Ir para conteúdo

Chile - Roteiros e Meios de Transporte

askon

Posts Recomendados

• Membros

Olá pessoal sou novo aqui no mochileiros, apenas de cadastro pois ja acesso o site faz muito tempo..... ::mmm:

Gostaria de saber se alguem experiente no Chile ::Cold:: poria me responder se existe algum trem que ligue Santiago ou Valparaiso e chegue até puerto mott ou Purte Varas pois ouvi falar que existe um mas pesquiso no google e não estou achando nada, ja até mandei e-mail para algumas empresas do chile com essa duvida mas não fui respondido. Se houver mesmo o trem tenho as seguintes duvidas

1 - Quanto tempo dura a viagem?

2 - Alguem ja fez o trajeto?

3 - Vale a pena o passeio (valor da passagem)? ::cool:::'>

Muito obrigado pessoal se possivel mandem o site da empresa obrigado pela acolhida no site 8)

::sos::::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Membros

Fernanda,

sem problemas comprar na hora, quando eu fui, consegui com tranquilidade. Turbus e Pullman são as empresas principais, viaje com elas tranquilamente.

Acho que vale vc fazer uma viagem noturna de Santiago a Pucon, para economizar estadia e não perder o dia viajando. Vc sai por volta das 22h e chega lá umas 7h.

Daniel

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Ola Léo,

Vc poderia me dizer oque posso esperar do clima de Santiago na última semana de novembro? É época de Chuva? Faz muito Calor? Faz algum frio?

Outra coisa: nessa mesma época, tem algum lugar, relativamente próximo à santiago (até uns 80km) em que eu possa fazer umas fotos legais na cordilheira, tipo assim uma estação de esqui fora de época? Existe neve(nem que seja pouco) em algum lugar de acesso de carro?

Valeu

Link para o comentário

• Membros

Vou deixar o roteiro que acabei de fazer e deu tudo certo:

BH-Guarulhos-Santiago, de avião.

Chegando em Santiago peguei o ônibus Centropuerto na porta do aeroporto e desci na estação Los Heroes do metrô. Tomei o metrô e fui para o hostel.

Na volta para o aeroporto fiz a mesma coisa, metrô até Los Heroes - Centropuerto.

Santiago - Mendoza, de avião. Peguei uma promoção da Lan e paguei 69,00 dólares ida e volta.

Chegando em Mendoza peguei um táxi até o hotel e deu 35 pesos tanto na ida como na volta.

Mendoza - Santiago, de avião. Em Santiago peguei novamente o Centropuerto e desci na estação Pajaritos. De lá saem ônibus de 15 em 15 minutos para Valparaiso e a viagem demorou 1:30h.

Em Valparaiso peguei um táxi até o hostel e deu 3.500 pesos. Na volta peguei um táxi até a rodoviária de Valparaíso e peguei um ônibus até Santiago, e desci na estação Pajaritos e de lá peguei um metrô até o hostel.

Como meu vôo para o Brasil era 7h da manhã e o metrô começa a funcionar as 5:45h, fui de van para o aeroporto pela empresa Transvip. Eles te pegam no seu hotel e te deixam na porta do aeroporto: paguei 6.000 pesos.

Alguma dúvida podem perguntar.

Link para o comentário

• Membros

Fala galera...

Vou pro Chile em julho passar 15 dias lá... Quero muito partir de Santiago e conhecer SP Atacama, Região dos Lagos, Valparaiso... e como não curto ski, não irei a Pucon! rs

Dá para fazer isso nesses 15 dias? na verdade 13, já que só consegui passagem q chega em santiago a noite e venho pro rio de manha... E quanto gastarei nessa brincadeira? Priorizando albergues, já que hotéis são muito caros rs

E o transporte? ja que santiago é BEM longe da regiao dos lagos.. ou ate melhor, o que vcs me indicam de lugares que vale a pena conhecer?

Abraços

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...