Membros Miziara Postado Janeiro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Pessoal, estou procurando informações e dicas de como ir de trem ou ônibus de Santiago do Chile até Temuco. Qual a melhor opção entre os dois? Alguém sabe os valores das passagens? Estou pensando em fazer o seguinte roteiro de 03/05 a 18/05/2010: Santiago > Chillán > Temuco > Pucón > San Martin de Los Andes > San Carlos de Bariloche > Neuquen > Zapala > Temuco > Santiago Será que dá? :'> Não tenho certeza se o tempo é suficiente... Pensei em fazer até Temuco de trem e lá alugar um carro por uns 10 dias, devolvê-lo em Temuco e seguir de volta pra Santiago, ficando assim mais barato do que fazer tudo de carro. Alguém já fez esse caminho ou pode dar alguma dica? E o trem ou ônibus até Temuco? É caro? Ola alucia, Seja bem vinda aos mochileiros. A viagem de trem até Temuco estava suspensa até o ano passado e levava em média 10 hs. O site da cia : http://www.efe.cl/ , dá uma pesquisada por lá e verifique se esse trajeto voltou a operar. Quanto ao Bus nesse site vc poderá encontra o valor da passagem, bem como a duração : http://www.turbus.cl/commerce/inicio.jsp Abs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tiago R. Postado Janeiro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Ola.....to Saindo do Rio de Janeiro para Santiago pela empresa de ônibus Crucero Del norte com conexão em Santa Fé- Ar, alguem sabe me dizer se tem alguma coisa para conhecer em Santa Fé que seja proximo da rodoviaria e tal ?? outra coisa.....como é uma longa viagem, será q tem problemas de entrar na Argentina e Chile com Remedios, tipo, neosaldina, tylenol esses remedios comuns, alguem saberia me dizer ?? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tiago R. Postado Janeiro 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 GALERAAAAAAAAA ME AJUDA AE, alguem sabe se pode levar remedios na viajem de ônibus, tipo esses que falei ai em cima?? Alguem sabe quant ta aquele teleferico de santiago e onde ele fica?? Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Miziara Postado Janeiro 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 Oi Tiago ! Com relação aos remédios não há problema algum, pode levar E qto ao teleferico de Santiago entra nesse site q tem todas as informações que vc quer : http://www.funicular.cl/es/teleferico/index.htm Abs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pegoraro Postado Janeiro 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Buenas rapazeada: faz 6 anos que no mês de agosto vou para Bariloche esquiar, no entanto este ano quero mudar um pouco de ares e Valle Nevado acho que seria uma boa pedida. O que tá pegando é com relação ao delocamento de Santiado para a estação de esqui. Alguém poderia me ajudar e dizer como é que funciona isso? Transporte barato e de que maneira era o que eu queria saber. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tiago R. Postado Janeiro 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Valeu Miziara...obrigado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Miziara Postado Janeiro 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 Buenas rapazeada: faz 6 anos que no mês de agosto vou para Bariloche esquiar, no entanto este ano quero mudar um pouco de ares e Valle Nevado acho que seria uma boa pedida. O que tá pegando é com relação ao delocamento de Santiado para a estação de esqui. Alguém poderia me ajudar e dizer como é que funciona isso? Transporte barato e de que maneira era o que eu queria saber. Valeu Pegoraro, Dá uma pesquisada nesse tópico aqui: [linkbox]http://www.mochileiros.com/esqui-no-chile-t27790.html[/linkbox]e tb joga o q vc quer no PESQUISAR que vem relatos do pessoal q já foram para as estações de esquis Abs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sverissimo Postado Janeiro 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 Olá galera, sou nova por aqui, vou partir no meu primeiro mochilão em março onde ficarei 10 dias no chile, estou com dúvidas em relação a trajetos e roteiros que devo tomar por ser final de verão, estava pensando em conhecer santiago e partir rumo ao sul, até pucón onde existem atividades legais de verão, alguém sugere algum outro lugar ou algum trajeto para esse período?? obrigada pela atenção!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ales_Alessandra Postado Janeiro 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 Bom acho que aqui é o tópico certo pra postar o meu roteiro. Estou indo p/ o Chile, com a família, dia 17/02 e retornando dia 27/02. Serão 10 dias dividos entre Santiago, Pacífico e Sul-Lagos. Atacama ficou de fora pq é impossível fazer tudo em 10 dias. Eu ainda tenho algumas dúvidas, mas passagens já estão compradas e hotéis reservados. Aceito qqer sugestão de passeio, principalmente Santiago que é p/ não deixar pontos importantes fora. Fiz o roteiro com base nas informações daqui e guias, então lá vai: SANTIAGO- ANDES HOSTEL 1º DIA: _ Chegada prevista p/ 11:30, de cara ida ao Mercado Municipal com possível almoço no Donde Augusto. À tarde, passeio na área central, plaza das Armas e arredores. 2º DIA: _Valparaíso/Viña del Mar, ida de treim com compra de um tour na estação p/ as duas cidades. 3ºDIA: _Manhã: Visita a vinícola (Conha Y Toro); Tarde: Cerro San Cristóbal-teleférico. 4ºDIA: _Cerro Santa Lucia e arredores, ida ao restaurante giratório (almoço). PUERTO VARAS-CABAÑAS DEL LAGO Ps: Aqui nós optamos por um conforto em meio as aventuras, fechamos um pacote p/ hospedagem e passeio a Petrohue e Osorno. 1º DIA: _Chegada por volta de 7:45AM. Visita pela manhã a Frutillar, retorno a Puerto Varas à tarde. 2ºDIA: _Petrohue e Osorno 3ºDIA: _Manhã livre em Puerto Varas; À tarde ida p/ Púcon. PÚCON-International Hostelling-Refúgio Península 1º DIA: _Villarica/Termas Ps: Eu não vou subir o Villarica, então aceito sugestão p/ o que fazer enquanto os outros vão. 2ºDIA: _Rafting e Tirolesa. à noite retorno p/ Santiago. Finalmente, último dia em Santiago está em aberto p/ "descanso", ver o que faltou e tbém compra de souveniers. Aceito todo e qqer palpite, principalmente de logística. As viagens p/ o sul estão planejadas p/ noite. E o que tá pegando agora pra mim é a compra das passagens. Com qto tempo de antecedência será que preciso comprar? Internet é seguro? E se não der online, com 3 dias de antecedência consigo comprar lá? Bom, por horqa é isso, vou ainda rever muitas coisa aqui nos tópicos, como onde trocar dinheiro e outros detalhes, mas mais uma vez qqer info e sugestão é bem-vinda. VALEU! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Janeiro 9, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 Alessandra, Acho pouco tempo em Pucón, mas tirando isso o roteiro está bom. Nessa época é tranquilo comprar passagem. Entre os dias 23 e 28 vai rolar Festival Internacional de la Canción em Viña del Mar, se conseguir ir lá no seu último dia de viagem, apesar de cansativo, acho que pode ser bem legal. É isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.