Membros El_Mariachi Postado Janeiro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Dae Galera acho que é meu primeiro post interessante por aqui, mas queria saber o que pensam a respeito Calculei em torno de 2200 reais por pessoa Eu e minha namorada vamos fazer o seguinte trajeto Porto Alegre - Buenos Aires ficaremos 5 dias em BS (Ida de Avião) E depois vamos pegar o buque bus e vamos para Colonia ficaremos mais 2 Dias Então pegaremos o onibus e vamos a montevideo e se hospedaremos no Red Hostel 5 dias Pegamos o onibus e voltamos pra porto alegre. Sera que meus calculos estao bons? Detalhes da Viagem __________________________ Passagem de Ida BS (avião) 5 Dias em BS no Hostel Giramondo Ticket do Buque Bus Dois Dias no Hostel Colonial em Colonia Onibus até Montevideo 5 Dias no Hostel Red Hostel Passagem de Volta para Porto Alegre R$ 4400 Total para duas pessoas. Depois detalho melhor os calculos! Minha primeira trip em outro pais de mochila! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cleberleandro Postado Fevereiro 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 e ai cara consegui fazer sua viagem? como foi? estou pensando emfazer tbm e gostaria de algumas dicas suas sobre o assunto flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros El_Mariachi Postado Março 15, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Março 15, 2012 Cara tudo tranquilo apesar de algumas coisas que tive que contornar Se quiser mais detalhes me mande um email... Em breve vou relatar aqui no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.