Colaboradores emmanuel_oliveira Postado Setembro 23, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 pessoal, nnguem ajuda aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Faovilela Postado Setembro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Vale a pena sim pois o Chile tem muitas opções de passeio a sua volta....vinicolas, região dos lagos, deserto do atacama, litoral, santiago que é uma cidade maravilhosa...e muitas outras coisas bem próximas ótimas...pomaire, cajon del maipo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tacialcara Postado Setembro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Tambem vou ao Chile em Janeiro, estou programando o seguinte roteiro: Santiago-Vina/Valpo-Pucon- P. Varas-Santiago....pelos relatos que li, em todas essas cidades tem bons passeios no verao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tacialcara Postado Setembro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 OI Rafa,eu estarei indo para Santiago-pucon em Janeiro, pelo preco das passagens (em torno de 11 000 pesos)e pela comodidade da viagem, optamos pela rota de onibus....ai penso em alugar o carro só la em pucon para aproveitar mais a cidade.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andrecps Postado Setembro 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Pessoal... Estou indo para Buenos Aires e para o Chile em Lua de mel... Como já estive em Buenos Aires, não tive problema quanto ao roteiro... Agora, estou quebrando a cabeça pra montar o do Chile... Eu fiz o seguinte roteiro: 29/04 - Chegada em Santiago - Reconhecimento do local e Jantar 30/04 Tour por Santiago - Cerro Santa Lucía - Praça das armas - Catedral (Em frente a praça das armas) - Palácio Arcebispal (Perto à rua Compañía) - Paróquia do Sagrario - Correios - A Municipalidad (Prefeitura) de Santiago - Biblioteca Nacional - Palácio de Governo - Centro Cívico - Parque O’Higgins - San Cristobal - Bairros residências de Las Condes e Vitacura - Tour de compras. - Feira de artesanato Santa Lucia 01/05 - Tour Vale do aconcagua e Portillo (Agência de turismo) - Jantar Klub mangosta (Restaurante com música e dança ao vivo, salsa) 02/05 - Valparaíso e Viña del mar (Alugar um carro ou ir de excursão?) 03/05 - Concha y toro Manhã - Almoço no restaurante giratório (Dá tempo de ir no restaurante no almoço no mesmo dia que Concha Y toro? - Mercado central Tarde 04/05 - Saída do hotel manhã - Embarque para Pucón (Via rodoviária) - Chegada em Pucón noite (2 dias em Pucon) - Reconhecimento do local 05/05 - Subida vulcão villarica (Agência de turismo) - Águas termais Noite (Agência de turismo) - Jantar no hotel e descanso 06/05 - Passeio por Pucón para fotos e compras - Saída do hotel manhã - Embarque para Puerto Varas via rodoviária tarde - Chegada em Puerto Varas (2 dias) - Reconhecimento do local e jantar 07/05 - Passeio por Puerto Varas (Agência de turismo) - Jantar e descanso 08/05 - Passeio em Puerto varas para fotos e compras - Saída do hotel manhã - Embarque para Puerto Montt via rodoviária tarde - Chegada em Puerto montt (2 dias) - Reconhecimento do local e jantar 09/05 - Passeio em Puerto Montt (Agência de turismo) - Jantar e descanso 10/05 - Passeio em Puerto montt para fotos e compras - Saída do hotel manhã - Embarque para Santiago via rodoviária Volta para São Paulo Fim da lua de mel - Vocês acham que vale a pena ir para Puerto varas e Puerto montt ou compesa eu ir de Pucón para Bariloche??? - Quanto + ou - vocês acham que eu gastarei com comida (Simples) para 2 pessoas??? Galera, espero que possam me ajudar... As dicas de vocês são 10!!! Ahhh... Só mais uma dúvida IMPORTANTISSIMA... Consigo ver neve no chile em Maio??? Se não, há algum lugar que eu consiga??? Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tacialcara Postado Setembro 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Andrecps, farei mais ou menos esse roteiro em jan/11, pelo o que eu vi do seu, vc poderia ganhar mais tempo se fosse de santiago-Pucon no onibus q viaja de madrugada, assim vc nao perderia 10 hs viajando durante o dia e ainda ganha uma diaria de hotel... além do mais, por todos os relatos que li, nao tem nada pra fazer em P. MOntt, entao nao ficaria 2 dias em P. Montt.... Meu roteiro é o seguinte: 3 dias Santiago 1 dia Vina del mar e Valparaiso 3 dias Pucon 2 dias P. Varas conhecendo Frutiilar, Sales de Petroheu e Llanquihue Dessa maneira, acho que vc economizaria tempo em P. Varas e P. Montt e daria para ir até Bariloche... é isso, qualquer duvida.estou a disposição... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caserafim Postado Outubro 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Olá, Vou fazer o roteiro Potosí-Uyuni-San Pedro de Atacama-La PAz-Copacabana em janeiro/2010 e gostaria de molhar os pés no PAcífico nesse meio tempo, mas....Estou com pouco tempo e com orçamento meio apertado, afinal, pelo que tenho pesquisado, o Atacama é caaaaaro....Na volta do Atacama, vou subindo o norte do Chile em direção à La Paz e estou em dúvida em qual das cidades vou parar um pouquinho (não mais que 1 dia ou 1 dia e meio): Antofagasta, Iquique ou Arica. Já vi em outros tópicos a dúvida "Iquique ou Arica", mas ainda não vi comentários sobre Antofagasta, levando em conta que é "perto" de SPA. Não inclui no roteiro os parques em Arica por causa do pouco tempo...Portanto....Persiste dúvidas em relação às melhores praias no norte chileno....Pesquisei fotos no google e todas me pareceram interessantes, aumentando a dúvida. Aguardo uma luz daqueles que conhecem as terras chilenas. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caserafim Postado Outubro 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Opsssss...janeiro/2010 não volta mais!! O roteiro é pra janeiro/2011. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tiago R. Postado Outubro 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Galera, Vcs acham que da pra fazer Santiago( Somente vale nevado sem o esqui, só pra conhecer mesmo), deserto do atacama e esticar até Arequipa e Machu Pichu no Peru com 2500 a 3000 reais fazendo tudo de ônibus em mais ou menos 15 a 20 dias?? Santiago eu já conheci esse ano, mais como fui em janeiro não tinha neve nas estações...srsrs quero passar por la novamente pra ir até vale nevado e depois seguir para o Atacama....Postei essa informação tambemno topico de orçamento mais não tive resposta..alguem me ajuda aeee srsrrs Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores the voyager Postado Outubro 4, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 tiago, vai depender, vc vai pro chile de onibus ou de avião, os 3000 eh com a passagem comprada. Se for com a passagem comprada acredito que seja tranquilo. mas lembrando, sempre economizando. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.