Membros de Honra Principe185 Postado Junho 1, 2012 Membros de Honra Postado Junho 1, 2012 Bom dia a todos! Gostaria de saber se alguém tem informações sobre empresas se ônibus que operam linhas internacionais, saindo (ou passando por) de Curitiba, e com destino (ou passando por) a Santa Fe Capital, ou Rosario. Já recebi resposta da Crucero del Norte que eles não estão operando essa linha. Grato Desde Curitiba acho difícil algo direto. Podes ir ate Camboriú e pegar um da empresa Flecha Bus www.flechabus.com.ar Citar
Membros c2silva Postado Junho 19, 2012 Membros Postado Junho 19, 2012 Desde Curitiba acho difícil algo direto. Podes ir ate Camboriú e pegar um da empresa Flecha Bus http://www.flechabus.com.ar Ok Principe185, grato. Mas não encontrei linhas entre esses locais, e as empresas também não respondem ao contato por email. Alguém tem alguma outra dica? Citar
Membros jeanfabio Postado Junho 26, 2012 Membros Postado Junho 26, 2012 E ai galera! Estou pensando em fazer por transporte terrestre o seguinte trajeto: - Buenos Aires - Rosario - Alta Gracia - San Luis - Mendoza Gostaria de saber com vcs se alguém tem dicas sobre esses lugares e se esse é um percurso tranquilo pra se fazer via transporte terrestre. Pretendo embarcar em SP dia 28/10 rumo a Bienos Aires e no fim da viagem volto de Mendoza para Buenos Aires e de lá para SP (custo de passagem menor). Alguém sabe de algum site onde eu consiga ver tarifas de ônibus na Argentina?? Aceito dicas e sugestões sobre o trajeto informado!! Se tiver alguém afim de encara essa viagem tbm, cias são bem vindas!! Abs!! Citar
Membros felixcoutinho Postado Julho 9, 2012 Membros Postado Julho 9, 2012 Amigos, eu vou de avião até Cordoba. Porém meu destino é Mendoza. Vocês sabem como funcionam os ônibus entre essas 2 cidades? Preços? Empresas? Alternativas? E vocês sabem onde pego esse ônibus? Tem parada no aeroporto? Ou preciso ir para um terminal rodoviário... Se alguém tiver a localização desse terminal no mapa, melhor ainda! Qualquer informação é bem vinda! Obrigado, valeu! E boa viagem pra todos! Citar
Colaboradores rmg Postado Julho 15, 2012 Colaboradores Postado Julho 15, 2012 Oi felixcoutinho, Já usei a Andesmar, vc pode comprar o ticket pela internet (http://www.andesmar.com/shop/default.asp). Com relação a custo, ida e volta fica na casa de 500 pesos argentinos. Do aeroporto pra rodoviaria é um pouco longe, acredito que tenha que sair do aeroporto de taxi com destino a rodoviaria. Segue coordenadas do terminal de onibus (31° 25′ 22″ S, 64° 10′ 31″ W). Boa sorte, Mendoza é linda! Citar
Membros Mouraooo Postado Julho 17, 2012 Membros Postado Julho 17, 2012 Boa Noite galera, To indo pra BS AS dia 22 , dia 26 vou pra Bariloche e dia 29 volto ao Brasil. Estou indo com minha familia, total de 5 pessoas. Gostaria de saber o que eh melhor custo x beneficio para a nossa locomoção, alugar um carro ( cabe 5 pessoas ) , ou ficar andando de taxi mesmo? O problema do taxi eh que so cabem 4 pessoas ne, como faz? Existem que cabem 5? Eh facil de pegar? To querendo saber tanto em BS AS , quanto em Bariloche. Em BS AS fico no broadway suites, localizacao boa. Em bariloche fico no Villa Huinid, eh mais distante do centro ne. Valeu.. Citar
Membros geovanih Postado Julho 18, 2012 Membros Postado Julho 18, 2012 Acho que em Bariloche o carro é melhor, mas BA não me animo a passear de carro. O metro não resolve? Abraço Citar
Membros Mouraooo Postado Julho 19, 2012 Membros Postado Julho 19, 2012 Acho que em Bariloche o carro é melhor, mas BA não me animo a passear de carro. O metro não resolve? Abraço Sabe o preço?? Citar
Membros Carol.Br Postado Agosto 1, 2012 Membros Postado Agosto 1, 2012 Alguém sabe com vou de San Salvador de Jujuy a Villazón na Bolívia (ou La Quiaca, ainda na Argentina)?! Obrigada desde já, Carol Citar
Membros wilkinsono Postado Agosto 3, 2012 Membros Postado Agosto 3, 2012 Olá pessoal, uma outra opção para quem está disposto a dirigir 1200km é alugar um carro em BUA. Farei este trecho entre 27 AGO e 02SET, andei pesquisando e verifiquei que sairá mais barato alugar um carro tipo1 (gol, corsa) por 6 dias, R$650, do que três pessoas irem e voltarem de ônibus, R$1200. Já fechei com a locadora. No caso de mais de duas pessoas é uma opção a se pensar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.