Membros Patricia Baptista Postado Abril 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Patriciasfb, Eu sai bem cedo de Santiago e fiz Valparaiso (apenas 2 cerros - Conception e o outro vizinho - subi por um e desci por outro) e fui para Vina Del Mar... Tudo bem q não tive 10 dias disponíveis, mas eu iria e voltaria no mesmo dia. Vc volta no final do dia... Dá para fazer... Mas se detenha mais a Vina Del Mar que é bem mais bonito. Obrigada Marcio, Vou fazer bate e volta mesmo, até porque no inverno acho que nem tem muito o que se fazer lá.... Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniel Jones Postado Abril 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Vai as minhas sugestões: Vina del Mar - Tem o Cassino, joguei 2000 pesos no caça níquel só pra dizer que joguei mesmo .... percorri a orla por uns 2km sentido contrário a Valparaiso onde estão aqueles apartamentos que acompanham a montanha e parecem uma escada gigante. Tem bons pontos para tirar foto no caminho. Da para ir caminhando pela praia tbem. Em Valparaiso fui apenas à casa do Neruda, La Sebastiana. Valeu a pena. Lá perto tem um restaurante ótimo, mas esqueci o nome. Mas basta descer a rua umas 3 quadras até uma praça. Da para fazer tudo, mas vá cedinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Baptista Postado Abril 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Valeu Daniel, dicas anotadas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunamachado Postado Maio 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Galera, Gostaria de uma ajuda em relação ao roteiro da minha viagem... Vou ficar no Chile 10 dias, chegando em Santiago pensei em alugar um carro e ir até Pucón... Vou na última semana de julho... O que vocês acham a respeito de condições climáticas e de estrada para esse trajeto? Será que dá para ir e voltar em uns 5,6 dias? ou o melhor é ficar em Santiago mesmo? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros menjoni Postado Maio 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Olá pessoal, vou para o Chile em agosto e estou com algumas dúvudas. Por enquanto, a crucial é a seguinte: vou para Santiago e depois para Puerto Varas. Pretendo, em seguida, ir até Bariloche. Como vi que no invero o cruce del lagos é feito em dois dias, e vi relatos não muito bons desta travessia em dois dias, mas como quero passear de barco por um dos lagos, ou o que fica em Puerto Vara ou o Lago Todos os Santo, verifiquei haver um passeio de barco pelo lago todos o santos até Peulla, voltando em seguida para Puerto Varas. Gostaria, então, de saber se é possível fazer o passeio de barco até Peulla e de lá pegar um ônibus até Bariloche. Alguém saberia informar? Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AndrePM Postado Maio 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Olá, Alguém já ficou no EcoHostel de Santiago? No site tem uns passeios legais, gostaria de saber se vale a pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 22, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Galera, Gostaria de uma ajuda em relação ao roteiro da minha viagem... Vou ficar no Chile 10 dias, chegando em Santiago pensei em alugar um carro e ir até Pucón... Vou na última semana de julho... O que vocês acham a respeito de condições climáticas e de estrada para esse trajeto? Será que dá para ir e voltar em uns 5,6 dias? ou o melhor é ficar em Santiago mesmo? Obrigada! Bruna, Seria uma profecia falar sobre condições climáticas, mas como esse ano o inverno está demorando muito a chegar, presume-se que não terá problemas. Mas, nunca se sabe. Dica: Faça a viagem e esqueça a estrada. Leve cadenas para neve e seja mais que feliz, pois a viagem é muito legal. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Maio 22, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Olá, Alguém já ficou no EcoHostel de Santiago? No site tem uns passeios legais, gostaria de saber se vale a pena! Consulte e pesquise aqui: santiago-hoteis-e-albergues-t29629.html?hilit=eco%20hostel%20eco%20eco :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pavan Postado Maio 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Olá pessoal, vou para o Chile em agosto e estou com algumas dúvudas. Por enquanto, a crucial é a seguinte: vou para Santiago e depois para Puerto Varas. Pretendo, em seguida, ir até Bariloche. Como vi que no invero o cruce del lagos é feito em dois dias, e vi relatos não muito bons desta travessia em dois dias, mas como quero passear de barco por um dos lagos, ou o que fica em Puerto Vara ou o Lago Todos os Santo, verifiquei haver um passeio de barco pelo lago todos o santos até Peulla, voltando em seguida para Puerto Varas. Gostaria, então, de saber se é possível fazer o passeio de barco até Peulla e de lá pegar um ônibus até Bariloche. Alguém saberia informar?Valeu. Menjoni, Não é possível pegar ônibus ou qualquer outro meio de transporte público entre Peulla e Bariloche. Isso porque a estrada que atravessa a fronteira está numa área privada, pertenecente a empresa que faz o cruce. Meu conselho: faça o passeio no Lago de Todos los Santos, volte pra P. Varas; no dia seguinte pela manhã, pegue um ônibus até Bariloche. Em Bariloche, faça o passeio pelo braço Blest até o lago Frias, na fronteira. Não vai perder nada em relação ao cruce e vai custar 1/4 do preço! abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros driscully Postado Junho 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Olá Pessoal! Preciso da ajuda de vocês, estarei viajando com a minha mãe para o Chile nos dias 10/7 à 17/7! O que vcs sugerem de roteiro?! Ficaremos em um Hotel no Centro, o que facilita! Agradeço, qdo precisei de um roteiro básico para Buenos Aires vcs foram uma grande ajuda!!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.