Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

BOM DIA A TODOS!!!

Vou para Ilhabela agora em Janeiro e pretendo acampar, fazer trilhas, conhecer praias desertas, etc.....

Gostaria de dicas e sugestões de Roteiros a seguir na Ilha durante 10 dias... Não tenho muita experiencia com camping e trilhas, mas é o que mais gosto de fazer!! Quero planejar tudo antes para que não me arrependa depois de não ter conhecido algum lugar... Infelizmente não dá para conhecer tudo, mas gostaria de aproveitá-la ao maximo! Pretendo fazer um mochilão mesmo, acampando em lugares diferentes...Mesmo porque não vou de carro, estarei apé o tempo todo! Conto com voces para me darem uma força!! Obrigado!!

• Membros
Postado

Normalmente eu te recomendaria na volta a Ilha, mas como vc disse q não tem muita experiencia com trilhas e camping, a melhor forma seria barco ou jipes pra ir pra Boente e Castelhanos q são os melhores locais pra acampar. A cachoeria da lage: www.fazendalage.com.br/ Tb da pra acampar, no Jabaquara eu não lembro se tem camping, mas acho q tinha.

Te passeis as principais praias afastadas e com camping, agora vc monta seu roteiro com base nisso!!!

Uma pergunta vc vai de carro?

No Bonete e em Castelhanos da pra ficar 3 dias em cada na duas praias tem trilhas pra praias proximas.

Nos outros dias vc pode ficar no Camping ca praia grande, q dai vc pode conheçer as outras atrações da Ilha como, cachoeira do veloso( uma trilha facil), cachoeria da agua branca, praia do juião, feticeira, cahoerias dos 3 tombos, etc...

Da ma olhada no tópicos especificos daIlha q tem bastante informação la!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...