Membros felippeluck Postado Abril 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Olá pessoal sou novo aqui no mochileiros, apenas de cadastro pois ja acesso o site faz muito tempo..... Gostaria de saber se alguem experiente no Chile poria me responder se existe algum trem que ligue Santiago ou Valparaiso e chegue até puerto mott ou Purte Varas pois ouvi falar que existe um mas pesquiso no google e não estou achando nada, ja até mandei e-mail para algumas empresas do chile com essa duvida mas não fui respondido. Se houver mesmo o trem tenho as seguintes duvidas 1 - Quanto tempo dura a viagem? 2 - Alguem ja fez o trajeto? 3 - Vale a pena o passeio (valor da passagem)? :'> Muito obrigado pessoal se possivel mandem o site da empresa obrigado pela acolhida no site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felippeluck Postado Abril 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Muito obrigado a galera que está respondendo mas o que eu queria mesmo saber é sobre esse trem que vai até puerto montt q ouvi falar mas não sei nada sobre ele...... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ronypetry Postado Abril 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Ola Pessoal, vou a Santiago passar 10 dias, e estou pensando em atravessar a cordilheira e ir a Mendoza na Argentina ficando 2 dias lá. Minha duvida é: Da pra alugar um carro no Chile atravessar e a fronteira para a Argentina???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernanda Menini Postado Abril 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Oi pessoal! Estamos planejando ir ao Chile em setembro e preciso saber se consigo comprar passagem de ônibus de Santiago para Pucón na hora (ou com 2-3 dias antes) ou se preciso já comprar aqui, antes de ir. Li sobre as empresas Turbus e Buses Jac...vcs recomendam? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniel Foggiato Postado Abril 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Fernanda, sem problemas comprar na hora, quando eu fui, consegui com tranquilidade. Turbus e Pullman são as empresas principais, viaje com elas tranquilamente. Acho que vale vc fazer uma viagem noturna de Santiago a Pucon, para economizar estadia e não perder o dia viajando. Vc sai por volta das 22h e chega lá umas 7h. Daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 26, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Ai depende, pois setembro é o mês das festas pátrias. Um feriado maior que o carnaval brasileiro. De 12 a 25 de setembro tem que comprar como maior antecedência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rcrlacerda Postado Maio 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Ola Léo, Vc poderia me dizer oque posso esperar do clima de Santiago na última semana de novembro? É época de Chuva? Faz muito Calor? Faz algum frio? Outra coisa: nessa mesma época, tem algum lugar, relativamente próximo à santiago (até uns 80km) em que eu possa fazer umas fotos legais na cordilheira, tipo assim uma estação de esqui fora de época? Existe neve(nem que seja pouco) em algum lugar de acesso de carro? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mineirão1502428388 Postado Maio 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Vou deixar o roteiro que acabei de fazer e deu tudo certo: BH-Guarulhos-Santiago, de avião. Chegando em Santiago peguei o ônibus Centropuerto na porta do aeroporto e desci na estação Los Heroes do metrô. Tomei o metrô e fui para o hostel. Na volta para o aeroporto fiz a mesma coisa, metrô até Los Heroes - Centropuerto. Santiago - Mendoza, de avião. Peguei uma promoção da Lan e paguei 69,00 dólares ida e volta. Chegando em Mendoza peguei um táxi até o hotel e deu 35 pesos tanto na ida como na volta. Mendoza - Santiago, de avião. Em Santiago peguei novamente o Centropuerto e desci na estação Pajaritos. De lá saem ônibus de 15 em 15 minutos para Valparaiso e a viagem demorou 1:30h. Em Valparaiso peguei um táxi até o hostel e deu 3.500 pesos. Na volta peguei um táxi até a rodoviária de Valparaíso e peguei um ônibus até Santiago, e desci na estação Pajaritos e de lá peguei um metrô até o hostel. Como meu vôo para o Brasil era 7h da manhã e o metrô começa a funcionar as 5:45h, fui de van para o aeroporto pela empresa Transvip. Eles te pegam no seu hotel e te deixam na porta do aeroporto: paguei 6.000 pesos. Alguma dúvida podem perguntar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ledlemos08 Postado Maio 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Fala galera... Vou pro Chile em julho passar 15 dias lá... Quero muito partir de Santiago e conhecer SP Atacama, Região dos Lagos, Valparaiso... e como não curto ski, não irei a Pucon! rs Dá para fazer isso nesses 15 dias? na verdade 13, já que só consegui passagem q chega em santiago a noite e venho pro rio de manha... E quanto gastarei nessa brincadeira? Priorizando albergues, já que hotéis são muito caros rs E o transporte? ja que santiago é BEM longe da regiao dos lagos.. ou ate melhor, o que vcs me indicam de lugares que vale a pena conhecer? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodolfo mass Postado Maio 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2012 led, vai ficar em qual hostel ou hotel??? to quase fechando chile a partir do dia 26 de junho 2012, ficar uns 23 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.