Membros D FABIANO Postado Outubro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Não gosto de Puerto Montt,e sim de Puerto Varas,aonde tenho muitos amigos e vou sempre. O único problema é o clima chuvoso da região. Chiloé também é espetacular. San Pedro o oposto,o espetáculo aqui é o deserto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores emmanuel_oliveira Postado Outubro 19, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 Estive lendo no site de turismo do Chile e deu vontade de usar o restante dos dias para fazer Rafting. Vi que tem perto de Santiago e em Puerto Montt e Vara, se não me engano. Pensando em chegar lá. Alguém já fez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nbitencourtf Postado Outubro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 tenho um arquivo com dicas e informações.. quem quiser posso enviar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra constantino Postado Outubro 27, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Bom, eu acho que se você colocasse esse arquivo disponível para todos seria muito interessante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores emmanuel_oliveira Postado Outubro 28, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 tenho um arquivo com dicas e informações.. quem quiser posso enviar. Pode me enviar? Desde já, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Domcarioca Postado Novembro 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Bom dia, sugiro 03 dias em Pucon, se for subir o vulcão, tem que ver o tempo primerio antes de ir, pois fui e tava chovendo e não deu pra subir, mas mesmo assim , se gosta de aventura, tem o parque Huerquehue e Ojos de caburga para conhecer e as termas é claro.A ida pode ser de ônibus saindo á noite de santiafo e chegando de manhã em Pucon. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yohan21 Postado Janeiro 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 Ví que o preço de avião varia entre 800 a 1400 reais, ida e volta. Alguém sabe informar a média de preço ida e volta de onibus, e se vale a pena? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Janeiro 1, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 Precisa pesquisar. Não sei de onde está saindo, mas de SP é uns 500 reais e dura mais de 50 horas. Eu acho que não compensa nem se custasse 10 reais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sarah Stephane N Carneiro Postado Fevereiro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 bom dia:) Alguma boa alma poderia me informar se ha onibus de San pedro do Atacama a Santa Cruz de la Sierra-Bolivia? Estava verificando no Rome2Rio e lá informa que há a possibilidade de ir de San pedro a San Salvador de Jujuy-Arg e de Jujuy pegar um outro bus que vai até Santa Cruz. mas como nunca vi quem fez assim to com um pouco de receio:/ Alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores emmanuel_oliveira Postado Fevereiro 3, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Obrigado pelas respostas, pessoal Irei para Pucon de Santiago. Subir o Villarrica e fazer Rafting. Meu planejamento ficou: Fortaleza-Santiago-Pucon-Santiago-San Pedro de Atacama-Santiago-Fortaleza. Valeeeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.