Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

O piloto pode receber a autorização de decolagem antes mesmo de chegar na cabeceira da pista, é normal e só não é tão frequente devido ao movimento intenso, mas se estiver tranquilo, sem problemas. :)

• 1 mês depois...
Postado

Rafael, se é normal não saberia dizer, você que é profissional no assunto esta por dentro dos procedimentos. Mas, que foi um acontecimento chato foi, e de causar pânico!!!

abçs

• 5 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Lucilene, tudo bem?

Vc fez um trekking pelas lagunas Kari Kari.Gostaria saber se essa trilha é bem demarcada e se é possível fazê-la sozinho, ou seja, sem contratar os serviços da agência de turismo. Já fiz algumas trilhas sozinho, sem contratar agência e não tive problema algum.

Neste caso, poderia me dizer como chegar até o início da trilha? Quanto tempo de caminhada e como faço para voltar?

Valeu

Postado

Oi MrLibra,

Esse trekking das lagunas é imperdivel, visual muito lindo viu. A trilha não é marcada mas, é fácil fazer tranquilamente, é só se manter sempre nas cristas e seguindo pelas lagunas que você vai visualizar logo após ultrapassar o primeiro pico. Como fui com a guia, não me atentei muito a van que nos deixou no inicio da trilha, porém, ela inicia pela laterial do engenho que ainda existe por lá. Não deve ser dificil te passarem essa info.

A volta, pode ser feita pelo mesmo caminho ou contornando as cristas que foi o que fizemos, assim você tem um visual novo para a volta e mais paisagens para ver. É só ter um pouco de noção de navegação que não terá maiores problemas ;)

Boa sorte!

• 4 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Lucil,

Parabéns ::otemo:: pelo relato muito bem detalhado, os registros fascinantes vou utilizar grande parte das dicas para o meu planejado Mochilão. ::hahaha::

Dicas mais precisas, perguntarei pra você e talzs.

Valew,

Root's

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...