Membros Wótila Carneiro Postado Janeiro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Havia colocado este mesmo tópico, mas no fórum para viagens no Brasil, mas o amigo Stenio me disse que seria possível ir além. Então queria colher mais informações. . Eu e minha esposa estamos querendo fazer uma viagem. Temos R$ 2.000 só para gastos, sem contar com as passagens que serão compradas por fora. Não somos baladeiros, gostamos de uma coisa mais sossegada, não somos exigentes com hospedagem e alimentação. Queremos mesmo é passear, conhecer lugares e aprender. Alguma sugestão? Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 3, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Vai p BA Argentina vc pode ficar no Hostel Florida o Melhor de BA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Petroni-SP Postado Janeiro 8, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Assino embaixo a dica do Trota mas quantos dias vcs tem pra viagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rafael_Vilarinho Postado Janeiro 8, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Caro Colega, Quantos dias você tem disponível??? Sua viagem depende muito disso ... ao menos você estipulou um teto a ser gasto. Em agosto deste ano fiquei cinco dias em Montevideo-Uruguai e posso garantir ... é incrível, segura, clima romântico e, na minha opinião, muito boa para casais. Nos cinco dias gastei R$600,00 ... tudo bem, estava em um congresso estudantil e não gastei dinheiro com hospedagem, mas a comida do evento era intragável e comi fora todos os dias ... Os hostels são excelentes opções e você pode procurar alguma coisa por lá. Q!uanto ao deslocamento em Montecideo, fiz boa parte dos trajetos caminhando (gosto muito), mas uma parte dos colegas alugaram bicicletas. Achei difícil gastar cem reais por dia/cabeça em Montevideo ... comida, vinhos era tudo bem barato. Se eu tivesse R$2000,00 para viajar aqui próximo eu faria Buenos Aires - Colonia do Sacramento - Montevidéu ... certeza de bom investimento. Isso excluindo as passagens, é claro. Abraços e boa viagem. Se precisar tirar mais dúvidas sobre o Uruguai, é só perguntar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BRANDÃO Postado Janeiro 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Cara isso é muito relativo, com R$ 2.000,00 para gastar sem a passagem dá para fazer uma porção de coisas depende do que vcs preferem, vai algumas dicas. Se quer aventura e conhecer as paisagens mais surreais CHAPADA DIAMANTINA é o lugar, contato com a natureza mas sem muito esforço, com uma puta estrutura e um bom lugar para casal BONITO, história, ruinas e uma cidade bem agradável CUZCO com MACCHU PICHU. Frio e cidade bacana, EL CALAFATE E PUNTA ARENAS, com a patagônia. Praia ai vai para SÃO MIGUEL DOS MILAGRES e arredores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Porco Cane Postado Janeiro 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Uruguay, Chile, Argentina.... depende do seu gosto pessoal... No Chile tem Santiago, uma cidade sensacional... Tem as vinícolas.. vários Hostels baratos e bons, restaurantes, bares, música ao vivo... vc pode ir na casa do Pablo Neruda, outros museus, subir no Cerro e ver a cidade toda lá de cima.. baratinho vc consegue ir pra Valparaíso e Viña del Mar... Buenos Aires e Montevideo tb acho apropriado... eu curto mais o Uruguay... Colonia, Montevideo.... tudo bem tranquilo e agradavel.... Depende de quantos dias exatamente esses 2 mil precisam ser gastos..eu irei pro Uruguay em breve e pretendo gastar nem isso em 4 dias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.