Membros Raphael E Postado Outubro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 é verdade, isso acontece com certa frequencia, sobretudo no inverno, pelas condições climáticas. em outras epocas do ano, uma greve, p ex, pode modificar a data ou o horario da viagem. em http://www.pasosfronterizos.gov.cl/ é possível verificar se as fronteiras estão abertas e planejar a viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caroline Florêncio Postado Outubro 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Olá pessoal, Estou pensando em fazer alguns trechos pela Argentina de onibus, porém, estou com algumas dúvidas em relação ao conforto e prestação de serviço - visto que no Brasil não seria uma boa opção - alguém que fez algum trecho pode compartilhar a experiência? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphael E Postado Outubro 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Olá pessoal, Estou pensando em fazer alguns trechos pela Argentina de onibus, porém, estou com algumas dúvidas em relação ao conforto e prestação de serviço - visto que no Brasil não seria uma boa opção - alguém que fez algum trecho pode compartilhar a experiência? Obrigada caroline, usar onibus é uma excelente opçao de transporte na argentina. os preços sao acessiveis, as rodoviárias são bem cuidadas (de uma forma geral), há diversos horários... talvez para distancias maiores (ex.: buenos aires - ushuaia), valha mais a pena pegar um voo, as vzs encontra baratinho. por experiencia (própria e de amigos), é confiável. para ter uma ideia de preços e horarios, vá em http://www.plataforma10.com/br tem outros sites tbm, basta procurar no google. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caroline Florêncio Postado Outubro 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Entendi, os preços são bem atraentes. Mas em relação ao conforto? Pq são muitas horas de viagem. Houvi dizer que tem serviço de bordo, é isso mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphael E Postado Outubro 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 não tive nada a reclamar em relação a conforto. achei bem tranquilo, caroline. sim, nos trechos mais longos, tem "serviço de bordo" (não em todos, é bom checar antes): as vzs lanche, as vzs uma janta mesmo, servida numa bandejinha que atrapalha mais que ajuda, e o resultado com o sacolejo do onibus é um monte de comida entre sua boca e o chão, mas é tranquilao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Outubro 29, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 holas! Carolina, sugiro que vc confira nos relatos de quem já viajou de ônibus por lá. p.ex.: viagem-de-onibus-a-buenos-aires-e-bariloche-t19163.html tb pode ver em: http://misscheck-in.com/2015/05/26/viajar-de-onibus-pela-argentina-nossa-experiencia-entre-cordoba-e-mendoza/ e http://www.euvoudemochila.com.br/2010/08/de-buenos-aires-bariloche-de-onibus/ já fiz algumas entre bue > bari, bue > mendoza > salta > cordoba > bue, bue > cordoba.... na maioria são poltronas confortáveis, tem serviço de bordo e, apesar do preço atual, vale o investimento pq percorrer aquelas estradas com o visual do janelão nas primeiras poltornas não tem igual!!!!!! e boas viagens !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphael E Postado Outubro 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 holas!Carolina, sugiro que vc confira nos relatos de quem já viajou de ônibus por lá. p.ex.: viagem-de-onibus-a-buenos-aires-e-bariloche-t19163.html tb pode ver em: http://misscheck-in.com/2015/05/26/viajar-de-onibus-pela-argentina-nossa-experiencia-entre-cordoba-e-mendoza/ e http://www.euvoudemochila.com.br/2010/08/de-buenos-aires-bariloche-de-onibus/ já fiz algumas entre bue > bari, bue > mendoza > salta > cordoba > bue, bue > cordoba.... na maioria são poltronas confortáveis, tem serviço de bordo e, apesar do preço atual, vale o investimento pq percorrer aquelas estradas com o visual do janelão nas primeiras poltornas não tem igual!!!!!! e boas viagens !! concordo com o Pedrada: algumas das viagens já valem pelo visual, e passam rapidinho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Novembro 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Entendi, os preços são bem atraentes. Mas em relação ao conforto? Pq são muitas horas de viagem. Houvi dizer que tem serviço de bordo, é isso mesmo?Para pagar barato, só compre lá, após fazer cambio blue.O melhor, em minha opinião é o serviço de andesmar, seguido pela crucero del norte, pergunte nas duas se há servicios, comida, se tiver dá para o gasto se come qualquer coisa. Flecha bus que e dona de várias empresas não oferece esta opção, porém todos são mais econômicos que andar em avião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Audrei Cogo Postado Dezembro 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 olá estou viajando para argentina dia 8 de janeiro. Vou por Assunão PY, meu destino final é Capilla del Monte AGT. Estou com uma grande duvida sobre dois roteiros de viajem que planejei, de Assunção pego um onibus ate Santa Fé e de la pra Capilla del Monte? ou de Assução pego um onibus para Cordoba e depois para Capilla del Monte? Estive pesquisando preços tambem, estou com pouco dinheiro e tenho q economizar o maximo possivel. Alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Dezembro 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Não sei se Santa Fé tem esse onibus,pois Capilla é muito interior. Cordoba certamente terá,pois é capital. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.