Membros jmarcinho Postado Abril 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Pessoal, Vou desembarcar em Santiago no dia 10/07/10 e retornaremos 18/07/2010, somos em 6 amigos. A idéia é esquiar uns 2 ou 3 dias, mas sem gastar muito e usar os outros dias para conhecer outros lugares. Perguntas : 1- Posso ir só com o cartão de crédito VISA sem medo ? 2- Qual a forma mais barata de esquiar ? (somos novatos em esqui) Há outras estações além dos arredores de Santiago ? 3- É possível ficar hospedado em Santiago e fazer bate-volta diário para as estações ? 4- Qual outro lugar para visitar ? 5 - Onde tem balada ? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Abril 28, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Pessoal, Vou desembarcar em Santiago no dia 10/07/10 e retornaremos 18/07/2010, somos em 6 amigos. A idéia é esquiar uns 2 ou 3 dias, mas sem gastar muito e usar os outros dias para conhecer outros lugares. Perguntas : 1- Posso ir só com o cartão de crédito VISA sem medo ? 2- Qual a forma mais barata de esquiar ? (somos novatos em esqui) Há outras estações além dos arredores de Santiago ? 3- É possível ficar hospedado em Santiago e fazer bate-volta diário para as estações ? 4- Qual outro lugar para visitar ? 5 - Onde tem balada ? Obrigado Marcinho, Todas suas duvidas ja estão respondidas no topico. Quando for assim, da uma pesquisada antes, utilize as ferramentas de busca do site e do proprio tópico, que assim evitamos de poluir o forum com perguntas e resposats iguais. Mas hoje como to de muito bom humor, vamos la: 1 - Sim, sem medo ( apenas tenha medo da fatura quando voltar.. ) 2- Esquiar não é um esporte barato, ( nem facil .. ), mas pode fechar o dia de ski no valle nevado por exemplo por 40 mil pesos, inclusos equipos e traslado ( a entrada para as pistas e teleferico custam 12 mil e sao pagas a parte) 3 - Ja respondido na 2 4 - Puts, Santiago tem "n" lugares.. desde museus, praças, Cerro San Cristobal, Cerro Santa Lucia, Bairro Bella Vista.. etc.. Neste caso Sugiro que vc de uma pesquisada como ja falei.. 5 -Bella Vista. Abs Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros outraroberta Postado Maio 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2010 Pessoal, estou indo (com meu namorado) para Santiago no dia 26/07 e retorno por buenos aires no dia 14/08. Serão 20 dias de viagem. Gostaria de ajuda para montar meu roteiro. A ideia é começar explorando Santiago, ir um dia para Viña e Valparaiso, depois descer para Pucón (subir o Villarrica é uma meta!) e explorar a Região dos Lagos. A partir daí já estou meio perdida a respeito de onde ir. Queria sugestões, sendo que Bariloche e Buenos Aires serão paradas obrigatórias também, uma vez que retornaremos por Buenos Aires. Vi que de Bariloche para Buenos Aires é bem distante. É melhor ir de ônibus ou avião (custo-benefício)? Vi passagens pela LAN e achei muito salgadas (USD $192,00). Teria mais alguma empresa que faz esse percurso? Como estou indo no inverno, gostaria de saber se passeios/lugares são fechados nessa época devido ao tempo. E também estou com um pequeno problema ao fazer minha mala: não tenho roupa de frio. Moro em Salvador e usar roupa de manga comprida aqui é uma vez na vida, outra na morte. O que devo levar daqui e o que deixar para comprar lá? Quanto às reservas dos hotéis/albergues, é melhor fazer por aqui ou procurar lá? Estou com medo por ser alta temporada. Espero que vocês possam me ajudar. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Maio 17, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 17, 2010 Roberta, Bem vinda ao Mochileiros.com Todas suas duvidas ja estao respondidas no site. Faça as mesmas perguntas no campo de busca dos foruns e sub foruns e se surpreenda com as respostas! Lembre-se que toda viagem independente é respaldada por um bom planejamento, muita pesquisa e leitura. Com um roteiro definido, todas as informaçoes pesquisadas ai fica mais facil pra gente te ajudar. Boas pesquisa e boa leitura. :'> :'> :'> Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deboragusmao Postado Maio 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2010 Ai Pessoal, Tô indo pro Chile em julho e ainda não tenho câmera, acham que vira deixar pra comprar lá por ser mais barato (eu acredito)??? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores albertinho Postado Maio 22, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 22, 2010 Ai Pessoal,Tô indo pro Chile em julho e ainda não tenho câmera, acham que vira deixar pra comprar lá por ser mais barato (eu acredito)??? Obrigada! O se vale! Qualquer produto importado no Chile tem muito pouco imposto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deboragusmao Postado Maio 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2010 Albertinho, Obrigada! Tem idéia de onde ficam as melhores lojas para comprar câmera em Santiago? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores albertinho Postado Maio 22, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 22, 2010 Albertinho,Obrigada! Tem idéia de onde ficam as melhores lojas para comprar câmera em Santiago? Valeu! Vai na Falabella É uma rede grande de loja de departamentos, tem no Chile todo. Em Santiago deve ter mais que uma Veja os preços http://www.falabella.com/webapp/commerce/command/ExecMacro/falabella/macros/SubCat.d2w/report?cgmenbr=1891&nivel=1&cgrfnbr=2458460&cgpadre=2457964&cghijo1=2458460 abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Alexmelo Postado Maio 27, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 27, 2010 Tem 1 tópico sobre compras no Chile - se ainda tiver visto, vale a pena ler para ver este tipo de informação. Este tópico é para dúvidas em roteiro.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fassheber Postado Maio 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2010 Fala pessoal, boa noite. Eu e minha namorada estamos indo na segunda quinzena de julho a Santiago e várias duvidas assolam nossa mente. hehehe. Duvida numero 1: Nao fazemos IDEIA do roteiro a seguir. hehehe. Vamos passar 11 dias pelo Chile. Pensamos em conhecer Val Paraiso, Vina del Mar, Andar de ski, Conhecer as vinicolas, ir em algum dos "Salares", e ir a Pucon(mas li aqui e vi que fica a 15h de Santiago e isso desanimou um pouco). Alem de Val Paraiso e Vina del Mar, que acredito que serao passeios certos, alguem tem alguma sugestao quanto a melhor estacao para iniciantes, qual a melhor vinicola e tambem sobre os salares? Duvida numero 2: Qual a melhor forma de fazer estas viagens? Algueul de carro é uma boa opcao, ou as linhas de onibus deles sao boas? Obrigado pessoal, até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.