Membros de Honra Pedrada Postado Março 15, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 15, 2011 é marcelohelou, como vc avaliou bem, as passagens subiram muito !! rodei de onibus pela Argentina em 2008 (mendoza, salta e córdoba) e 2009 (bariloche e san martin) e ñ senti a facada, justamente pelo serviço ser bom (sempre no semi-cama, comidas e bebidas - marmita e vinhos!, cobertores e sono tranquilo), além de apreciar bem o visual do trajeto, pois ficamos nas primeiras poltronas q tem um janelão.... comprava as passagens com ao menos uma semana de antecendência, nas próprias rodoviárias e, nunca tive problemas, porém apenas na primeira vez era julho. Para bariloche, nesta época, pode ser mais concorrido... leo_thc, esse ruta0 é um clássico para viagens à Argentina! confira outros links: mapas-t31100.html?hilit=mapas valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Março 16, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 16, 2011 Nem fale velho... tô de cabelo em pé aqui com esses preços! Mas em relação a comprar antes não vejo muita necessidade... só tive problemas em comprar Mendoza - Valparaíso no mesmo dia de viajar. Mas acho que ocm um dia já tá bom... Caramba, passagens de Ônibus nos trechos Bariloche - Mendoza e Mendoza - Buenos Aires estão caríssimas. Aqui no fórum ví relatos de 2007 de pessoas que pagaram AR$120 em cada um desses trechos, o valor hoje quase triplicou, está em AR$340 como pode? o serviço é tão bom assim? a comida é boa? dá para dormir nessas passagens com semi-cama? Pq os outros tipos de passagem são ainda mais caros! Não consigo comprar ainda passagens para Julho, acho que é porque a data está muito distante. Alguém sabe me informar se eu comprando um mês antes da partida tem perigo de eu não encotrar mais passagens para o dia que eu quero? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores gutoo.7 Postado Abril 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Olá mochileiros de plantão, estou planejanto uma viagem pelo Cone da Am. do Sul e queria saber quais os preços de passagens de Buenos Aires para Bariloche de Avião e ônibus... espero que possam me ajudar. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Abril 7, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 7, 2011 cara, é só ver na pagina anterior, q tem vários links, como esse: http://www.xcolectivo.com.ar para avião veja nos sites da aerolineas argentinas, decolar.com/despegar.com, submarino viagens, os preços variam muito......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 7, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 7, 2011 cara, é só ver na pagina anterior, q tem vários links, como esse: http://www.xcolectivo.com.arpara avião veja nos sites da aerolineas argentinas, decolar.com/despegar.com, submarino viagens, os preços variam muito......... :'> :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros chorao8 Postado Maio 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Amigos to precisando de umas dicas , to montando um roteiro que começa na minha cidade no rio , vou de avião até foz , ai minha duvida tem algum onibus que saia de foz do iguacu ou puerto iguazu para montevideo ? minha ideia era : Rio x Foz - Avião Foz X montevideo -onibus conhecer montevidéo , punta e colonia colonia x buenos aires - barco buenos aires x rosario - onibus rosario x cordoba - onibus cordoba x mendoza - onibus ai o resto to pensando , minha ideia é ir em janeiro , pois vou estar de férias . agradeço quem puder me dar umas dicas e se sabe de alguma linha de onibus que faça o trajeto Foz x montevideo . fico no aguardo um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mariales Postado Maio 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Gostaria de infaçòes sobre linhas de ônibus entre Mendoza e San Juan. Maria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Niltto Dias Postado Junho 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2011 cara, é só ver na pagina anterior, q tem vários links, como esse: http://www.xcolectivo.com.arpara avião veja nos sites da aerolineas argentinas, decolar.com/despegar.com, submarino viagens, os preços variam muito......... :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arnaldo Oliveira Postado Junho 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Rafael, eu fiz Ushuaia - Punta Arenas - Puerto Natales - El Calafate. Michel, olá. Vi q vc fez o rota Ushuaia, Punta Arenas, Puerto Natales e El calafate. Pode me passar detalhes? E a comparando com El calafate, Ushuaia passando por Rio Gallegos. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lukaz.rio Postado Junho 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2011 Estou montando o meu roteiro e "empaquei" na seguinte situação. Vou sair de Santiago para Pucón e de lá vou seguir em direção à Argentina para em seguida chegar em Buenos Aires onde tenho a passagem de volta comprada. Não estou conseguindo de forma alguma arrumar uma solução para sair dessa região do Chile para Argentina, seja em San Martin de Los Andes, Bariloche ou qualquer cidade da região. Já procurei no Plataforma10 e até mesmo no decolar.com, não estou encontrando nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.