Ir para conteúdo

Chile - Roteiros e Meios de Transporte

askon

Posts Recomendados

• Membros

Michele,

Acho que não tem linhas regulares de ônibus até Coyahique, mesmo porque o acesso por terra é feito via carretera austral, que é quase toda de rípio e uma estrada "de aventura". Talvez seja uma opção vc alugar um bom carro (SUV, 4 x 4) em Puerto Montt e ir até lá, porém isso pode sair um pouco caro.

Dá pra ir de avião de Puerto Montt até Balmaceda, e de lá até Coyahique por terra (não tem mais do que 100 km de chão). Deve ter opção de barco também em Puerto Mont, mas pela distância é provável que a viagem dure muitas horas, talvez mais de um dia.

abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

olá PESSOALLLLLLLL como podem ver pelaas mensagens .. sou novato total !!!!!!! to querendo ir pro chile em novembro dia 22.. não comprei nem reservei nada ainda .. por favor preciso de ajuda !! ví que vc está em mtos foruns e se puder me ajudar agradeço ... qual foi seu roteiro ? minha previsão é de ficar 12 dias ...gostaria de fazer o chile, argentina e uruguai por barco via argentina ... (monte video e punta de leste) ví que o roteiro que eu tenho em mente é quase igual ao seu !! pode me ajudar ? gostaria de conhecer região de lagos andinos mas tenho receio do tempo (11 dias) e do $$$$$ não dar pra fazer tudo !!! to selecionando ainda ... mas a idéia seria :chegada em santiago; 2 idas pra conhecer ...logo de manhã passo o dia em valparaiso e vinã del mar, volta pra santiago, a noite ônibus para pucón, 2 dias lá volta a noite pra santiago(gostaria de conhecer la serena que falaram que é maravilhoso, aqui no site mesmo mas não sei se consigo encaixa-la outra coisa .. onde fica os lagos andinos mais pertos !! (me desculpem a ignorância) de santiago faço o caminho para mendonza de van, durmo essa noite lá, então .. vou pra cordoba ou vou direto pra bunos aires ? daí pegarei o barco para o uruguai e fico lá mais 2 dias me ajudem plisssssss

Link para o comentário

• Membros

Legal Michele !

Eu tambem estarei saindo de Floripa para realizar uma pequena expedicao ao Chile.

Estou planejando sair na vespera de Natal, de carro, atravessar a Argentina, entrar no Chile na altura de Santiago e descer ate Puerto Varas. Depois comeco a volta por Bariloche e o restante do deserto argentino.

Link para o comentário

• Membros

Ola galera!

Eu tambem estarei saindo de Floripa para realizar uma pequena expedicao ao Chile durante uns 15 dias.

Estou planejando sair na vespera de Natal, de carro, atravessar a Argentina, entrar no Chile na altura de Santiago e descer ate Puerto Varas. Depois comeco a volta por Bariloche e o restante do deserto argentino.

Ja li varias dicas postadas, mas quem quiser mandar mais alguma, nunca e demais...heheh

Quem estiver por la nessa epoca e quiser manter um contato e so escrever !

Abraco

Link para o comentário

• Membros

É possível passear pelo Chile com um espanhol básico?! Ou o pessoal entende um pouco de português por lá? Tb sei falar inglês, mas acho que isso não ajuda muito né?!

Alguma dica pra quem não fala espanhol muito bem?

Obrigada por qq ajuda!

Ev@

Link para o comentário

• Membros de Honra

Eva, os chilenos falam rápido e muitas coisas de forma "errada". Tipo, abreviam palavras, juntam outras etc. Mas é só falar pra falarem mais devagar que fica tranqüilo! E dá para recorrer ao inglês em vários lugares.

Não se preocupe!

Abs!

Link para o comentário

• Membros

Pessoal, estou programando um mochilao comecando pela bolivia, indo ao peru, depois descendo pelo chile, indo e voltando de sao pedro ao salar de uyuni e depois descendo ateh santiago

eu teria, aproximadamente, uns 10 dias para ir da fronteira com o peru e chile ateh santiago

o que vale a pena ver?

onde vale a pena ficar?

eh possivel fazer o que eu pretendo?

seria melhor ir parando e viajando durante a notie?

Obrigaod desde ja pela atencao

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...