas hehehe

...e tenha um ótimo final de viagem

david_fbc, pelo que li ir a noite é a melhor coisa que vc faz. A paisagem soube que não é muito boa, além disso se vc for a noite além de não perder um dia inteiro de viagem vc ainda economiza na diaria do hotel

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Kauzinha,

Boa tarde,

Irei para Santiago 03/01/09 e quero ir para Pucón dia 5/01 a noite. Minha dúvida é sobre a passagem de onibus (leito). Será que chegando em Santiago eu consigo comprar a passagem para sair a noite? Estou já reservando os hostel , reservei já o de Santiago e de Pucón, meu medo é sobre a passagem para Pucón. Alguma dica a mais para quem está indo sozinho?

Muito obrigado,

Rodrigo

• Membros
Postado

Para aqueles que já foram a esse país, quais os 4 lugares imperdíveis? Provavelmente é muito difícil opinar sobre isso, já que o Chile é maravilhoso em toda a sua extensão. Mas resolvi criar esse tópico para ajudar aqueles que tem vontade de ir ao Chile, mas o tempo é curto e tem-se que escolher poucos lugares para se visitar. Eu sou uma destas pessoas, tenho em mente visitar Santiago, Pucón, Chiloé e SPAtacama, mas será que vou fazer a escolha certa?

Aguardo a opinião de vocês!

Abraços!!

Ev@

• Membros de Honra
Postado

Pucon

Atacama e região (incluindo Uyuni)

Torres del Paine (ainda que eu tenha pego um dia de muuuuuuita chuva)

Puerto Varas

E um quinto: Santiago e Valparaiso

• Membros
Postado

Olá!

Estarei em Santiago no final do ano. Já troca real por peso chileno por lá?

Conhecem alguma agência do Banco Santander por lá?

Irei de ônibus de Santiago p San pedro do Atacama. Há alguma cidade que vale a pena parar no meio do caminho p descansar e dps seguir viagem. Como é a viagem de ônibus?

enjolras

abrçs

• Membros de Honra
Postado

Não é nada bom trocar real por peso, pois o real é pouco valorizado por lá.

Melhor comprar dólar no Brasil e cambiar por pesos no Chile.

Endereço das Agencias Santander em Santiago:

http://www.santander.cl/contenidos/sucursales/sucursales.asp

A cidade que vale muito, mas muito a pena parar é La Serena. Uma cidadezinha linda na beira do Pacífico. 5 horas de Santiago. Muito mais bonito que Valparaíso e Viña del Mar !!

De lá, vc pode pegar um bus pra San Pedro. A viagem de bus é ótima, pois os buses são de 1ª classe. Os mais caros, lógico !!

Melhor empresa de bus:

http://www.turbus.cl/

• Membros
Postado

Conheci Santiago, Valparaíso, viña del Mar, Antofagasta, além de San pedro de Atacama.!.

Achei Santiago muito interessante...

Mas.........San Pedro do Atacama e região.... não tem comparação!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...