Membros Biamorim Postado Dezembro 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Alex sua identidade tem que ser até dez anos de emissão ok? Se for mais velhoa que isso tem que fazer outra. E passaporte é rápido...Em uma semana esta pronta um novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rcrlacerda Postado Dezembro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Levar Dolar para o Chile está melhor do que levar Real, mas só se vc já tiver os dólares. Acho que ir até uma casa de câmbio no Brasil, comprar dolar pagando aquele preço absurdo que eles cobram na venda do dolar, só para chegar no Chile e então trocar por pesos, acho que não compensa. Fica igual ou pior do que levar reais para o Chile. Se não tiver os dólares, acho que a melhor opção é usar o cartão de débito e fazer saques em caixa eletrônicos do chile, em Pesos. Mas , como nesses saques tem taxas envolvidas, o melhor é fazer saques grandes, de pelo menos 100 mil pesos, para diluir o valor das taxas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernandopeixer Postado Dezembro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Olá, é a minha primeira vez aqui. Dia 30/dez vou com três amigos para o Chile, e vamos ficar até 7/jan. Queremos chegar lá e alugar um carro. Estamos nos organizando pra fazer da seguinte maneira: 30/dez - Vina Del Mar/Valparaiso 31/dez - Vina Del Mar/Valparaiso 01/jan - Vina Del Mar/Valparaiso 02/jan - Vina Del Mar/Valparaiso 03/jan - Alguma cidade nas montanhas ou perto delas 04/jan - Alguma cidade nas montanhas ou perto delas 05/jan - Santiago 06/jan - Santiago 07/jan - Santiago Queria saber o que vocês acham, se deveríamos ficar mais tempo em alguma cidade do que em outra e tal. Gostaria também de sugestões de cidades que fiquem nas montanhas para fazer trilhas com lugares bonitos etc. Até agora a cidade mais perto das montanhas que achei foi Los Andes, quem souber de outras por favor me ajudem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andrea C. Cabral Postado Janeiro 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Pessoal, boa tarde. Embarco dia 25 de janeiro e vou ficar 17 dias. Estou montando meu roteiro e gostaria de conhecer algumas cidades entre Santiago e Pucon. Alguém me indica?? Eu tinha pensado em Los Angeles e Temuco. Não encontrei muita informação por aqui, não sei se não soube procurar... Help me! Obrigada =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ALÊ ALMEIDA Postado Janeiro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Olá pessoal estou indo ao Chile no começo de março ,chegarei por volta dás 13:30 em Santiago num sábado,estou querendo ir direto para o Atacama,de ônibus seria possível?Pois li em algum lugar que os postos de venda da turbus fechava ás 14;00 hs no sábado e não abrem de domingo,procede essa informação?E indo direto para o terminal Alameda será que consigo passagem para o mesmo dia á noite?Alguém mais indo pra lá neste período?Me ajudem nessa dúvida desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlbertoDias Postado Janeiro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Buenas Pessoal, Estou partindo para o chile neste fds, eu e mais dois amigos estamos indo escalar o Vulcão Lanin, vamos primeiro para Santiago de avião e de lá pego um ônibus para Pucon, mas preciso de uma dica para transporte para chegar até Junin de los andes, ou melho, até a sede do Parque Nacional Lanin. Já passe por lá de carro, porém desta vez estou indo. Gostaria de outra dica também! Estou precisando comprar alguns equipamentos de escalada e montanhismo, estarei passando pelas lojas Tatto, Andes Gear e La Cumbre. Se alguém tiver mais alguma indicação ficaria muito grato. Fiquem na Paz. Alberto Dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeandroRib. Postado Junho 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Galera preciso de uma ajuda... vou fazer uma viagem por centros de ski no chile e no final vou de pucon para Bariloche, ou san martin na argentina.. passagem comprada... alguém sabe o melhor caminho para essa travessia chile argentina, ou pucon bariloche.... Dicas são muito bem vindas.. Obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo_Biker Postado Julho 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Olá pessoal, Em Fevereiro/2014 vou para o Chile->Santiago com minha esposa e filha que vai estar com 2 anos. Ficaremos por volta de 10 dias pois vamos visitar minha cunhada. Gostaria de saber algum roteiro que dê para fazer com criança de 2 anos. Uma amiga indicou dar uma passeada em Vina del Mar. O que acham ? Valeu pessoal, obrigado. Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RodolfoMattos Postado Julho 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Leandro, a travessia Pucon x Bariloche é bem tranquila. Os onibus sao diurnos e leva em torno de 7 horas... dependendo da neve. o caminho é incrivel, passagens baratas e nao muito disputadas. o valor é algo em torno de $ 10.000 (pesos chilenos) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MargaridaMargarida Postado Setembro 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Onde posso passar a virada de ano em Santiago? Pessoal,virada de ano estarei em Santiago.Queria sugestões de onde passar a noite de 31/12 para comemorar?(estarei sozinha).. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.