Colaboradores Gabriel Fróes Postado Junho 24, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 24, 2012 AceMx, Quanto ao transporte com a Transvip,você não precisa agendar com antecedência não..No desembarque você vai no balcão da empresa e contrata na hora. Sobre o transporte para El Colorado não sei te dizer,mas dá uma olhada no site da empresa,e no caso de não encontrar nesse mesmo site tem os contatos deles: http://www.transvip.cl/ Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sobam Postado Julho 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Olá pessoal, essa é minha primeira mensagem no fórum, apesar de ser um leitor assíduo. Estou planejando uma trip para o Chile, resolvi ler esse tópico de cabo a rabo pra buscar ideias, mas cheguei na página 8 e já to louco pra fazer um zilhão de perguntas. Porém pouparei vocês de tanta coisa, vou direto ao assunto primordial. Supondo que eu tenha tempo suficiente (haha e isso é realmente uma hipotese) Ir de bike é loucura? hahaha Meu sonho, desde mto antes de eu ter feito minha primeira trip, sempre foi visitar um país de bicicleta, o Chile me parece perfeito para isso, justamente por sua extensão, que ao mesmo tempo que me atrai me distancia um pouco do sonho... traçando uma rota de Arica até Puerto Montt dá 55h ... isso de carro, de bike parece surreal, mas vai que aparece um empolgado aí pra me incentivar, ou dar uma luz na ideia. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros douglas_diniz Postado Julho 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Boa Noite Galera, Vou viajar para o Chile agora em Agosto e estou montando o meu roteiro e gostaria da opinião de vocês. Quero conhecer as cidades abaixo, vcs acham que é possível com os dias que vou ficar??? Sugestões para quantidade de dias em cada cidade??? Muito obrigado! Abs IDA: 01/08/2012 – Chegada: 11:40 (Santiago) Santiago Valparaíso Viña del Mar Los Andes (Sky Portillo) Mendoza(Argentina) VOLTA: 08/08/2012 – Saída: 19:20(Santiago) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RodolfoMattos Postado Julho 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Santiago (3) Valparaíso (1) Vina del mar (1) Los Andes (1) Mendoza(2) 3º ano q vou pro Chile, considere conhece o Atacama ou Patagonia, ficar uns 4 dias e o resto em Santiago. abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bruno77 Postado Julho 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Dia 1 de agosto estarei em Pucon, vou passar por villarrica, Chillan e terminarei em Santiago. entre Chillan e Santiago tava pensando em ir para alguma cidade caminho. Alguém poderia me ajudar a decidir umas dessas: San carlos, Linares, Talca, melina, Curico, San fernando, Rancagua, ou outra? Por falta de tempo tava pensando em parar em umas dessas só, mas lembrando que tem ser caminho de Chillan para Santiago alguem da uma dica, pois nao conheço nenhuma. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores isabela vs Postado Julho 12, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Oi, be77. Entre essas cidafes que vc falou: Rancágua tem o centro de ski Chapa Verde; já fui a Talca e a cidade em si não tem nada; San Fernando (ou Santa Cruz que tb é perto, tem até um hotel com cassino) fica no Valle del Colchagua, onde ficam algumas das melhores vinícolas do país. Ir de bike é loucura? hahaha Meu sonho, desde mto antes de eu ter feito minha primeira trip, sempre foi visitar um país de bicicleta, o Chile me parece perfeito para isso, justamente por sua extensão, que ao mesmo tempo que me atrai me distancia um pouco do sonho... traçando uma rota de Arica até Puerto Montt dá 55h ... isso de carro, de bike parece surreal, mas vai que aparece um empolgado aí pra me incentivar, ou dar uma luz na ideia. Oi, sobam. Segundo o meu namorado "dá pra fazer tranquilo!", só que o tranquilo dele é questionável... hahahahaaa Saindo do norte em direção ao sul vc estaria em descida, o que seria uma grande ajuda no seu caso, né! para não fazer a viagem de 22 horas pela TurBus ( fiz em 2009)... Quero uma dica de cidade para ficar uma ou duas noites entre Sao Pedro e Santiago. Oi, sorrusso. La Serena seria uma boa opção. Procure informações tb sobre o Valle del Elqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arthurdealmeida Postado Julho 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Opa pessoal, Estou indo para Santiago no dia 08 de agosto e fico até dia 15, vou com mais alguns amigos, mas eles irão esquiar, e eu prefiro fazer algo diferente enquanto eles vão esquiar. Eu já fui uma vez a Santiago e já conheci muitos pontos turísticos da cidade, gostaria de fazer alguma excursão de um dia (indo e voltando no mesmo dia), alguma caminhada com um belo visual, bicicletada, enfim, algum passeio legal com o lindo visual do Chile! Alguém teria alguma sugestão? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores the voyager Postado Julho 14, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Para viagens de um dia você pode ir a viña del mar e Valparaíso ou conhecer algumas vinícolas do Vale del Maipo. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thawesome Postado Julho 14, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Isabela, Poderia me ajudar no que fazer ou ver em La Serena? Com crianças é indicado? Antonio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros douglas_diniz Postado Julho 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2012 Ocorreram mudanças drásticas em minha viagem e fiz um novo roteiro: Passagem GOL (CPQ-COR / COR-CPQ) IDA: 02/08 VOLTA: 10/08 Córdoba – IDA: 02/08 – 03/08 CHEGADA: 02:40 03/08 – Chego em Córdoba 02:40 fico durante o dia em Córdoba (Coitram – R$ 50,00 sai 21:00 Córdoba chega Mendoza 07:15) 04/08 – Mendoza 05/08 - Mendoza 06/08 - Mendoza (Cata Internacional- sai 09:00 de Mendoza chega 14:30 Santiago – R$ 71,00) 07/08 – Santiago 08/08 – Santiago (Cata Internacional - R$ 50,00 Sai 07:30 de Santiago chega 10:30 Mendoza) (Coitram – R$ 53,00 Sai 12:30 de Mendoza e chega 18:30 Córdoba) 09/08 – Córdoba 10/08 – Córdoba Vôo sai 04:50 Preciso a opinião de vcs!!! Quem puder me ajudar com alguma dica ou modificação eu agradeço. Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.