Membros Eduardo.aof Postado Janeiro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Caros, estou indo no dia 21 de fevereiro para Santiago e vou ficar 5 dias. Por favor, preciso de um orientação onde não posso deixar de ir. Preciso de um roteiro de 5 dias, mesclando vina del mar / andes , etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nasdda Postado Janeiro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Eduardo, Não pode deixar de ir em Mendoza, ARGENTINA, e tem de ser de bus pra pegar a Los Caracoles, pista supersinuosa, que atravessa os Andes, lá pode fazer o passeio da alta montanha, mas como são 5 dias talvez fique corrido, mas terá a chance de ver o Aconcágua.Mas Santiago tem muita coisa pra ver e comer.Tem o La Moneda, Os cerros de Sta Lucia e San Cristobal, tem o Bairro de Bellavista, com diversos e lojinhas de souvenirs.Tem o restaurante Como Agua para chocolate, muito bom, tem a vinicola Concha y Toro, vá mesmo que não seja fã de vinho, tem o Mercado Central, com os famosos Centollas, meio salgado mas vale a pena.Em um dia vc conhece Viña del Mar e Valparaíso...La Sebastiana, La Chascona.Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cicero Tavares Postado Janeiro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Olá!Estive em Santiago em 2010, no Natal. Recomendo Isla Negra, belíssima, lá que estão os restos mortais do grande poeta Pablo Neruda. Imperdível também é a subida até ao topo da cordilheira dos Andes. Se puder pegar no avião a janela poderá ver a beleza que é lá do alto. O amigo acima sugeriu a visita a vinícola Concho y toro, realmente é demais, vale muito a pena, é uma aula de história e o lugar é belíssimo. Abraço e boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardo.aof Postado Janeiro 6, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Prezados, de antemao agradeço as sugestoes. Vou montar minha rota diante do comentario de vcs. Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.