Membros de Honra Principe185 Postado Junho 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Bom dia a todos! Gostaria de saber se alguém tem informações sobre empresas se ônibus que operam linhas internacionais, saindo (ou passando por) de Curitiba, e com destino (ou passando por) a Santa Fe Capital, ou Rosario. Já recebi resposta da Crucero del Norte que eles não estão operando essa linha. Grato Desde Curitiba acho difícil algo direto. Podes ir ate Camboriú e pegar um da empresa Flecha Bus www.flechabus.com.ar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros c2silva Postado Junho 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Desde Curitiba acho difícil algo direto. Podes ir ate Camboriú e pegar um da empresa Flecha Bus http://www.flechabus.com.ar Ok Principe185, grato. Mas não encontrei linhas entre esses locais, e as empresas também não respondem ao contato por email. Alguém tem alguma outra dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jeanfabio Postado Junho 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2012 E ai galera! Estou pensando em fazer por transporte terrestre o seguinte trajeto: - Buenos Aires - Rosario - Alta Gracia - San Luis - Mendoza Gostaria de saber com vcs se alguém tem dicas sobre esses lugares e se esse é um percurso tranquilo pra se fazer via transporte terrestre. Pretendo embarcar em SP dia 28/10 rumo a Bienos Aires e no fim da viagem volto de Mendoza para Buenos Aires e de lá para SP (custo de passagem menor). Alguém sabe de algum site onde eu consiga ver tarifas de ônibus na Argentina?? Aceito dicas e sugestões sobre o trajeto informado!! Se tiver alguém afim de encara essa viagem tbm, cias são bem vindas!! Abs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felixcoutinho Postado Julho 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Amigos, eu vou de avião até Cordoba. Porém meu destino é Mendoza. Vocês sabem como funcionam os ônibus entre essas 2 cidades? Preços? Empresas? Alternativas? E vocês sabem onde pego esse ônibus? Tem parada no aeroporto? Ou preciso ir para um terminal rodoviário... Se alguém tiver a localização desse terminal no mapa, melhor ainda! Qualquer informação é bem vinda! Obrigado, valeu! E boa viagem pra todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rmg Postado Julho 15, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Oi felixcoutinho, Já usei a Andesmar, vc pode comprar o ticket pela internet (http://www.andesmar.com/shop/default.asp). Com relação a custo, ida e volta fica na casa de 500 pesos argentinos. Do aeroporto pra rodoviaria é um pouco longe, acredito que tenha que sair do aeroporto de taxi com destino a rodoviaria. Segue coordenadas do terminal de onibus (31° 25′ 22″ S, 64° 10′ 31″ W). Boa sorte, Mendoza é linda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mouraooo Postado Julho 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Boa Noite galera, To indo pra BS AS dia 22 , dia 26 vou pra Bariloche e dia 29 volto ao Brasil. Estou indo com minha familia, total de 5 pessoas. Gostaria de saber o que eh melhor custo x beneficio para a nossa locomoção, alugar um carro ( cabe 5 pessoas ) , ou ficar andando de taxi mesmo? O problema do taxi eh que so cabem 4 pessoas ne, como faz? Existem que cabem 5? Eh facil de pegar? To querendo saber tanto em BS AS , quanto em Bariloche. Em BS AS fico no broadway suites, localizacao boa. Em bariloche fico no Villa Huinid, eh mais distante do centro ne. Valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Julho 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Acho que em Bariloche o carro é melhor, mas BA não me animo a passear de carro. O metro não resolve? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mouraooo Postado Julho 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Acho que em Bariloche o carro é melhor, mas BA não me animo a passear de carro. O metro não resolve? Abraço Sabe o preço?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carol.Br Postado Agosto 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Alguém sabe com vou de San Salvador de Jujuy a Villazón na Bolívia (ou La Quiaca, ainda na Argentina)?! Obrigada desde já, Carol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wilkinsono Postado Agosto 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Olá pessoal, uma outra opção para quem está disposto a dirigir 1200km é alugar um carro em BUA. Farei este trecho entre 27 AGO e 02SET, andei pesquisando e verifiquei que sairá mais barato alugar um carro tipo1 (gol, corsa) por 6 dias, R$650, do que três pessoas irem e voltarem de ônibus, R$1200. Já fechei com a locadora. No caso de mais de duas pessoas é uma opção a se pensar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.