Membros omarvin Postado Abril 3, 2012 Membros Postado Abril 3, 2012 Sensacional Loira ... agora que tive tempo pra ler os 5 últimos dias ... muito bom mesmo ! Citar
Membros Sorrent Postado Abril 3, 2012 Membros Postado Abril 3, 2012 O piloto pode receber a autorização de decolagem antes mesmo de chegar na cabeceira da pista, é normal e só não é tão frequente devido ao movimento intenso, mas se estiver tranquilo, sem problemas. Citar
Visitante Postado Maio 29, 2012 Postado Maio 29, 2012 Rafael, se é normal não saberia dizer, você que é profissional no assunto esta por dentro dos procedimentos. Mas, que foi um acontecimento chato foi, e de causar pânico!!! abçs Citar
Membros MrLibra Postado Junho 29, 2012 Membros Postado Junho 29, 2012 Olá Lucilene, tudo bem? Vc fez um trekking pelas lagunas Kari Kari.Gostaria saber se essa trilha é bem demarcada e se é possível fazê-la sozinho, ou seja, sem contratar os serviços da agência de turismo. Já fiz algumas trilhas sozinho, sem contratar agência e não tive problema algum. Neste caso, poderia me dizer como chegar até o início da trilha? Quanto tempo de caminhada e como faço para voltar? Valeu Citar
Visitante Postado Julho 4, 2012 Postado Julho 4, 2012 Oi MrLibra, Esse trekking das lagunas é imperdivel, visual muito lindo viu. A trilha não é marcada mas, é fácil fazer tranquilamente, é só se manter sempre nas cristas e seguindo pelas lagunas que você vai visualizar logo após ultrapassar o primeiro pico. Como fui com a guia, não me atentei muito a van que nos deixou no inicio da trilha, porém, ela inicia pela laterial do engenho que ainda existe por lá. Não deve ser dificil te passarem essa info. A volta, pode ser feita pelo mesmo caminho ou contornando as cristas que foi o que fizemos, assim você tem um visual novo para a volta e mais paisagens para ver. É só ter um pouco de noção de navegação que não terá maiores problemas Boa sorte! Citar
Membros genari Postado Novembro 9, 2012 Membros Postado Novembro 9, 2012 Sem palavras para seu relatoo muitooo bom, vo fazer em janeiro quanto mais ou menos vc gasto? pq eu quero fazer tudo que vc fez kkkk Citar
Membros leandroroots Postado Fevereiro 10, 2013 Membros Postado Fevereiro 10, 2013 Lucil, Parabéns pelo relato muito bem detalhado, os registros fascinantes vou utilizar grande parte das dicas para o meu planejado Mochilão. Dicas mais precisas, perguntarei pra você e talzs. Valew, Root's Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.