Ir para conteúdo

Chile - Roteiros e Meios de Transporte

askon

Posts Recomendados

• Membros

Olá pessoal do mochileiros, vou com minha namorada para o chile em setembro de 2011, mas desde já estou programando meu roteiro para calcular custos e ir com segurança.

Sinceramente, nunca fui e nao conheco simplesmente nada lá! ::lol3:: , alguem me ajuda a fazer meu roteiro.

Vou ficar 12 dias . 02/09 á 12/09 de 2011.

De inicio vou para Santiago , despoi nao sei.

Quero esquiar, e ver pontos turisticos. Alguem que ja foi pode me ajudar com detalhes .

Preciso saber localidades boa e lugares para ficar.

De inicio tem Santiago, la tem

- Praça de Armas

- Catedral

- Palacio de La Moneda

Depois pretendo ir para os andes, mas nao sei como chegar lá.

Depois quero ir para o deserto e também nao sei chegar.

Ja deu pra entender que estou perdido.

Entao nao quero ficar perdido lá; :D

Aguardo a ajuda dos mochileiros de plantao !! ::hahaha::

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Oi galera,

estou pensando em ir pro Chile com algumas amigas no carnaval 2011, queremos fugir da folia e conhecer um lugar diferente. Estou pensando em ir no dia 26 de janeiro e voltar no dia 9 de março. A passagem de avião dá uma média de 900 reais.

Já escolhi com elas o hostel que vamos ficar do dia 5 até o dia 9 de março, mas antes disso estarei por lá pra conhecer outros pontos turísticos, já que estarei de férias.

Pensei em conhecer Santiago e Concha y toro com elas, e daí conheceria o resto com mais uma amiga ou sozinha.

Alguma dica de quem já foi pra lá?

Nessa época do ano o que posso conhecer lÁ?

Link para o comentário

• Membros

Olá Pessoal!

Preciso de uma enorme ajuda de vcs, de preferencia de quem ja viajou para o Chile!!

Estou indo dia 04/12, ficarei em Santiago no mínimo até dia 06, pois vou ver um show....depois disso não sei bem ao certo o que fazer, mas gostaria de conhecer o Atacama, Valle Nevado e alguma praia... O que vcs me sugerem? roteiro? Qual é a temperatura nessa época?

Obrigado

Link para o comentário

• Membros

Olá Edinho,

vou ao chile em jan/11, ficarei 5 dias em santiago, de lá sigo para Pucon (4 dias) e P. Varas (2 dias) para fazer a volta dos lagos....

Pelos relatos que li, essa época q vc vai nao compensa ir ao valee nevado pois as estacoes estao todas fechadas....

Praia tem as cidades de Valparaiso e Vina del Mar que sao bem proximas a Santiago, mas mesmo no verao as águas são bem frias...

Quanto ao atacama não posso te ajudar já q nao inclui no meu roteiro....

A temperatura em Santiago essa época é quente durante o dia tipo 30ºc e agradavel á noite....

Espero ter ajudado em alguma coisa....

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Po Taciana, minha viagem ao Chile foi desfeita, vou fazer uma pela CHapada Diamantina, pois to querendo algo mais natureza e aventura, mas agradeço a todos q repsonderam, vai servir pra qdo for da proxima, pois pretendo ir nas minhas ferias mesmo e conhecer mais outros locais.

Link para o comentário

• Membros

Olá pessoal! Tenho 24 dias para conhecer o Chile, de 15/12 a 6/01. Meu roteiro já está quase todo pronto, mas me restam algumas dúvidas. Gostaria de conhecer Santiago, san Pedro de Atacama, Arica, Pucon, e na Argentina, Mendoza e Bariloche. Arica eu praticamente descartei por ser MUUITO longe, e vai acabr ficando caro. uma possibilidade que eu aventei foi ir de Arica para La paz e de lá voar pra santiago, mas pela internet os preços que vi estão muito caros.

1ª pergunta: se eu comprar lá sai mais barato? alguém já fez isso?

Mas eu preaticamente já tirei arica do roteiro, por essas dificulddes. Então penso em fazer SANTIAGO-SPA-SANT-MENDOZA-BARILOCHE-PUCON

2ª perguntas: há linas regulares e onibus de mendoza pra bariloche? os onibus na argentina sao caros? é arriscado deixar pra comprar quando chegar lá? os preços são os mesmos pra locais e estrangeiros? preço fixo ou pechincha?

3ª e de bariloche pra pucon, há linha direta?

Obrigado!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...