Membros clausszmoura Postado Agosto 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 E ai galera! Estou pensando em fazer por transporte terrestre o seguinte trajeto: - Buenos Aires - Rosario - Alta Gracia - San Luis - Mendoza Gostaria de saber com vcs se alguém tem dicas sobre esses lugares e se esse é um percurso tranquilo pra se fazer via transporte terrestre. Pretendo embarcar em SP dia 28/10 rumo a Bienos Aires e no fim da viagem volto de Mendoza para Buenos Aires e de lá para SP (custo de passagem menor). Alguém sabe de algum site onde eu consiga ver tarifas de ônibus na Argentina?? Aceito dicas e sugestões sobre o trajeto informado!! Se tiver alguém afim de encara essa viagem tbm, cias são bem vindas!! Abs!! Jean! Bue-Ros, blz, sem problemas, tem carro direto pra lá e com vários serviços. Ros-Agr, aí vc terá que ir para Córdoba, que tbm tem vários horários e empresas e de lá pegar o Onibus da empresa Sierras de Calamuchita ou Empresa Sarmiento, dá 1 horinha até lá. De Alta Gracia ñ tem carro para San Luis, vc terá que retornar para Córdoba e pegar outro onibus para San Luis. Sls-Mdz, tbm tem carro numa boa. Qdo me refiro a carro, quer dizer onibus...tudo bem? Vc pode checar no site da Plataforma 10, que pode te dar um idéia, embora falte algumas empresas que ñ estão inseridas lá. Abs e boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros clausszmoura Postado Agosto 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 Alguém sabe com vou de San Salvador de Jujuy a Villazón na Bolívia (ou La Quiaca, ainda na Argentina)?! Obrigada desde já, Carol Carol ! Quem faz Jujuy-La Quiaca é a Balut. São cerca de 5 ou 6 horários por dia e esta em torno de 5o pesos. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DonGiglio Postado Novembro 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Pessoal, vale a pena fazer Mendoza - Buenos Aires de ônibus? É mto mais barato que avião? Estou pensando em fazer Rio - Mendoza - Buenos Aires - Rio. Só não sei se faço tudo de avião, ou de Mendoza à Buenos Aires vale a pena fazer de ônibus? Qto tempo de viagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Novembro 2, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Cara, A viagem de ônibus entre Buenos Aires e Mendoza dura aproximadamente 14 horas. Quanto ao preço,naõ sei te dizer. Geralmente,quando você compra todos os trechos da viagem na parte de múltiplos destinos de uma mesma empresa aérea,o valor fica menor,e muitas vezes acaba valendo a pena fazer de avião. Faça as simulações nos sites: http://www.aerolineas.com.ar http://www.lan.com Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros johnnymartins Postado Novembro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Fala ai galera! Alguem sabe me dizer se tem onibus que fazem o trajeto do aeroporto de Ezeiza até o centro de BsAs? Se tem, qnt custa? obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavo002 Postado Novembro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 tem sim, e custa bem barato, preço normal de onibus de linha, coisa de 2 pesos, mas ele da uma volta bem grande e leva quase 2 horas para chegar no centro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Novembro 11, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 olás! segundo o que indica aqui: http://www.omnilineas.com.ar/buenos-aires/colectivos/bb-mu4-24r-5y1-fep-dc9-5pb é a linha 8 q faz ezeiza ao centro, esses onibus de linha só aceitam moedas ou o cartão "sube". outra opção é o http://www.tiendaleon.com.ar/prehome.asp?flash=N Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros turcotattoo Postado Novembro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 galera....na real vc pega um bus do aeroporto até a estação de trem de ezeiza.....de lá vc pega um trem até buenos aires.....chegando na estação vc tem opção de pegar outro bus...até o centro....ou ir a pé mesmo....pq nem é tão longe assim...todo esse trajeto de 2 bus...e 1 trem....leca cerca de 2 horas...e sai bem barato mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RaafahAS Postado Dezembro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 E aí galera, estou pretendendo fazer uma viagem para a Buenos Aires/Bariloche saindo de Brasília com um amigo, ambos com 18 anos, a gente queria saber a forma mais barata de chegar até lá, vi muito coisa a respeito de ir pra Foz do Iguaçu de ônibus, de lá ir pra Puerto Iguazu e de lá ir pra Argentina/Bariloche, mas eu queria saber mais ou menos de quanto a gente precisa, dica de hoteis, enfim, tudo que puder ajudar a gente a fazer essa viagem, desde já, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LaisFerreira Postado Dezembro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Pessoal, Vou para Rosario visitar uma amiga em Março, gostaria de esticar a viagem e conhecer os parques em San Juan Talampaya e Ischigualasto, e Mendoza... Preciso de informações passagens areas ou de Bus? de Rosario a Mendoza ou a San Juan? Hostel, pontos para conhecer em Mendoza! Me mandem dicas por favorrr... Obrigada Lais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.