Membros clausszmoura Postado Agosto 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Carol... Todas as Empresas partem da Rodoviária (Terminal ) de Córdoba. A viagem dura em média 9 horas e sendo noturna, será mais tranquila. Os motoristas (chofer ou condutores) levam o ônibus numa boa e em velocidade de segurança. Vale a pena pagar pela passagem no Leito (Coche Cama), pois a diferença é irrisória comparado ao semi-cama. Do terminal de Córdoba para o centro, vc pode bater pé, pq é bem pertinho, sem a necessidade de transporte urbano ou taxi. Já em Mdz, é um pouquinho mais longe, mas dá pra ir numa boa. Se optar por taxi, lá é bem baratinho. Espero ter ajudado Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taciano Bahia Postado Agosto 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Isso, isso, isso. rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Diegown Postado Setembro 22, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Galera! me dá um help ae? To montando um roteiro pra ir até o Salar de Uyuni pelo norte da Argentina. As informações que eu tenho são poucas e por isso precisaria da ajuda de vcs! SP - Assunção: PLUMA, liguei na Crucero hj e eles dizem que não fazem mais. R$250,00 duração: 20h Assunção - Resistencia: R$ 50,00 (não tenho o valor correto mas parece que não passa disso) duração: ??? Resistenia - Salta: R$125,00 duração: 12h Salta - Jujuy: R$20,00 duração: ?? Jujuy - La Quiaca: ?? duração: ?? Dae pra frente vejo depois, pois já está em solo Boliviano! Já converti os valores pra R$ pra ficar mais facil. Esses valores estão mais ou menos certos? o que vocês sugerem? E o tempo e valor do restante, podem me passar? Valew!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taciano Bahia Postado Setembro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Onde pesquisou sobre isso? Para ter os preços em reais é porque já viu em pesos, certo? Já olhou no plataforma10? Vai visitar Salta e Jujuy ou é só pra fazer a conexão pra Bolívia? Assim que responder, retorno com as informações. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Diegown Postado Setembro 24, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Fala Taciano! Então cara, esses preços eu peguei aqui no mochileiros mesmo mas são de postagens antigas, apesar de não ter mudado muita coisa sei lá! Meu esquema é chegar ao Salar de Uyuni, mas pelo norte da Argentina, fui pra lá o ano passado mas Uyuni nao deu. No caminho queria fazer algo em Salta tb, uns 3 dias no maximo naquele região. Voltaria pelo mesmo caminho. Pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taciano Bahia Postado Setembro 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Diego, posso tentar. perguntei se queria visitar Salta porque não precisa chegar lá se quiser ir direto para a Quebrada de Humahuaca. Seguinte, saí um ônibus de Assunção às 15h em direção à Resistência, empresa Nueva Godoy. Por uma falha no planejamento, comprei a passagem para Formosa e chegando lá descobri que só teria ônibus no outro dia, assim, segui e cheguem em Resistência às 22:30h (dependende do tempo nas migrações). Portanto: G$30.000 para Formosa mais A$25 para Resistência. De Resistência para Güemes (mas o ônibus vai pra Salta): A$114. Passa em torno de 23h e chega 12h. De Salta para Jujuy tem VÁRIOS horários, está A$35 e tem duração de 2h-2:30h. Mas se não for visitar Jujuy nem a Quebrada, pode comprar direto pra La Quiaca por $75 e 7 horas de viagem. Seus preços estão superestimados. São todos mais baratos. Se for fazer algum passeio a partir de Salta, vá na agência La Posada Turismo. abraço und good suerte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Diegown Postado Setembro 27, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Faaala Taciano, valew pelas dicas!!! agora vou apelar na pergunta... SERÁ QUE CONSIGO CHEGAR ATÉ UYUNI FAZENDO ESSE ROTEIRO POR MAIS OU MENOS R$1.000,00? Vi que os preços dos transportes não sao assim tao caros! Não tenho frescura com comida e acomodação, chegando é o que importa... Há! esse valor já estaria incluido o passeio de U$120,00 To querendo fazer milagre né? será que dá? vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taciano Bahia Postado Setembro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Sim, os preços são relativamente mais baratos mesmo. E ainda tem o câmbio pra ajudar. O problema maior é o preço cobrado no brasil que é uma facada . Pelo que disse, acredito que dê para chegar lá, mas os preços até Salta não estão atualizados. Não entendi uma coisa, você disse que quer economizar, que o importante é chegar e vai pegar o leito para Assunção enquanto o outro é a metade do preço! Valeusss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Diegown Postado Setembro 28, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Jogando o preço grande só pra ter uma base! rsrs Ano passado voltei de Buenos Aires pela Pluma, no mais barato! posso te dizer que o trem da morte estava muito mais confortavel, não sei se repetiria a dose, hehehe Mas valew cara! suas informações me ajudaram bastante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taciano Bahia Postado Setembro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Conforto? Experimente pegar o ônibus de Bariloche para El Chaltén ou ir de flota de Santa Cruz de la Sierra para Puerto Quijarro. São viagens onde os filhos choram e as mães não vêm . Precisando é só chamar por Chapolin Colorado :'> . E leia o rodapé rs. valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.