Ir para conteúdo

Chile - Roteiros e Meios de Transporte


askon

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Debora isso é mto relativo depende do que quer fazer, se for praticar praticar algum esporte, ou caminhadas será bom algo mais técnico agora se for so ficar nas cidades o conjuntão roupa de la, jaqueta de couro ja ajuda.

 

para roupas mais técnicas consulte esse tutorial aqui do forum tutorial-vestir-se-em-locais-frios-sistema-de-camadas-t32962.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi!!! Sou nova por aqui...

e tenho algumas perguntas.....No final de julho vou para o chile e pretendo descer em Santiago ficar uns 3 dias, ir para pucón, mais 3 dias, fazer a travessia por puerto varas(4 dias) para bariloche(3dias) e de lá para Buenos Aires(3 dias).... O que vcs acham???? pq quero esquiar em pucón, p.v. e bariloche..... vcs acham suficiente????

Outra duvida que tenho é sobre os albergues que estou escolhendo... Alguém pode comentar alguma coisa sobre o Provincia Hostel (Santiago), Tronkitos (Pcón), Compass del Sur (P.V.) La Puerta Verde (Bariloche) e em B.A. ainda não escolhi..... gostaria de passar uma noite em Puero Montt.... mas não acho albergue acessível!!! Alguém conhece?????

Desculpem me tantas perguntas!!!!!!!!!!

Beijos e obrigada pelas dicas que já li!!!!! Vcs são fantásticos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente vcs sao demais!

 

Estamos planejando, uma amiga e eu,mochileiras de primeirissima viagem.

visitar Santiago em outubro, na semana do dia 18.

A maioria das minhas dúvidas foram respondidas nos fóruns, A nao ser uma:

 

Em outubro seria uma época legal pra visitar o Monte Nevado? Será que a neve ainda persistirá?

 

Se puderem me ajudar, Vou ficar contente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...