Ir para conteúdo

Ônibus na Argentina - Dúvidas, Dicas e Preços

maripac

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Bom dia a todos!

Gostaria de saber se alguém tem informações sobre empresas se ônibus que operam linhas internacionais, saindo (ou passando por) de Curitiba, e com destino (ou passando por) a Santa Fe Capital, ou Rosario. Já recebi resposta da Crucero del Norte que eles não estão operando essa linha.

Grato

Desde Curitiba acho difícil algo direto. Podes ir ate Camboriú e pegar um da empresa Flecha Bus www.flechabus.com.ar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • Membros

Desde Curitiba acho difícil algo direto. Podes ir ate Camboriú e pegar um da empresa Flecha Bus http://www.flechabus.com.ar

Ok Principe185, grato. Mas não encontrei linhas entre esses locais, e as empresas também não respondem ao contato por email.

Alguém tem alguma outra dica?

Link para o comentário

• Membros

E ai galera!

Estou pensando em fazer por transporte terrestre o seguinte trajeto:

- Buenos Aires

- Rosario

- Alta Gracia

- San Luis

- Mendoza

Gostaria de saber com vcs se alguém tem dicas sobre esses lugares e se esse é um percurso tranquilo pra se fazer via transporte terrestre.

Pretendo embarcar em SP dia 28/10 rumo a Bienos Aires e no fim da viagem volto de Mendoza para Buenos Aires e de lá para SP (custo de passagem menor).

Alguém sabe de algum site onde eu consiga ver tarifas de ônibus na Argentina??

Aceito dicas e sugestões sobre o trajeto informado!!

Se tiver alguém afim de encara essa viagem tbm, cias são bem vindas!!

Abs!!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Amigos,

eu vou de avião até Cordoba. Porém meu destino é Mendoza.

Vocês sabem como funcionam os ônibus entre essas 2 cidades? Preços? Empresas? Alternativas?

E vocês sabem onde pego esse ônibus? Tem parada no aeroporto? Ou preciso ir para um terminal rodoviário... Se alguém tiver a localização desse terminal no mapa, melhor ainda!

Qualquer informação é bem vinda!

Obrigado, valeu! E boa viagem pra todos!

Link para o comentário

• Colaboradores

Oi felixcoutinho,

Já usei a Andesmar, vc pode comprar o ticket pela internet (http://www.andesmar.com/shop/default.asp). Com relação a custo, ida e volta fica na casa de 500 pesos argentinos. Do aeroporto pra rodoviaria é um pouco longe, acredito que tenha que sair do aeroporto de taxi com destino a rodoviaria. Segue coordenadas do terminal de onibus (31° 25′ 22″ S, 64° 10′ 31″ W).

Boa sorte, Mendoza é linda!

Link para o comentário

• Membros

Boa Noite galera,

To indo pra BS AS dia 22 , dia 26 vou pra Bariloche e dia 29 volto ao Brasil. Estou indo com minha familia, total de 5 pessoas.

Gostaria de saber o que eh melhor custo x beneficio para a nossa locomoção, alugar um carro ( cabe 5 pessoas ) , ou ficar andando de taxi mesmo? O problema do taxi eh que so cabem 4 pessoas ne, como faz? Existem que cabem 5? Eh facil de pegar?

To querendo saber tanto em BS AS , quanto em Bariloche.

Em BS AS fico no broadway suites, localizacao boa. Em bariloche fico no Villa Huinid, eh mais distante do centro ne.

Valeu..

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal, uma outra opção para quem está disposto a dirigir 1200km é alugar um carro em BUA. Farei este trecho entre 27 AGO e 02SET, andei pesquisando e verifiquei que sairá mais barato alugar um carro tipo1 (gol, corsa) por 6 dias, R$650, do que três pessoas irem e voltarem de ônibus, R$1200. Já fechei com a locadora. No caso de mais de duas pessoas é uma opção a se pensar.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...