Colaboradores emmanuel_oliveira Postado Fevereiro 20, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Eu pretendia ficar por volta de 30 dias, tempo não é problema. Alguem teria noção do preço da passagem Santiago - pascoa? Já li em alguns lugares que não é tão barato, mas não consegui achar nem o preço estimado. *Vale a pena mesmo ir pra pascoa? Curto mais um turismo de aventura e talz ;P Ira, tem um relato aqui do cara que fez com a esposa, coloca na busca ilha de páscoa. Ele explica bem legal sobre lá. E prepare o bolso, é super caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flavia Mariano Postado Fevereiro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Olá Amigos Mochileiros, Estou planejando um roteiro para 10 dias no Chile e vim pedir a opinião de vocês. Será em Março/2015 (já!) e estou quase no zero! Idéia do Roteiro: dia 1 - CWB>SCL (milhas) dia 2 - Santiago - Passeios dia 3 - Viña/Valpo + pernoite no ônibus SCL>Pucon dia 4 - Pucon - Passeios dia 5 - Pucon + onibus Puerto Varas ou Puerto Montt dia 6 - Puerto Varas - Passeios dia 7 - Puerto Varas saida do Cruce Andino dia 8 - Cruce Andino chegada Bariloche dia 9 - Bariloche dia 10 - Bariloche > Buenos Aires (pago) // Buenos Aires > CWB (milhas) O que acham? Quais passeios em cada parada? Obrigado por enquanto! Editado - Observações: Me interessei pelo "Cruce Andino" - região dos lagos do Chile, o que acabou sendo o objetivo da viagem. Inevitavelmente passaria por Santiago (consigo ir com milhas/casal) aproveitaria e faria um "tour" na cidade. Sobre Viña/Valpo poderia abrir mão para não ficar tão corrido, salvo recomendações aqui! Como teria que ir para o Sul e fatalmente passaria pela região de Pucón, aproveitaria para conhecer. Iria de ônibus para economizar com avião e hotel (viajando de noite). Já chegando em Puerto Varas, também aproveitaria um dia para conhecer a região e no dia seguinte embarcaria no tal Cruce Andino, que é o meu objetivo. O destino final é Bariloche. Como ele não é vai-e-volta, passaria um dia em Bariloche (destino final do Cruce) para conhecer. Sobre ir para Buenos Aires, não seria para visitar. Seria apenas para, a partir de lá, usar minhas milhas restantes até o Brasil em vez de voltar até Santiago. Também posso usar 1 ou 2 dias a mais de viagem, pois tenho duas semanas livres. Mas imaginei uns 10 pra não ficar tão caro e tb para não voltar pra casa sem uns dias de folga. Vi que você vai estar No Chile em Março, por acaso você fechou o Cruce andino, uma amiga fez este passei e adorou. Eu e meu namorado vamos estar No Chile do dia 28/02 até 11/02. Roteiro Santiago e Atacama. Se quiserem essa aventura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leonardogsouza Postado Fevereiro 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Pessoal Alguém aí já visitou esse observatório? Qualquer dica é bem vinda Eu e minha esposa gostaríamos de visitar algum observatório onde fosse possível observar planetas, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros helderctba Postado Fevereiro 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Oi Flávia. Me perdoe, não pude responder qdo li e acabou passando! Eu ainda não Fechei o cruce. Você sabe por qual empresa que ela fez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Só uma empresa que faz, turistur en chile e turisur en argentina. As duas do grupo andina del sur. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros helderctba Postado Fevereiro 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Só uma empresa que faz, turistur en chile e turisur en argentina. As duas do grupo andina del sur. Obrigado Fabiano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jpdevasconcelos Postado Abril 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Oi Leonardo, Então, no Chile tem vários lugares que dá pra visitar planetários onde fazem esse tipo de visita. Em San Pedro de Atacama tem a "Casa do Francês", que é um astrônomo que explica as constelações e afins. Perto de La Serena é que a coisa fica mais séria, subindo a serra tem a Rota das Estrelas, onde existem vários planetários com telescópios e guias que explicam as constelações e mostram os planetas. Não sei especialmente com esse nome que você citou, mas todos eles são bem parecidos. Dá pra fazer a reserva direto com o hostel que você estiver lá por La Serena ou na cidade de Vicuna que já é lá por perto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlineMartins_abm Postado Agosto 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Olá, Acabei de comprar passagem p/ Chile. Estou meio sem paciência pra fazer o roteiro e reservas agora (kkk o Rio de Janeiro tá lindo durante as olimpiadas pra eu ficar em casa). Gostaria de saber se acham arriscado viajar sem reservas (apenas garantindo o primeiro ou no máximo segundo dia em Santiago) e ir decidindo os destinos ao longo da viagem. Aliás, se alguém estiver por lá, avise! Aline Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pauloperuna Postado Agosto 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Olá pessoal, eu também gostaria de informações sobre o Observatório Astronômico Andino, que fica nos arredores de Santiago. Eu fiz o passeio no Atacama pela Space e gostei muito, gostaria de saber se vale a pena o passeio ao OAA e como fazer a reserva, pois mandei email e nunca responderam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AGarcia2209 Postado Agosto 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Estou planejando uma viagem para o Chile no ano que vem, entre final de Jul/17 e início de Ago/17. Estou pesquisando, desde já, os preços das passagens aéreas para essa data. Entretanto, ainda não tenho nenhuma noção de valores: o que pode ser considerado barato, no preço e caro. Alguém poderia me dar alguma dica sobre uma média dos preços de passagens? Será saindo do Rio de Janeiro. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.