Membros Gabriela Coghi Postado Outubro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Pessoal, Uma dúvida. Vou fazer uma viagem desde Montevideo até Foz do Iguaçu, passando pelo noroeste argentino. Pesquisei bastante sobre o câmbio em Buenos Aires e vi que a melhor coisa que posso fazer é fazê-lo no mercado paralelo. O problema é que eu MORRO de medo de viajar com muito dinheiro em espécie, mesmo com a money belt. Como meu maior gasto nessa viagem vai ser com os ônibus, minha dúvida é: Em Buenos Aires, nos guichês das cias de ônibus da rodoviária, eu consigo comprar trechos que saiam de outra cidade? Por exemplo: na rodoviária de Buenos Aires, comprar a passagem do trecho Córdoba - Salta no guichê da Andesmar. Tô aqui na torcida que a resposta seja sim! Economizaria quase 50% do valor que será gasto em passagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Outubro 28, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Gabriela, quase certeza que sim, pois se dá pra comprar pela internet, não tem porque não comprar lá no guichê... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Outubro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Argentina e Chile tem sistema de onibus muito bons se compararmos a outros países,então claro que sim. Já fiz isso inúmeras vezes,leve real mesmo,cambie na Calle Florida ,CUIDADO COM NOTAS FALSAS,e compre o que quiser de onibus em qualquer quiosque que tenha a marca da Plataforma 10,ou se preferir,em Retiro mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriela Coghi Postado Novembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Muito obrigada, Leo Caetano e D Fabiano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lara_N Postado Dezembro 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2014 Olá, galera! Estou indo ao noroeste argentino por esses dias saindo aqui do Rio Grande do Sul. Vou passar por Santo Tomé e de lá ir até Corrientes para pegar o ônibus da Andesmar até Salta. Alguém sabe qual a empresa que faz esse trajeto Santo Tomé-Corrientes? Não consegui encontrar na Plataforma 10... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Dezembro 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2014 Sei que Paso de los libres-Corrientes é a Crucero del Norte e Flecha Bus,que não tem no plataforma 1o. Pode ser essa a resposta,ou então Singer ou Rio Uruguay. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leelaseb Postado Fevereiro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Vendo os comentários de vocês fiquei com vontade de pegar a minha esposa e sair andando pela Argentina de ônibus. Eu to indo em março/abril para Buenos Aires e Salta, uma semana em salta e cinco dias em B.A. Depois que eu vi os relatos fiquei com vontade de pular B.A. e ir direto para Salta, sete dias é pouco tempo. Depois de ler todos os comentários, fiquei com algumas dúvidas. 1) Esse site central de pasajes é confiável? Alguém já comprou direto dele? 2) Fora a Andesmar que é bem recomendada por vocês, o que você acham da flecha bus e da Balut? Vou fazer de ônibus somente o trecho Salta-Tilcara-Purmamarca-Tilcara-Salta. Não tenho muita frescura não, a minha preocupação é com a pontualidade por causa do meu vôo de volta para B.A. O trecho B.A. Salta vou fazer de avião (se tivesse achado esse post antes, ia de busão de boa) para largar de ser burro e pesquisar as coisas com calma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Fevereiro 8, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 na argentina eu comprei pelo plataforma10 gostei muito da andesmar onibus confortavel e novo acho q vale o investimento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Flecha bus e a maior de todas empresas argentinas, pertence ao grupo chevalier, mas as duas não são como via bariloche e andesmar.Aqui todas tem uma denominação em cada região do país, porém a melhor, ,disparadamente chama se Crucero del Norte. Show, pena que só faça o norte, como diz seu nome. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ignus Moreira Postado Junho 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Alguem sabe algum site que possa consultar os ônibus que rodam com seus trajetos em Bariloche? Vi no site oficial da cidade..mas não é muito completo ( eu acho )...estava precisando saber quais onibus levam do aeroporto ao terminal rodoviário da cidade e ao centro....e do centro à cerro catedral na base para esquiar Também estava procurando um ônibus de bariloche até San Martin...vi pelo site plataforma10 que existem 2 empresas - Ko Ko e Via Bariloche...só existem essas 2 pra esse trejeto? Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.