Membros gabriel braga Postado Dezembro 2, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2008 oi, gostaria de ajuda para escolher um bom lugar para passar o reveillon no chile. quais seriam as melhores opcoes no norte do chile? tambem gostaria de saber qual eh a forma mais facil de chegar ao norte do chile de aviao... se alguem poder me ajudar, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Detros Postado Dezembro 4, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2008 Estou indo para o Chile agora dia 15/12/2008, e vou fazer um mochilão pelo Chile, Argentina e Uruguai, gostaria de saber preços e a distância que fica Viña del Mar até Mendoza(Arg). Gostaria de saber também se há algum trem que vai de Santiago para Pucón? Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros R.Amigo Postado Dezembro 8, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 rodrigo, acredito que consiga comprar passagens sem problemas, voltei do chile agora e a passagem de ida comprei com 1 dia de antecedencia, porém a volta eu comprei 30 minutos antes do onibus sair, todas a noite. Porém aconselho que compre com certa antecedência para evitar problemas futuros, com 1 ou 2 dias de antecedência já está bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dougsobral Postado Dezembro 8, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 E ai Galera, blz? Estarei viajando pela América do Sul em janeiro de 2009. Levo esposa e filho. Li muito do que vocês postaram, mas fiquei com algumas dúvidas. 1. Tem companhia aérea Santiago - Atacama? Caso, positivo, qual e que valor? 2. 03 dias são suficientes para fazer o básico em Atacama (Vales, Salar e Geiseres)? 3. Tem como eu ir de Calama/SP de Atacama para Lima ou Cuzco de avião? Caso positivo, qual empresa e valor? Obrigado e este site ajuda em muito a montar nossas viagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pavan Postado Dezembro 10, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Doug, Para voar tanto de Santiago a Calama quanto do Chile para o Peru use a Lan (www.lan.com). Somente para o trecho Santiago - Calama, há uma empresa doméstica chamada sky (www.skyairline.cl) que costuma ser muuuito mais barata que a Lan. E é uma empresa com uma frota razoável e vários destinos no Chile. abraço e boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Regina Cruz Postado Dezembro 11, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 Ola, Estou indo pela primeira vez ao Chile no começo de janeiro, porem só ficarei uma semana por motivos de trabahlo. Me indicaram para conhecer 3 cidades: Santiago, Chillan e Pucon, mas tenho preferencia pelas 2 ultimas. Estaremos viajando em 2 casais e tenho algumas duvidas: gostaria de saber se é melhor alugarmos um carro ou irmos de onibus? Devo levar dolar ou peso? Como posso encontrar hoteis nestas cidades? Acha que devo fazer a reserva antes? pois gostaria de ver o hotel e não gosto de me prender a horarios como entrada e saida. Gostaria também de algumas dicas de como aproveitar melhor meu tempo e dinheiro nesta viagem. Se der tempo gostaria de visitar Valle nevado e Portilho, me falaram que faço isso em um dia, é possivel? Espero nao te-los sobrecarregados com tantas perguntas! Agradeço desde já e aguardo resposta, Regina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores leo m Postado Dezembro 22, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Oie Regina Eu vou passar o Natal em Chillan! Fui informado que a distancia entre Santiago e Chillan é em média umas 5 hs de carro. Já para Pucon é 10hs. Na regiao de Pucon hotel é o que nao falta, Chillan também deve ser assim mas eu ficarei na casa de uma "amiga" O valor do real aqui é 240 á 260 pesos chilenos. Já o Dolár compram em média por 650 pesos. Parece que é melhor trazer real nao acha? Estou usando um cartao Visa Travel que carreguei no meio do ano, por iso nao me ferrei tanto. Estou em Iquique, uma cidadezinha litoranea show de bola bem ao norte do Chile. As praias sao bonitas e limpas, povo muito simpático e lugares mais em conta para comer. Tem "Zona Franca" uma especie de super shopping de eletronicos, roupas de marca, perfumes... fiz a festa! bem mais barato que no Brasil. Procure site da cidade de Pucon no google, lá deve ter informaçoes sobre hospedagem. Aproveite, o clima tá bom no Chile. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Alexmelo Postado Dezembro 22, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Em Santiago pode até valer a pena, mas fora de Santiago.... Quando fui para a Patagônia, o real valia bem menos a pena na conversão que o dólar. E nas 2 vezes que fui ao Chile, sempre em Santiago a cotação era bem melhor. O que pode valer a pena é usar cartão de débito ou VTM - www.cotacao.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros igorccl Postado Dezembro 28, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2008 Boa Tarde! Pessoal estou indo agora começo do ano para o Chile ja tenho bastante rotéiros em mente agora estou precisando comprar uma câmera semi-professional! e vi em alguns sites as lojas de departamento estão caras. Alguem sabe me dizer onde posso encontrar eletrônicos nun preço bom? Será que na Zona Franca eu posso encontrar bem mais barato? Obrigado e desde ja agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GleydsonRN Postado Janeiro 3, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 Pessoal, estou na dúvida a respeito do local de troca de reais por pesos chilenos em santiago. Sugestões? E também sobre a questao da corrente eletrica, é 110v ou 220v? e o estilo da tomada, igual a da argentina? tem q ter um adaptador, um T para a conversao? abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.