Membros DESIrj30 Postado Março 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2014 Obrigada pela resposta. Estiquei meus dias no chile. Vou ficar do dia 15 ao dia 23 de março. To tentando criar um roteiro. a princípio, vou deixar as viniculas pro ultimo dia. Ao invés de ir pro concha y toro que dizem ser muito popularizado pros brasileiros, estou pensando em ir pro Undurraga, que dá ora ir de metro e fica em torno de 8.000 pesos também. Em relação ao bate e volta de valparaiso e vina del mar to pensando em deixar pra segunda, pois dizem que segunda a cidade de santiago basicamente não funciona. Minha duvida é.. será que pra valpo e vina também? Nos demais dias ir preenchendo com os passeios basicos mesmo como os museos, visita ao bairro bella vista, estas coisas. Dia 19 a noite vou pra Pucóm fico até o dia 21 e retorno a noite. Espero conseguir escalar o vulcão. Era o que eu mais queria em Pucón. Alguma sugestão? Minha preocupaçao é levar só dois mil reais, mas acho que dá. Alguem que tenha ido recentemente, tem idéia de quanto gastou por lá? Sabem a cotação de como tá lá pra trocar em real? Alguem pode indicar uma casa de cambio com boa cotação pra trocar o dinheiro lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sula_sb Postado Março 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2014 Obrigada pela resposta.Estiquei meus dias no chile. Vou ficar do dia 15 ao dia 23 de março. To tentando criar um roteiro. a princípio, vou deixar as viniculas pro ultimo dia. Ao invés de ir pro concha y toro que dizem ser muito popularizado pros brasileiros, estou pensando em ir pro Undurraga, que dá ora ir de metro e fica em torno de 8.000 pesos também. Em relação ao bate e volta de valparaiso e vina del mar to pensando em deixar pra segunda, pois dizem que segunda a cidade de santiago basicamente não funciona. Minha duvida é.. será que pra valpo e vina também? Nos demais dias ir preenchendo com os passeios basicos mesmo como os museos, visita ao bairro bella vista, estas coisas. Dia 19 a noite vou pra Pucóm fico até o dia 21 e retorno a noite. Espero conseguir escalar o vulcão. Era o que eu mais queria em Pucón. Alguma sugestão? Minha preocupaçao é levar só dois mil reais, mas acho que dá. Alguem que tenha ido recentemente, tem idéia de quanto gastou por lá? Sabem a cotação de como tá lá pra trocar em real? Alguem pode indicar uma casa de cambio com boa cotação pra trocar o dinheiro lá? DESIrj30 eu fiquei só em Santiago mesmo, não fui a nenhuma vinícola, e nem a Valpo e Viña, então não posso te ajudar ai, mais uma dica é fazer o free walking tour em Santiago, é muito bom, o guia conta bastante sobre a historia da cidade e vc passa pela maioria dos museus (pela frente deles claro rs), passa pelos Cerros Santa Lucia e San Cristoban, este ultimo fica no bairro bella vista, tem tbm free walking em Valparaiso se não me engano Sobre Pucon, chegando lá vc pode ir atras de agencias e fechar para o outro dia se o tempo tiver bom, mas da uma olhada no horário do ultimo ônibus saindo de Pucon pq creio q a volta do vulcão seja depois das 18 e talvez possa não bater com o horario do ultimo bus ... e depois pode curtir a cidade ou ir até os Ojos de Caburga que é lindo, p ir lá tem onibus de linha que sai do terminal, no õnibus tem os horarios de ida e volta, agora não lembro, mas peguei o bus das 11 e deu p conhecer os ojos e as playas e a cidade no mesmo dia, não sei como estará em Março mas em Janeiro começava a escurecer depois das 22 então dava p fazer bastante coisas eu usei muito o site do Afex p fazer a cotação e ter uma ideia dos valores(http://www.afex.cl/prontus/ vai em simulador e voilá, o chato é q tu tem q por email e tel toda vez q for cotar ), agora eu não lembro direito da rua q cambiei em Santigo, sei que tava procurando pela calle Agustinas pq me falaram q lá era a melhor mas me perdi rsrs e não sei se cambiei lá ou se foi na calle Moneda, mas de qualquer forma ficava perto do palacio La Moneda e vc vai achar varias casas de cambio uma do lado da outra, ai vc vê qual tem a melhor cotação do dia, qndo fui o dolar tava a 530 e o real a 220 Sobre valor q levar, olha eu levei 260 dolares e 2100 reais, e no chile só usei os 260 dolares + 200 ou 300 reais, mas fiz tudo por conta e andei p burro e fazia minha comida no hostel, mas refeições em lugares mais ou menos vc vai pagar 3-4 mil por refeição, ai vc calcula o valor dos tours que vai fazer e dos bus q vai pegar ta ter uma margem de qntos vai gastar + ou -, foi isso q fiz rsrs Qualquer coisa estamos aqui, boa viagem e divirta-se, amei Santiago e Pucon é perfeito, bem aos pés do vulcão, vc chega e fica embasbacada pq parece que ta bem pertinho e de onde olha da p ver o vulcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DESIrj30 Postado Março 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2014 Obrigada pela resposta Susb. Ate agora nem sabia dessa cidade - ojos de caburga, pelo google, parece ser lindo mesmo. Vlw pela dica. Agora o que me deixou preocupada foi sobre o horario do onibus saindo de pucon pra santiago. Será que não tem horário pra voltar depois das 10 como em santiago? Deixei reservado o hotel ate as 8 da noite justamente pensando já nisso de voltar do vulcão tarde. Se não der vai arruinar com os meus planos pro vulcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Março 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2014 Ojos de Caburga não é uma cidade,amiga. E um passeio,amanhã te explico no privado,se vc quiser. Horario de onibus-www.turbus.cl Santiago,Viña,Valpo e qualquer cidade fecha turisticamente na segunda. Voce se confundiu-o metro leva a Concha y Toro combinando com um micro. Undurraga tem que tomar um micro na Estacion Central,mas os 2 são muito baratos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DESIrj30 Postado Março 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2014 Agora que reparei.. kkk que gafe.. sorry. Sério que segunda nada funciona???? Nem valparaiso nem vina del mare??? aff... O que vocês me indicam então pra fazer na segunda pessoal? Idéias??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Março 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2014 Viicolas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sula_sb Postado Março 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2014 Obrigada pela resposta Susb. Ate agora nem sabia dessa cidade - ojos de caburga, pelo google, parece ser lindo mesmo. Vlw pela dica. Agora o que me deixou preocupada foi sobre o horario do onibus saindo de pucon pra santiago. Será que não tem horário pra voltar depois das 10 como em santiago? Deixei reservado o hotel ate as 8 da noite justamente pensando já nisso de voltar do vulcão tarde. Se não der vai arruinar com os meus planos pro vulcão Ojos é lindo mesmo, nossa só vendo!! e mesmo de lá da p ver o vulcão Quanto ao ônibus, dei uma olhada no site da Bus Jac e me parece que o ultimo sai as 20:45 (http://www.jac.cl/index.html) tem a turbus tbm q sai as 21:45 (https://www.turbus.cl/wtbus/indexCompraCMS.jsf) mas o terminal é fora da cidade acho, ou numa avenida q não é 'perto' do centro Pena que vc vai ficar poucos dias por lá, o sul do Chile é lindo, Puerto Varas com os saltos de petrohue e os 3 vulcões valem a visita, e Frutillar que é muito fofa tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DESIrj30 Postado Março 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2014 SUSB Frutillar é perto de Pucón? Vi no Google é incrível mesmo. Como você foi pra lá? Quais passeios você fez por lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DESIrj30 Postado Março 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2014 gente to com uma duvida cruel To montando meu roteiro e to com medo de não dá tempo e outros dias que não sei o que encaixar. Podem me dar sugestões?? meu roteiro ta ficando da seguinte forma: dia 16 - domingo Plaza de armas Municipalidad Santiago Catedral Casa colorada cerro de santa lucia ( queria saber se tem algo mais a se encaixar aqui) dia 17 - segunda 10:15 - Vinícula undurraga Devo estar de volta ás 14hs ( estou pondo duas horas pra voltar da vinicula) Não sei o que por aqui pra terminar o dia, sugestões????? ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> dia 18 De manha: Cerro de san Cristoban - la cascona - casa de pablo neruda 12:00hs - vina Santa rita Não sei bem como chegar nessa vinicula. Fica longe de Santiago? Daria tempo? dia 19 - quarta troca das guardas - 10:00hs Palácio da moneda mercado central Não sei aqui se daria pra encaixar mais alguma coisa SUGESTÕES??? GALERA.. TO FICANDO LOUCA.. HELP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sula_sb Postado Março 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2014 SUSB Frutillar é perto de Pucón? Vi no Google é incrível mesmo. Como você foi pra lá? Quais passeios você fez por lá? Para chegar lá vc tem que ir ou p Puerto Montt ou Puerto Varas, eu fui p Pto Varas que fica a 6 horas de Pucon, e de lá peguei um onibus local p Frutillar, acho que fiquei 1 hora ou menos no ônibus, passei só uma tarde lá, vc desce em Frutillar bajo, ai o bus te deixa perto da orla da praia e ai vc só segue a av principal p ir nos pontos turisticos, mas a cidade é muito fofa, tudo gira em torno do vulcão Osorno, então vc ve um coreto na orla e atravessa a rua e ve que o vulcão encaixa direitinho no meio do coreto, muito foda! Não sei se tem algo mais p fazer lá a não ser a praia e o teatro a beira mar, seguindo a orla tem varias lojinhas de artesanato com decorações muito bacana, lembra muito Alemanha, e algumas tem até o nome escrito em alemão. e em Pto Varas fiz Saltos de Petrohue, Lago de todos os Santos e tentei ir no vulcão, mas o tempo não tava bom então tive q ver só de longe mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.