Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Mochileiros,

Estou indo para Fortaleza com meu marido nos dias 16 a 23 de Janeiro.

Gostamos de lugares sem muita agitação, não gostamos de sair na noite, porém adoramos conhecer lugares bonitos durante o dia.

Depois de muito pesquisar hotéis achamos mais apropriado ficar no New Casa Prainha Beach Resort, reservamos pelo booking.com então podemos alterar essa reserva até no dia08.

Essa é uma viagem que pretendemos gastar o mínimo possível, então minha dúvida é se devo realmente ficar hospedada neste local.

Alguém pode me informar se o acesso a ônibus neste local é fácil?

Já me informei sobre os preços de comida no hotel e são razoáveis, e também li comentários que a comida é boa.

Minha grande dúvida é o deslocamento para os destinos que pretendo ir gastando menos possível.

Meu roteiro inicial seria:

DIA 16: CHEGADA 14 HORAS NO AEROPORTO - Traslado para o hotel (ainda não tenho a empresa se alguém puder sugerir), conhecer o local.

DIA 17:CITY TOUR EM FORTALEZA (gostaria de ir por conta própria, se possível de ônibus, alguém pode me indicar os principais pontos que posso ir sozinha, não quero ficar na dependência de agência com horários, etc)

DIA 18: FICAR NA PRAIA PRIVATIVA DO HOTEL, ir a vila dos pescadores e visitar as rendeiras da região.

DIA 19: MORRO BRANCO E CANOA QUEBRADA (mandei email para algumas agências, mas gostaria de sugestão da forma mais barata de conhecer esses lugares)

DIA 20:IR DE ÔNIBUS A PRAIA DO FUTURO (Não sei ainda se existe ônibus direto, alguém sabe?)

Dia 21: JERICOACOARA (talvez alugar um carro em Fortaleza no dia 20, por apenas uma diária), gostaria de sugestões se alugo um carro ou faço o passeio por alguma agência além de ter dúvida se dá pra ir a Jeri em um dia apenas.

DIA 22: PRAIA PORTO DAS DUNAS (acredito que está bem ao lado da praia do hotel, dá pra ir a pé)

DIA 23: PRAIA PRIVATIVA DO HOTEL PELA MANHA = chek in no Hotel as 14 hs.

P.S: O Beach Park está bem perto, mas não queremos ir, conhecemos esse tipo de parque e não nos atrai)

FIZ ESSE ROTEIRO, MAS CONFORME VOCÊS PERCEBEM, ESTOU EM DÚVIDA SOBRE TUDO, DESDE ONDE REALMENTE DEVO FICAR, ATÉ COMO VISITAR OS LUGARES SE POR AGÊNCIA PARA CONHECER MAIS LOCAIS OU POR CONTA PRÓPRIA.

POR FAVOR, ME AJUDEM, ME DÊ DICAS...

• Membros
Postado

Olá. Espero que tenhas uma ótima estadia aqui em Fortaleza.

O acesso aos principais pontos de Fortaleza é bem tranquilo, tem ônibus para todo lugar. O problema para os turistas aqui são os terminais de ônibus. Pois geralmente você tem que descer em um terminal e pegar outro ônibus. Nem sempre é preciso, mas tenha isso em mente. Quando você entra em um ônibus, você pode descer em um terminal e pegar outro sem a necessidade de pagar novamente, mas isso apenas nos terminais.

Um pequeno problema que eu vejo é que esse Hotel que você escolheu fica em Arquiraz, bem distante dos pontos turístico de Fortaleza. Se você der uma olhada no Google Maps, entenderá o que eu estou falando...

Creio que há outras opções de hospedagem em Fortaleza (e talvez até mais baratas).

Conheço um taxista, amigo meu de infância, muito honesto...posso verificar com ele outras opções na Beira Mar em Fortaleza. Ai você poderia até combinar com ele uns pontos turístico. Ele é muito confiável, quem vier pra Fortaleza e sair com ele não se arrepende.

• Membros
Postado

OLÁ,

Muito obrigada pelas informações.

Na verdade depois de ver os noticiários da televisão hoje sobre Fortaleza, estou pensando seriamente em de repente ficar em Cumbuco ou Canoa Quebrada.

De qualquer maneira eu terei que sair de onde eu estiver para ir para os pontos turísticos.

O que acha a respeito de Cumbuco ou Canoa Quebrada?

Me passa o contato do seu taxista, preciso de qualquer maneira de transfers.

Se puder continuar me ajudando, estou hoje o tempo todo olhando hotéis na internet e esquentando a cabeça sobre o local ideal para o tipo de viagem que gosto.

Obrigadíssima

• Membros
Postado

OLÁ,

Na verdade depois de ver os noticiários da televisão hoje sobre Fortaleza, estou pensando seriamente em de repente ficar em Cumbuco ou Canoa Quebrada.

De qualquer maneira eu terei que sair de onde eu estiver para ir para os pontos turísticos.

Se puder continuar me ajudando, estou hoje o tempo todo olhando hotéis na internet e esquentando a cabeça sobre o local ideal para o tipo de viagem que gosto.

Obrigadíssima

• Membros
Postado
OLÁ,

Obrigadíssima

• Membros
Postado

Bom dia.

Ana, te enviei uma mensagem particular com o contato do taxista.

E como falei, a greve dos policiais acabou, e creio que seja melhor ficar hospedada em Fortaleza mesmo, mais pela Beira Mar. Pois assim você ficaria mais próximo dos pontos turísticos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...