Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Eu e minha esposa estamos querendo fazer uma viagem.

Temos R$ 2.000 só para gastos, sem contar com as passagens que serão compradas por fora.

Não somos baladeiros, gostamos de uma coisa mais sossegada, não somos exigentes com hospedagem e alimentação.

Queremos mesmo é passear, conhecer lugares e aprender.

Alguma sugestão?

Desde já agradeço.

• Membros
Postado

Olha... Dá para ir para qualquer lugar, depende do tempo de viagem que tu tem disponível.

Com 10 dias, dá pra tu ir para o Uruguay, Bolívia, Paraguay, grande parte dos destinos no Brasil, alguma coisa na América Central... Sugiro a Bolívia que é bem barato, é um destino que poucos conhecem e se aprende MUITO.

Boa sorte!

• Membros
Postado

Sério?? Dá pra ir ao Uruguay? Sempre tive vontade de ir ao Uruguay.

Quero passar, talvez, uma semana.

Um pequeno (grande) detalhe. Minhas férias serão em julho.

Mas quero escolher o destino, fazer o roteiro, e contactar hospedagens, essas coisas. Como será a primeira, quero ter tudo sobre controle.

Obrigado!

• Colaboradores
Postado

Como as passagens serão pagas por fora pq vc não vai a Argentina???? com 2 mil vc curte bastante , fica no Hostel Florida na Rua mais Chique de BA e perto de tudo e ainda vai dar para levar a Patroa p assistir um Shou de Tango ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...