Membros de Honra Pedrada Postado Março 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 11, 2011 vc poderá ter esta informação no mesmo link citado acima. sai por, mais ou menos, uns 300 pesos. mas, com certeza tem outras empresas e outras passagens mais em conta........ ou veja: http://www.xcolectivo.com.ar/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Março 12, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 12, 2011 Legal Gabriel, achei Mendoza - Salta direto por 400 pilas (bem caro), mas não achei até Cafayate... vc poderá ter esta informação no mesmo link citado acima. sai por, mais ou menos, uns 300 pesos. mas, com certeza tem outras empresas e outras passagens mais em conta........ ou veja: http://www.xcolectivo.com.ar/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Março 12, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 12, 2011 os preços dos onibus subiram muito mesmo!! mas o serviço é bom... pra Cafayate, só a partir de Salta mesmo, com passeios por agências, de bike e carona (não tenho certeza sobre os transportes regionais)..... eu fui com agência mesmo, incluia uma vinícola de uvas torrontes, típicas na região falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Março 13, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 13, 2011 De fato, vejo que a melhor opção é pousar em Salta e pegar bate volta. Ah as vinículas....tendo degustação garantida melhor! hehe Mas acho Cafayate bem distante de Salta não? O mapa da uma impressão de metade do caminho... ab os preços dos onibus subiram muito mesmo!! mas o serviço é bom...pra Cafayate, só a partir de Salta mesmo, com passeios por agências, de bike e carona (não tenho certeza sobre os transportes regionais)..... eu fui com agência mesmo, incluia uma vinícola de uvas torrontes, típicas na região falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Março 13, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 13, 2011 Leo, Esse pedaço da argentina é lindo, na minha opinião, dê uma esticada até purmamarca, lindo. Tem um passeio que sai de Salta e vai até Cafayate e depois volta por Cachi e retorna para Salta, vc passará em várias quebradas lindas, vinicolas tem várias, vc pode ir à pé desde cafayate. Não vi busão que faz esse roteiro, somente agências. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Março 14, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 14, 2011 Sabe a distancia entre Mendoza e Cafayate? Leo, Esse pedaço da argentina é lindo, na minha opinião, dê uma esticada até purmamarca, lindo. Tem um passeio que sai de Salta e vai até Cafayate e depois volta por Cachi e retorna para Salta, vc passará em várias quebradas lindas, vinicolas tem várias, vc pode ir à pé desde cafayate. Não vi busão que faz esse roteiro, somente agências. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Março 14, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 14, 2011 Leo, Segundo o ruta0(http://www.ruta0.com/rutas_argentinas.aspx?d1=Mendoza&desde=66&h1=Cafayate&hasta=11&tipoq=1&tipo=1&clima=Si) são uns 1137 kms. Mas creio que nao tem busao direto de mendoza prá cafayate, acho que tem somente mendoza x salta, tem que pesquisar. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Março 14, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 14, 2011 Bicho.. vc é o cara com esse link! Saberia algum outro parecido para países divérsos da Sudamerica? Leo, Segundo o ruta0(http://www.ruta0.com/rutas_argentinas.aspx?d1=Mendoza&desde=66&h1=Cafayate&hasta=11&tipoq=1&tipo=1&clima=Si) são uns 1137 kms. Mas creio que nao tem busao direto de mendoza prá cafayate, acho que tem somente mendoza x salta, tem que pesquisar. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Março 14, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 14, 2011 Leo, Eu viajava de carro, esse site argentino quebrava um galho danado no planejamento. Não conheço outro site em outros paises no mesmo modelo desse, esse realmente é o bicho. Veja esse outro site argentino sobre viagem: http://www.welcomeargentina.com/ No chile tem o sernatur, e o da copec. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelohelou Postado Março 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2011 Caramba, passagens de Ônibus nos trechos Bariloche - Mendoza e Mendoza - Buenos Aires estão caríssimas. Aqui no fórum ví relatos de 2007 de pessoas que pagaram AR$120 em cada um desses trechos, o valor hoje quase triplicou, está em AR$340 como pode? o serviço é tão bom assim? a comida é boa? dá para dormir nessas passagens com semi-cama? Pq os outros tipos de passagem são ainda mais caros! Não consigo comprar ainda passagens para Julho, acho que é porque a data está muito distante. Alguém sabe me informar se eu comprando um mês antes da partida tem perigo de eu não encotrar mais passagens para o dia que eu quero? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.