Membros andrecps Postado Outubro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Valeu leo pelo ajuda!!! Já dei uma pesquisada no site da turbus e vou fazer realmente isso... Vou de noite, pra aproveitar uma diária... Até pq, 12hs de viagem é muuuuuito tempo... Assim, de noite, acho que dá pra dar um cochilo!!! rss! Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edgar.Caldeira Postado Outubro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Fala galera! Quais empresas fazem São Paulo - Santiago de Onibus? A pluma ta cara demais!!! Vocês sabem se tem onibus de Santiago para La Serena? Ouvi dizer que tem a melhor vista das estrelas que há. Se tem quanto custa??? Muito obrigado novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros silvionat Postado Outubro 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Olá pessoal do mochileiros, vou com minha namorada para o chile em setembro de 2011, mas desde já estou programando meu roteiro para calcular custos e ir com segurança. Sinceramente, nunca fui e nao conheco simplesmente nada lá! , alguem me ajuda a fazer meu roteiro. Vou ficar 12 dias . 02/09 á 12/09 de 2011. De inicio vou para Santiago , despoi nao sei. Quero esquiar, e ver pontos turisticos. Alguem que ja foi pode me ajudar com detalhes . Preciso saber localidades boa e lugares para ficar. De inicio tem Santiago, la tem - Praça de Armas - Catedral - Palacio de La Moneda Depois pretendo ir para os andes, mas nao sei como chegar lá. Depois quero ir para o deserto e também nao sei chegar. Ja deu pra entender que estou perdido. Entao nao quero ficar perdido lá; Aguardo a ajuda dos mochileiros de plantao !! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana.Ferreira Postado Novembro 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Oi galera, estou pensando em ir pro Chile com algumas amigas no carnaval 2011, queremos fugir da folia e conhecer um lugar diferente. Estou pensando em ir no dia 26 de janeiro e voltar no dia 9 de março. A passagem de avião dá uma média de 900 reais. Já escolhi com elas o hostel que vamos ficar do dia 5 até o dia 9 de março, mas antes disso estarei por lá pra conhecer outros pontos turísticos, já que estarei de férias. Pensei em conhecer Santiago e Concha y toro com elas, e daí conheceria o resto com mais uma amiga ou sozinha. Alguma dica de quem já foi pra lá? Nessa época do ano o que posso conhecer lÁ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EdinhoPatton Postado Novembro 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Olá Pessoal! Preciso de uma enorme ajuda de vcs, de preferencia de quem ja viajou para o Chile!! Estou indo dia 04/12, ficarei em Santiago no mínimo até dia 06, pois vou ver um show....depois disso não sei bem ao certo o que fazer, mas gostaria de conhecer o Atacama, Valle Nevado e alguma praia... O que vcs me sugerem? roteiro? Qual é a temperatura nessa época? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tacialcara Postado Novembro 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Olá Edinho, vou ao chile em jan/11, ficarei 5 dias em santiago, de lá sigo para Pucon (4 dias) e P. Varas (2 dias) para fazer a volta dos lagos.... Pelos relatos que li, essa época q vc vai nao compensa ir ao valee nevado pois as estacoes estao todas fechadas.... Praia tem as cidades de Valparaiso e Vina del Mar que sao bem proximas a Santiago, mas mesmo no verao as águas são bem frias... Quanto ao atacama não posso te ajudar já q nao inclui no meu roteiro.... A temperatura em Santiago essa época é quente durante o dia tipo 30ºc e agradavel á noite.... Espero ter ajudado em alguma coisa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores emmanuel_oliveira Postado Novembro 13, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Po Taciana, minha viagem ao Chile foi desfeita, vou fazer uma pela CHapada Diamantina, pois to querendo algo mais natureza e aventura, mas agradeço a todos q repsonderam, vai servir pra qdo for da proxima, pois pretendo ir nas minhas ferias mesmo e conhecer mais outros locais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros julia583 Postado Novembro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Gostaria de viajar para o Chile em Janeiro de 2004 e queria trocar algumas informações a respeito de roteiros. perfo33 Aproveitando, gostaria de perguntar quantas horas dura a viagem de ônibus de Santiago até Villarica? Sabem o preço da passagem? Obrigada, Julia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros saintclairaugusto Postado Novembro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Olá pessoal! Tenho 24 dias para conhecer o Chile, de 15/12 a 6/01. Meu roteiro já está quase todo pronto, mas me restam algumas dúvidas. Gostaria de conhecer Santiago, san Pedro de Atacama, Arica, Pucon, e na Argentina, Mendoza e Bariloche. Arica eu praticamente descartei por ser MUUITO longe, e vai acabr ficando caro. uma possibilidade que eu aventei foi ir de Arica para La paz e de lá voar pra santiago, mas pela internet os preços que vi estão muito caros. 1ª pergunta: se eu comprar lá sai mais barato? alguém já fez isso? Mas eu preaticamente já tirei arica do roteiro, por essas dificulddes. Então penso em fazer SANTIAGO-SPA-SANT-MENDOZA-BARILOCHE-PUCON 2ª perguntas: há linas regulares e onibus de mendoza pra bariloche? os onibus na argentina sao caros? é arriscado deixar pra comprar quando chegar lá? os preços são os mesmos pra locais e estrangeiros? preço fixo ou pechincha? 3ª e de bariloche pra pucon, há linha direta? Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros saintclairaugusto Postado Novembro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 mais uma pergunta: das imediações de pucon, puerto montt, qual o melhor jeito de ir para Torres del Paine? è muito caro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.