Membros Débora Lambiasi Postado Maio 11, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2009 Olá... VOu pro CHile em junho com meu namorado. Sei que é muito frio lá, ta nevando e tal, mas como uma boa brasileira eu tenho duvidas do que usar. Preciso de dicas do que vestir e onde comprar roupas em São Paulo pra usar em Santiago, Bariloche e Buenos Aires. Valewww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Maio 12, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Debora isso é mto relativo depende do que quer fazer, se for praticar praticar algum esporte, ou caminhadas será bom algo mais técnico agora se for so ficar nas cidades o conjuntão roupa de la, jaqueta de couro ja ajuda. para roupas mais técnicas consulte esse tutorial aqui do forum tutorial-vestir-se-em-locais-frios-sistema-de-camadas-t32962.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carmel Caravieri Postado Maio 25, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Oi!!! Sou nova por aqui... e tenho algumas perguntas.....No final de julho vou para o chile e pretendo descer em Santiago ficar uns 3 dias, ir para pucón, mais 3 dias, fazer a travessia por puerto varas(4 dias) para bariloche(3dias) e de lá para Buenos Aires(3 dias).... O que vcs acham???? pq quero esquiar em pucón, p.v. e bariloche..... vcs acham suficiente???? Outra duvida que tenho é sobre os albergues que estou escolhendo... Alguém pode comentar alguma coisa sobre o Provincia Hostel (Santiago), Tronkitos (Pcón), Compass del Sur (P.V.) La Puerta Verde (Bariloche) e em B.A. ainda não escolhi..... gostaria de passar uma noite em Puero Montt.... mas não acho albergue acessível!!! Alguém conhece????? Desculpem me tantas perguntas!!!!!!!!!! Beijos e obrigada pelas dicas que já li!!!!! Vcs são fantásticos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carmel Caravieri Postado Maio 25, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Ops! é providencia hostel e não provincia!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz Bastos Postado Maio 28, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Vale a pena ir pra Valparaiso e Viña del Mar em agosto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael fafo Postado Maio 31, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2009 ola amigos! gostaria de saber se em agosto costuma nevar em punta arenas. e em santiago sei q nao neva mas faz muito frio??? apesar de que pra carioca 20 graus ja é muito frio!!! rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rosiane Vital Postado Junho 7, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 7, 2009 Eu tenho a mesma dúvida do Rafael. Será que é muito frio em Santiago em julho? Sou do Nordeste e não estou acostumada com o frio. Quantos graus fazem em média durante o dia e noite? Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Junho 8, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 8, 2009 Rosiane da uma checada nas temperaturas medias no site www.weather.com é so procurar por santiago. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Érica Mazato Postado Junho 9, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2009 Gente vcs sao demais! Estamos planejando, uma amiga e eu,mochileiras de primeirissima viagem. visitar Santiago em outubro, na semana do dia 18. A maioria das minhas dúvidas foram respondidas nos fóruns, A nao ser uma: Em outubro seria uma época legal pra visitar o Monte Nevado? Será que a neve ainda persistirá? Se puderem me ajudar, Vou ficar contente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros uriel Postado Junho 9, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2009 Pessoal, Vou pra Santiago em Julho pela primeira vez, mas só ficarei 3 dias e gostaria de aproveitar o máximo. Queria opiniões sobre quais lugares que não dá pra deixar de conhecer na capital chilena. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.