Membros Wótila Carneiro Postado Janeiro 3, 2012 Membros Postado Janeiro 3, 2012 Eu e minha esposa estamos querendo fazer uma viagem. Temos R$ 2.000 só para gastos, sem contar com as passagens que serão compradas por fora. Não somos baladeiros, gostamos de uma coisa mais sossegada, não somos exigentes com hospedagem e alimentação. Queremos mesmo é passear, conhecer lugares e aprender. Alguma sugestão? Desde já agradeço. Citar
Membros Stenio E. V. Postado Janeiro 3, 2012 Membros Postado Janeiro 3, 2012 Olha... Dá para ir para qualquer lugar, depende do tempo de viagem que tu tem disponível. Com 10 dias, dá pra tu ir para o Uruguay, Bolívia, Paraguay, grande parte dos destinos no Brasil, alguma coisa na América Central... Sugiro a Bolívia que é bem barato, é um destino que poucos conhecem e se aprende MUITO. Boa sorte! Citar
Membros Wótila Carneiro Postado Janeiro 3, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 3, 2012 Sério?? Dá pra ir ao Uruguay? Sempre tive vontade de ir ao Uruguay. Quero passar, talvez, uma semana. Um pequeno (grande) detalhe. Minhas férias serão em julho. Mas quero escolher o destino, fazer o roteiro, e contactar hospedagens, essas coisas. Como será a primeira, quero ter tudo sobre controle. Obrigado! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 3, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 3, 2012 Como as passagens serão pagas por fora pq vc não vai a Argentina???? com 2 mil vc curte bastante , fica no Hostel Florida na Rua mais Chique de BA e perto de tudo e ainda vai dar para levar a Patroa p assistir um Shou de Tango Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.