Membros D FABIANO Postado Agosto 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Paulo, Esse observatório é científico,se mandou e mail e não obteve resposta não deve ter visita, Nunca fui,só a Tololo,que é muito complicado para arranjar horário para visitá-lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alef Raysander Postado Agosto 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Olá, Acabei de comprar passagem p/ Chile. Estou meio sem paciência pra fazer o roteiro e reservas agora (kkk o Rio de Janeiro tá lindo durante as olimpiadas pra eu ficar em casa). Gostaria de saber se acham arriscado viajar sem reservas (apenas garantindo o primeiro ou no máximo segundo dia em Santiago) e ir decidindo os destinos ao longo da viagem. Aliás, se alguém estiver por lá, avise! Aline Oi Aline, você vai quando? Estou indo em outubro, tentando fazer o roteiro de viagem ainda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Agosto 23, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 O ALMA tem visitação, dá uma olhada no site deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlemonDaKombi Postado Agosto 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Gostaria de saber se acham arriscado viajar sem reservas. Aline, nunca reservo hospedagem, porque aí posso alterar os dias em cada local, se quiser mudar ao longo da viagem. Geralmente reservo só o primeiro, e depois vou reservando o próximo destino, antes de sair do anterior. A ultima vez nem o primeiro reservei, cheguei em Ushuaia e fui "caçar" um albergue, dei sorte de encontrar um mais em conta do que em sites de reserva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pauloperuna Postado Agosto 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 O ALMA tem visitação, dá uma olhada no site deles. Oi Leo o ALMA fica no Atacama, desta vez eu ficarei sóem Santiago. Pelo site do OAA tem visitação, mas não responderam meu email. Valeu pela boa vontade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pauloperuna Postado Agosto 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Olá O OAA enfim respondeu meu e-mail. Mas achei o valor bem salgado. Vou colocar abaixo as informações, para quem tiver interesse. Estimado(a): Junto con saludar, entregamos información acerca de nuestra actividad astronómica que ofrece el Observatorio Astronómico Andino con un tour guiado exclusivo y fascinante, recorriendo distintas estaciones mezclando una linda infraestructura rústica con un entorno natural, mostrando y enseñando el hermoso cielo del Hemisferio Sur de manera personalizada (grupos pequeños). Hora de apertura observatorio: 20:00 hrs. Horario tour: de 20:30 a 22:30 hrs. (duración 2 horas). Valor por persona Tour estándar (desde 10 personas) Adultos: $45.000.- Niños (7 a 15 años) $25.000.- Valor por persona Tour privado (hasta 10 personas) Adultos: $60.000.- Niños (7 a 15 años) $32.000.- Para el mes de Agosto -Septiembre los días de tour son de acuerdo a las condiciones climáticas y reservas confirmadas. Próximo tour disponible: Sábado 3 de Septiembre 2016 - (previa confirmación de acuerdo pronóstico meteorológico). Incluye: Presentación audiovisual. Observación guiada del cielo con láser y binoculares (explicación movimiento del cielo aparente, observación constelaciones y cúmulos por binoculares). Observación de objetos puntuales de acuerdo a época del año en terraza con telescopios reflector (espejos) de 12" y telescopio refractor (lentes). Observación de objetos de espacio profundo en cúpula con telescopios de 16" reflectores (con espejos) y sesión en vivo de astrofotografía realizada por astrónomo. Cortometraje de Exploración Espacial. Snack (tabla de quesos, tabla de fiambres finos, frutos secos, galletas, bebestibles). No incluye: Traslados. Alojamiento. Si desea traslado, contamos con una empresa externa que ofrece el servicio de transfer, su valor es de $60.000 con capacidad para 10 personas. También hay taxi que llega al observatorio desde la Plaza San Enrique (Lo Barnechea) y su valor es de $8.000 ida y $8.000 regreso. Para reservas de cupos se debe confirmar asistencia hasta 1 día antes del día del tour. **Tour sujeto a pronósticos climáticos y cantidad de reservas.** Nuestra dirección es: Camino Bollenar 21974 Lo Barnechea. -Km 8 Camino a Farellones- Si llega en vehículo contamos con estacionamiento. Nuestro sitio web es www.oaa.cl Para conocer otras ofertas de astroturismo: www.astroturismochile.cl Si tiene más dudas me avisa por favor. Un cordial saludo.. -- Observatorio Astronómico Andino Fono: 2- 215 14 59 Móvil: 7- 88 88 248 Horario atención informaciones: Lunes a Viernes 14:30 a 20:30 hrs. www.oaa.cl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedro_nigro Postado Julho 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2017 (editado) Boa tarde galera, gostaria de conselhos e dicas sobre este trajeto. SANTIAGO-SAN PEDRO DO ATACAMA-SANTIAGO Vou alugar um carro em Santiago e seguir rumo ao norte, minha idéia é ir e voltar para Santiago dps novamente, então na ida seria passar a noite em 3 cidades durante esses percurso, para não ficar algo cansativo e depois na volta em apenas 1 ou 2 noites (dependendo de qnts dias ficar em SPA). A maior dúvida que tenho é em relação ao uso do carro qe vou ter alugado no deserto, se os pontos turísticos são acessíveis para um carro de porte médio (sedan), ou se só há possibilidade de fazer com as respectivas agências locais? Galera é isso,caso alguem tenha dicas seria mt grato.[emoji2] Editado Julho 18, 2017 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigo Alves III Postado Agosto 3, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Bom Dia senhoras e senhores wanderers, eu e minha banda estamos embarcando para uma pequena turnê pela América do Sul, estamos estudando possibilidades, uma delas de mochilar de ônibus. E eis a questão, tenho dificuldade de consultar preços de passagens, então vou postar a rota e espero que vocês possam me ajudar com sites ou contatos de nomes de empresas que façam esses caminhos, desde já grato. Segue Abaixo o itnerário: Porto Alegre-RS ---> Santiago, CHL ----> Concepeciòn, CHL -----> Buenos Aires, AR ----> São Paulo, SP ---> Porto Alegre,RS. Att, Rodrigo Alves III. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Agosto 3, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Pedro, Existem 2 cidades grandes no seu caminho e pode parar nelas e conhece las,La Serena e Antofagasta. Rodrigo, Para que Concepcion?Ali não há nada,só poluição,pois é a cidade industrial do pais. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PallomaP Postado Agosto 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Pessoal, estou indo para Santiago em novembro. Vocês poderiam recomendar um albergue em boa localização? Tô vendo o chl suítes ( albergue) o que acham? Alguém já hospedou lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.