Colaboradores Heiter Postado Agosto 26, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Argentina tem muita dificuldade em conseguir moeda estrangeira, o governo proibe os cidadãos de comprarem mais de 5000 dolares por mes, como Venezuela, então tem a cotação oficial praticada nos bancos e casas de câmbio oficiais e a blue, que simplesmente existe devido a essa restrição, que leva o argentino a pagar muito mais pela moeda. Ah tá, é tipo uma cotação paralela de quem faz câmbio na rua? É isso mesmo? É isso mesmo Alexandre, local mais famoso onde ficam os cambistas é na calle Florida ...os caras nao dormem, ficam na rua 24h! Só não acho mto confiável. Veja relatos qui no fórum, tem várias indicações...eu troquei semana passada com uma ótima cotação através de uma agência: TDBR Transfer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros junio.fernando Postado Agosto 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Pessoal, No inicio de outubro vou fazer o trecho Santiago x Mendoza de ônibus, pela internet só consigo ver os preços em pesos argentinos. Minha duvida é: lá em Santiago vou comprar esta passagem usando peso argentino ou peso chileno? Alguém que já fez este trecho pode me informar? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Agosto 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Peso chileno. Não sei se tem no site, porem turbus também faz este trecho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros junio.fernando Postado Agosto 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Peso chileno. Não sei se tem no site, porem turbus também faz este trecho. Blz Fabiano, Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maria lucia albuquerque Postado Setembro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Estou indo de Buenos Aires para Salta via aérea e retornando à Buenos Aires via Jujuy. Agora gostaria de comprar passagens de ONIBUS para percorrer as cidades de Cachi, Purmamarca, Humahuaca e Iruya. Alguém pode me indicar como comprar com antecedência estos trajetos terrestres para não ter surpresas na hora ? Obrigada Maria Lucia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Setembro 15, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Olá Maria, Sugiro vc conferir os links que compartilhei no tópico sobre salta e jujuy salta-e-san-salvador-de-jujuy-perguntas-e-respostas-t7912.html?start=405 Tem algumas dicas de empresas de ônibus e horários, acho que o jeito de comprar é só na rodoviária mesmo... Boas viagens!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphael E Postado Setembro 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Pessoal,No inicio de outubro vou fazer o trecho Santiago x Mendoza de ônibus, pela internet só consigo ver os preços em pesos argentinos. Minha duvida é: lá em Santiago vou comprar esta passagem usando peso argentino ou peso chileno? Alguém que já fez este trecho pode me informar? Obrigado. se possível, sugiro que compre pela internet com certa antecedência (uns 3 dias - ou mais se for uma data festiva) e faça a viagem de dia, para aproveitar a paisagem. se for naqueles onibus de dois andares (provável), compre nos primeiros assentos ("butacas" 01, 02, 03 ou 04), de onde terá uma visão privilegiada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaela.piacentini Postado Outubro 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Boa tarde galera... estou pesquisando passagens de ônibus na argentina, pois irei com a crucero del norte até Buenos Aires. De Buenos Aires irei para Rosario. Neste trecho, há muitas empresas de ônibus, muitas mesmo. Além da Andesmar, recomendam alguma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Outubro 13, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 olá Rafaela, muita, muitas mesmo kkkk tem a nueva chevallier p. ex. confira: http://www.retiro.com.ar/destinos/210/rosario/ e boas viagens !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros junio.fernando Postado Outubro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Pessoal,No inicio de outubro vou fazer o trecho Santiago x Mendoza de ônibus, pela internet só consigo ver os preços em pesos argentinos. Minha duvida é: lá em Santiago vou comprar esta passagem usando peso argentino ou peso chileno? Alguém que já fez este trecho pode me informar? Obrigado. Boa Tarde Pessoal, Voltei de viagem semana passada e estou aqui para responder a minha pergunta... rsrsrsrsr. Comprei esta passagem de Santiago a Mendoza na empresa Cata Internacional, paguei 18.000 pesos chilenos, esta empresa tem uma agencia na Calle Augustinas bem no centro de Santiago (na região onde ficam as casas de cambio). O meu ticket tinha horário de saída as 07:30 no Terminal sur (Fica ao lado da estação de metro Universidad de Santiago), porem ao chegar la, recebi uma informação inesperada, a fronteira Chile X Argentina (Paso Cristo Rendetor) estava fechada devido ao mau tempo, o senhor que estava na agencia da Cata no terminal me disse para esperar até as 08:00 que poderiam vir noticias de que a fronteira fosse aberta, esperei, e as 09:00 o ônibus partiu.. Pelo que eu vi, não é raro isso acontecer... Então quem tem este trecho no roteiro, fiquem atentos as noticias com relação ao tempo na fronteira... Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.