Colaboradores José Luiz Gonzalez Postado Dezembro 24, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Oi Lais! Voltei faz 1 semana de um mochilão e estou escrevendo meu relato sobre a viagem... nela passei por Mendoza e pelos Parques Talampaya e Ischigualasto... se te interessa, favorita o tópico ou olhe ele de vez em quando (acredito que em pouco tempo terminarei ele e sem dúvida até hoje ou amanhã terei escrito a parte que te interessa). Bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Hoffman Postado Abril 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2013 ______________________ Olá amigos Mochileiros ! Gostaria de saber se os Onibus de Rio Gallegos a Ushuaia (e vice versa) saem todos os dias da semana, ou tem algum dia que eles não fazem esse trajeto. Agradeço desde já pelas informações ! ____________________- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bete265 Postado Maio 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Prezados mochileiros, vou para Buenos Aires no dia 23/05 com previsão de chegada as 15:00 horas no Aeroparque. Preciso de dicas de transporte do aeroporto até a Calle Florida, preferencialmente transporte público. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Maio 5, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 5, 2013 olá Bete, utilizando este site: http://www.omnilineas.com/argentina/buenos-aires/city-bus/be-279-cvg-5k6-fuo-5b6-ep5 indicou as linhas 45 e 33 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caiut Postado Junho 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2013 E ai pessoal! Vamos para Salta/Jujuy/Atacama/Uyuni... no começo de julho, mas vamos chegar de avião em Córdoba .. conseguimos um voo com milhas na gol! Agora estou vendo onibus de Cordoba para Salta ... e está 521 pesos!!! Alguém sabe se consigo mais barato!? Vi na FlechaBus, Andesmares e outros pesquisando no site da rodoviaria de Córdoba (http://www.terminalcordoba.com/) Eu tinha pesquisado nos tópicos e vi posts mais antigos falando de 150 pesos ... até imaginei que seria mais caro .. mas não tanto! É o mesmo preço se fosse de avião pela aerolineas argentinas (sendo argentino - para brasileiros são 870 pesos) ... Será que tem alternativa!? Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Junho 11, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 11, 2013 os onibus na argentina estão muito caros mesmo!!! pesquise tb na plataforma10.com e boas viagens !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caiut Postado Junho 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Oi Pedrada, pesquisei no plataforma10.com, realmente é o preço ... mais de 500 pesos!! Salgado ... Muito obrigado pela dica do site!!! abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caiut Postado Junho 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Pessoal ... Alguém sabe me dizer se está rota entre Córdoba e Salta é muita procurada!? Deixar para comprar a passagem no dia seria muito arriscado (02/Jul) !? Obrigado ... abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GabrielPatrocinio Postado Junho 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2013 Olá, tudo bem ? Chego 15:00 no Aeroparte para ir no hotel na rua Lavalle. Não consegui pesos nem dolar trocado, só tenho notas de 100, consigo trocar na hora lá, ou em casa de câmbio ou alguma lanchonete? Quantos pesos mais ou menos da essa corrida até lá? ? Outra pergunta em respeito ao cartão de metro/onibus (se eu não me engano se chama SUBE?) eu consigo na hora tipo um bilhete único ou preciso aguardar alguns dias e chegar no endereço? Ficarei 1 semana apenas, portanto tenho medo de chegar depois que eu precisar. Obrigado pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Junho 30, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 30, 2013 Pessoal ...Alguém sabe me dizer se está rota entre Córdoba e Salta é muita procurada!? Deixar para comprar a passagem no dia seria muito arriscado (02/Jul) !? Obrigado ... abraço! no mesmo dia da viagem acho meio arriscado, mas tente confirmar sobre possibilidades de onibus extra e\ou pode tentar com o hostel... eai GabrielPatrocinio!! pra ver sobre a corrida de taxi, confira: http://ie7.taxistavirtual.com.ar/ sempre bom trocar as notas antes, comprando qq alfajor hehe e pode tentar pedir o cartão antes e ver de receber em seu local de hospedagem, porém tem q ver se vale pelo tanto de tranporte que utilizará nessa semana... veja: https://gestiones.sube.gob.ar/Formulariodecompra.aspx e sobre os trajetos de coletivos eu geralmente vejo no omnilineas boas viagens !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.