Membros brunoleitec Postado Janeiro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Olá Verissimo! Valeu pela dica, ajudou mesmo. Já consegui traçar um itnerário bacana. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sverissimo Postado Janeiro 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2010 Oi miziara, vlw pela dica da agência, já olhei no site deles e achei bacana, qta a ida a cidade villarica [é uma boa tb, pois como vc disse é pertinho, agora estou com algumas dúvidas em relação a SP do Atacama, mas isso é dúvida a outro forúm..rs ou bruno, que bom que te ajudou, se souber de mais dicas posto por aqui. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros oliverdst Postado Janeiro 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Pessoal, vou passar uns 15 dias em Julho no Chile. O que vocês recomendam? Norte? Sul? Vou com minha esposa e temos alguma, não muita, disponibilidade financeira. Qualquer ajuda é bem-vinda. Abraços e obrigado Oliver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Janeiro 20, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Oliver, Depende. Vão esquiar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros oliverdst Postado Janeiro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Sim, vamos esquiar. Acho que não dá pra perder a oportunidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tati Malafaia Postado Janeiro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Oi pessoal! Será que alguém pode me ajudar? Tô indo agora "pós-carnaval" para o Chile e tô querendo sair com tudo já reservado daqui. Tô tentando comprar a passagem Santiago x Pucon pela Turbus, mas não tô conseguindo pelo site! Parece que não aceitam o numero da minha documentação (já usei o RG e o passaporte). Alguém sabe qual a melhor forma de comprar? Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ajsantos Postado Janeiro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Pessoal, estou planejando viajar pro Chile na 1ª quinzena de julho/2010 e fazer o roteiro dos Lagos Andinos... Essa é uma viagem que farei com mais 2 amigas e o roteitro que planejei foi o seguinte: 2 dias - Santiago 2 dias - Chillán 2 dias - Pucon 2 dias - Puerto Montt 2 dias - Bariloche 2 dias - Buenos Aires É a primeira vez que planejo uma viagem assim e queria saber mais informações sobre o tempo de viagem entre essas cidades de ônibus. Outra dúvida que tenho é sobre a reserva de hotéis.. Estou vendo indicações no site https://www.hoteles-online.com - esse site é seguro??? As taxas aqui estão mais baratas que reservando diretamente com a hospedagem. O que vocês acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Janeiro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 AJ, Acho que não vai curtir nada ficando dois dias em cada lugar. Vai ser uma correria infinita pra fazer tudo e não conseguir fazer nada ao mesmo tempo. Retiraria Chillán e Puerto Montt e colocaria esses dias em outras cidades. Separaria pelo menos: 5 dias pra Santiago, 3 dias pra Pucón, 5 dias pra Bariloche e 4 dias pra Buenos Aires. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros greenhead Postado Janeiro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 Vou ficar uns dias em Mendoza e depois vou para Santiago via rota 7, isso em fevereiro 2010. Sei que tem as linhas de onibus que fazem este trajeto todos os dias, mas... aí vem a questão: Será que dá de curtir a paisagem de busão? Ele para em algum lugar no trajeto para fotos? Ouvi falar em Vans que fazem o trajeto? Existe mesmo pessoal? Estive pesando na possibilidade de ficar um dia em Puente del inca pra aproveitar mais o cminho, mas dae nao sei se lá eu consigo embarcar em algum onibus para santigo, alguém sabe dessa informação? Valeu ae pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fhmartins Postado Janeiro 27, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Olá greenhead, bem, se vc for no meu blog ou nos meus relatos, tem tudo sobre a travessia. Os onibus somente param na fronteira, ficam ali para os tramites e continuam. Existem vans, mas li por aqui antes de ir e não oferecem certa segurança, prefira os onibus. eu nao ficaria 1 dia em punte del inca... nao tem nada lá. nada mesmo ... só a ponte, o antigo hotel histório sobterrado pela avalanche e só. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.