Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 5, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Adoro o Dominó. Sinto maior falta, pois não tem aqui. Comia direto em um perto de casa quando morava em Santiago. O Liguria eu gostei do queijo de cabra com rúcula. É bem gostoso, pois o queijo que eles usam é de primeira. Vem em uma prancha de ferro fundido. Bem legal. O outlet não sei se é esse, pois abriu um novo ali só de equipamentos pra montanha. Fica ao lado de uma loja que vende coisas para casa. Esse que tem um monte de tênis é um bem antigo. Esse de Pirque eu não conheci. Os mais afastados costumam ser os mais baratos. Grande Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eekbral Postado Janeiro 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Estaremos chegando em Santiago dia 19, eu e minha namorada,pretendemos passar um ou dois dias em Santiago ,descer até Pucón,atravessar para a Argentina ,passando por Junin de los Andes,San Martin de Los Andes,Vila Angostura, Bariloche e retornar a Santiago,permanecer entre Pucón e Bariloche entre 7 a 8 dias, alguém me aconselharia quantos dias ficar em cada cidade?onde cambiar para pesos Argentinos?Pucón?Junin?Compensaria ficar em Junin ou San Martin?Bariloche?vila Angostura?Pelo que tenho visto Bariloche tá um esquema meio CVC , estilo Porto Seguro, Aguardo retorno. Grato ,eekbral... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 8, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 La Angostura está muito mal, pois está acabada pelas cinzas do vulcao. Esqueça ficar lá. Bariloche é CVC sim, mas vc ficando longe do centro é legal. Uma dica é o hostel Alaska. Junin nao conheço e San Martín é bem legal. É questao de gosto, mas eu concentraria em San Martín, Pucón e estudaria o que se pode fazer em Junin. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eekbral Postado Janeiro 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Valeu Leo, obrigado pelas dicas. Tenho umas duvidas, tipo ,não sei se faço o roteiro Pucon-San Martin-Bariloche, voltando por Osorno ou se faço em sentido contrário,se for de Pucón a San Martin onde posso cambiar para peso argentino?Em Pucón ou tem que ser em San Martin?Tem chovido por aí estes dias?As temperaturas variam muito entre estas cidades da Região dos Lagos?E hospedagem,prefiro procurar quando chegar nas cidades, será que é complicado correr este risco nesta época? Obrigado, eekbral. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 9, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Tanto faz. Aqui tem pesos argentinos em todas as casas de cambio. Na Argentina também há fartura de pesos chilenos. Reserve hospedagem, pois agora é altíssima temporada até final de fevereiro. Podem variar, mas não muito nessa época. Varia mais para quente que pra frio. Hoje está chovendo, mas fez mais de duas semanas de sol direto. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raqquel Postado Janeiro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 ELSP Também estive lá em Janeiro e amei. A cidade é linda, parece São Paulo menorzinha, limpa e pessoas simpáticas. Em Santiago tem o Cerro de San Cristóbal, vc pega o funicular sobe, sobe e sobe e tem uma vista magnífica, piscina, teleférico, é lindo o lugar! As pessoas ficam nas praças lendo, tomando sol, se divertindo, bem parecido com a Europa. Bom viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ccps Postado Janeiro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Olá pessoal, estou definindo meu roteiro Chile/Argentina para fevereiro. Alguém já comprou passagens pela Lan Chile como residente no Chile? É bem mais barato, mas tenho receio de haver fiscalização no embarque e acabar perdendo o vôo e o $$$. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 11, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Cristiano Esse tópico é sobre roteiros. Pra passagens aéreas use esse tópico, pois fica mais fácil de alguém responder: http://www.mochileiros.com/como-comprar-passagens-aereas-baratas-t47086.html Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ccps Postado Janeiro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Ok, Leo. Desculpe e obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 12, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Desculpa nada. Sinta-se a vontade. Esse tema de voos no Chile é bem confuso mesmo. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.