Membros de Honra leocaetano Postado Setembro 30, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 30, 2008 Fala Pavan! Acho que foi sua dica mesmo que segui, mas saltei na estação final - Puente Alto. De lá, não tinha táxi, só lotada e não vi nenhum para Pirque. Tentei pegar um ônibus, mas só tinha ônibus em péssimas condições indo para Pirque e com gente esquisita. E era domingo, último dia de um feriadão chileno e estava tudo vazio, alguns mendigos na rua. Fiquei meio cabreiro e fui embora. Porém, quando estava entrando na estação de metrô, vi esse ônibus azul. Era um micro-ônibus com um preço mais caro que os ônibus comum e pareceu mais tranqüilo. Como já tinha desanimado, não estava no ponto de ônibus e ainda tinha um cara me enchendo o saco, fui embora. Na próxima vez, tento de novo então! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Setembro 30, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 30, 2008 Oi, Ket! 1. Olha, de Santiago a Pucón é cerca de $12.000 e dura uma noite a viagem - perfeito para uma economia com hospedagem! Dá uma olhada no site da empresa - www.turbus.cl. 2. Em Pucón, dá para fazer uma trilha de 50km (ida e volta) de bicicleta pela estrada de Pucón ao Lago Caburgua ou ir por um trecho de terra (aumenta uns 9km), passando pelos Ojos de Caburgua. Essa segunda opção é bem mais interessantes pelos visuais, mas extremamente cansativa pra quem não está acostumado. Outro passeio legal é fazer uma trilha até os lagos do Parque Huerquehue. É uma trilha tranqüila, mas de 6h ida e volta. Belo passeio... Fazer rafting no rio Trancura Alto também é uma ótima opção! 3. De Pucón, dá para ir a Puerto Varas. Umas 4h30 de viagem, não é passeio bate-volta. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jlongato Postado Outubro 1, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 Eae galera...Tô indo pro Chile no início de Janeiro me aventurar. Irei ficar 12 dias(02/01/09 até 14/01/09) num albergue em Santiago, com pouco dinheiro e muito espírito de aventura. Quero dicas de como conhecer lugares perto de santiago, como fazer trilhas, conhecer as cordilheiras, visitar vulcão, cidades ecoturísticas, acampar, passeios turíticos ou ecoturísticos... gastando pouco. Alguém irá pra lá no mesmo período? Tamo aê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Desde já agradeço a colaboração. Marcos Carneiro - São Paulo - Sp Ainda definindo, mas com ctz estarei por lá nessa época, pretendo ir pro Atacama e pra Pucón, geralmente saio de viagem na segunda semana de janeiro, só esperando meu amigo confirmar nesse fds..... Me manda MP q fica mais fácil do que eu procurar as msgs aqui.... Abraço e se a gente não se encontrar, boa viagem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros verenna Postado Outubro 1, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 Eu tô pretendendo ir em janeiro também, mais pro fim do mês!! Ainda tô pesquisando lugares, preços e coisa e tal!! Tô indo pro norte, Arica, Iquique... Isso ai...paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Alexmelo Postado Outubro 4, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 4, 2008 Rosário nunca ouvi falar nada, mas eu iria direto num ônibus noturno para Mendoza... E Osorno... bem: vá para Pucon e conheça o vulcão Villarica ou desça até Puerto Varas, que é a real porta para o vulcão Osorno. Melhor ainda se puder fazer as duas cidades. Mas se tiver que escolher, fico com Pucon. tanto de Pucon quanto de Puerto Varas você consegue ir para Bariloche. Ah sim: pense na possibilidade de fazer o contrário: Buenos Aires\Bariloche\Puerto Varas\Pucon\Santiago\Mendoza\Buenos Aires. Creio que assim você verá as cidades mais interessantes antes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gmaciel Postado Outubro 6, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2008 Valeu pela ajuda e tu acha que vale a pena ir pra Pucon se nao for subir no vulcão? Tem como ter uma boa vista dele ow só subindo? 150 a 200 reais pra subir achei meio caro obrigaod Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Alexmelo Postado Outubro 6, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 6, 2008 Eu não subi... Quando fui, cheguei só até a base, e ainda assim valeu bastante Vista maravilhosa!! Fora o rafting, que é uma beleza... Mas quem subiu diz que é uma experiência inesquecível!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros david_fbc Postado Outubro 8, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2008 Olá a todos. Vou com minha namorada para Santiago no dia 31/12/08 passar o ano novo e passar mais 16 dias conhecendo o Chile. Nossa passagem de volta está marcada para o dia 16/01/09 partindo de Buenos Aires. Apesar de já estar com a passagem marcada, ainda não sabemos quais locais vamos conhecer. Nossa viagem com certeza será para o sul (vamos deixar o norte para uma outra viagem), mas estamos em dúvida entre ir pra Pucon e a região dos lagos ou ir para a Patagônia Chilena e emendar com a Patagonia Argentina. O que vocês recomendam? Ouvi falar que os lagos andinos são mais interessantes no inverno... isso é verdade? Mauro, percebi que você vai nessa época pro Chile tb. Desculpa, mas você pretende ir por onde? Realmente agradeço a ajuda de vocês! Obrigado, David Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 9, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 9, 2008 Davi o que resta para conhecer eu vou dividir em duas viagens uma com minha esposa provavelmene junho ou julho de 09 Bariloche e sozinho Torres Del Paine e P. Moreno. Eu acho q pelo teu roteiro o ideal seria Santiago até P. Varas passando por Villa Rica e Subindo para Argentina e vc ve o que da para conhecer para chegar em B. Aires com tempo. Acho que da tempo de conhecer Bariloche, mas parece-me q ir direto a Bariloche e de lá fazer o passeio nos lagos. em inf. a respeito neste forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fred.arj Postado Outubro 10, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2008 Alguém poderia me dizer quanto custa em média os itens abaixo no CHILE: COCA COLA LATA: COMBO MC DONALD'S: ALMOÇO EXECUTIVO: METRÔ: ÔNIBUS COMUM: CERVEJA (QUAL A MAIS POPULAR?): ÁGUA: ENTRADA EM BOATE: CERVEJA NA BOATE: DRINK NA BOATE: O FAMOSO CACHORRO-QUENTE DA MADRUGADA: por leocaetano em 10 Out 2008 05:34 Fred, muito relativo isso. Depende da cidade e de onde vai comer: restaurante, lanchonete, bairro central, bairro fino etc. EM Santiago, é mais ou menos isso (preços do mês passado): COCA COLA LATA: $400 pra cima, na rua COMBO MC DONALDS: $2.300 ALMOÇO EXECUTIVO: $2.000 pra cima (menu del dia pelo Centro e nada demais) METRÔ: $380 ($460 no rush) ÔNIBUS COMUM: esquece, a maioria dos ônibus só com cartão... CERVEJA (QUAL A MAIS POPULAR?): Cristal e Escudo (melhorzinha) $650 pra cima (garrafa de 1l), as melhores são do sul do Chile - Austral e uma outra com nome alemão ÁGUA: $400 pra cima de 500ml na rua, $500 de 1l no mercado ENTRADA EM BOATE: - CERVEJA NA BOATE: - DRINK NA BOATE: - O FAMOSO CACHORRO-QUENTE DA MADRUGADA: chama-se completo por lá, de $400 pra cima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.