Membros Zericardo Postado Julho 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Olá Jordana. Estou indo de onibus de Buenos Aires até Bariloche no dia 06 de Agosto e retorno de onibus no dia 13 de Agosto. Não vi nenhum relato de estrada ruim ou perigosa, só vi relatos que: - Tem uma bela paisagem - A viagem é demorada - Temos que ficar espertos na rodoviaria (como de qlquer lugar) - O onibus tem um otimo atendimento de bordo Agora em questão a empresa que faz este trajeto existe a "Via Bariloche" e "Crucero del Norte". As duas tem o mesmo preço na internet, onde vc pode simular e até comprar sua passagem. Para simular coloque ponto de partidade "Terminal Retiro - Buenos" e chegada "San Carlos de Bariloche", e os dois vão passar um preço em média de 600 pesos. Porém consegui o telefone da "Crucero del Norte" aqui no Brasil que fica no terminal Tiete em SP, que tem a mesma passagem pelo preço de R$ 140 reais (que é muito mais em conta e mais confiavel). Você vai quando para Bari ? E vai ficar aonde ? Eu estarei no Marcopolo Inn, qualquer coisa me add no msn ou me mande um e-mail; ze.ricardo@live.com Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros adrianowww Postado Julho 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Jordana, fiz esse trajeto agora em julho e pode ficar tranquila pois a estrada é muito tranquila e bem conservada. Se você já pegou busão pelo Brasil (Nordeste - Norte ) , vai ver que nem tem comparação. Acho que a agência tentou te enganar , cuidado não deve ser das empresas mais confiáveis. Complementando nosso colega acima, recomendo também a ANDESMAR ( http://www.andesmar.com ) e EL RÁPIDO , já fui em ambos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 20, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Jordana eu vou pela segunda vez para Bariloche via BA, vou de Buzão na boa, as estradas são ótimas e as empresas de Bus na Argentina são bem melhores que as nossas, minha sugestão é a Rápido Argentino ou a Via Bariloche, os Buzão de lá não param nas estradas para alimentação, tudo está incluido na passagem, lanche, café, chá, refri, e refeição, tem pessoas para te servir, vai na boa e tranquila, sem falar q os preços são bem mais baixos que os nossos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros apoliveira1 Postado Julho 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2011 O que me assusta são as quantidades de horas dentro de um bus... mas do jeito que as coisas (avião) estão, bem capaz de eu ir de bus mesmo! Pagaram qnt? Quntas horas de viagem? Brigadão gente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 22, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Não lembro bem, mas saí de BA no Bus das 16 horas e se não estou enganado cheguei em Bariloche por volta de 11 horas, mas a viagem é tranquila e os ônibus bem confortáveis dependendo da empresa, a paisagem vale a viagem, tb passa filme o tempo todo, leva um livro e um ipode vai curtindo, vale a pena e os preços valem a pena, estou indo dia 03/09 beijos e boa viagem vc vai amar Bariloche Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Btrack Postado Agosto 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Pessoal , fiz Buenos Aires - Sna Martin de los andes, 20 horas, de onibus leito - Via Bariloche( nome da empresa), e queria deixar minha experiencia aqui: - Extremamente confortável, tanto que dormi de bruços alguns momentos (?!) - comida servida razoavel, não passei fome, equivamente a comida de avião - só o caminho ja vale a viajem, pois a paisajem é muito differente do que temos aqui Para quem está com medo das horas dentro do busão, devo dizer que foi muito mais confortavel que 3 ou 4 h num avião Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros patsetubal Postado Agosto 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Olá Alguém sabe qual é o caminho mais rápido de chegar de ônibus em Jujuy saindo de Florianópolis? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Agosto 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Veja esse roteiro... http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&tab=wl OláAlguém sabe qual é o caminho mais rápido de chegar de ônibus em Jujuy saindo de Florianópolis? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leiteit Postado Agosto 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Pessoal, Tô procurando um busão leito para seguir de Córdoba até Bariloche no dia 14 de setembro, mas não encontrei nenhuma opção. O VIA TAC é semi-leito e o Chevallier tem busão no dia 13 e 15, mas não tem no dia 14. Não sei mais onde procurar. Via Bariloche não tem e nem Andesmar. Alguém pode dar uma mãozinha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros patsetubal Postado Agosto 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 leo_thc, eu abro o link mas não aparece roteiro nenhum... mas eu fiz meu roteiro e vi as cidades que passam, procurei no site do flecha bus mas nao encontrei linha de florianopolis pra nenhuma das cidades, vou ligar pra rodoviária e perguntar merlhor. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.