Colaboradores Juzinha Sp Postado Abril 29, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 29, 2012 amigos me tirem uma duvida.. no site plataforma 10 tem um bus da cia plaza que diz que de buenos aires e roasrio e de rosario a mendoza é em meidia 4h 30 ja no que postaram mais acima a andesmar diz emtorno de 6h afinal quanto tempo leva entre essas cidades... Li nos relatos tb falando do aumento d e preço.. neste caso compensa ir de aviao??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabricioreis Postado Abril 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2012 amigos me tirem uma duvida..no site plataforma 10 tem um bus da cia plaza que diz que de buenos aires e roasrio e de rosario a mendoza é em meidia 4h 30 ja no que postaram mais acima a andesmar diz emtorno de 6h afinal quanto tempo leva entre essas cidades... Li nos relatos tb falando do aumento d e preço.. neste caso compensa ir de aviao??? Juzinha, Cheguei ontem de Buenos Aires e passei 3 dias em Mendoza. Pela Andesmar, indo direto de Buenos Aires para Mendoza são pouco mais de 14 horas. Saímos 19:15h e chegamos em Mendoza às 09:30h. O ônibus da Andesmar para umas 4 vezes. Mesmo que fosse uma viagem direta, são mais de mil km de uma cidade a outra. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Abril 30, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Juzinha, complementando o que Fabricio colocou (que esta mais que certo), tem diferentes serviços de ônibus, que variam, alem do serviço e comodidade, o tempo de viagem e o preço. O mais barato e do Central Argentino, sai a $ 365 (R$ 152) e demora 14:45 hs. Os que menos demoram são o Serviço Cama Suite de Andesmar e de Cata Internacional, que também são os mais confortáveis e levam 13 hs em fazer o percorrido, mais custam $ 550 (R$ 230). O avião dependendo da época, mais supondo que fosse para Junho vai te sair uns R$ 930 ida e volta. Espero ter ajudado. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Maio 2, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Principe e Fabricio Muito obrigada pelas informações. Optei pela Semi cama da andesmar mesmo sendo um pouco mais caro acredito ate mesmo pelo conforto valha a pena. Afinal 14h numa poltrona desconfortavel ninguem merece rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabricioreis Postado Maio 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Principe e FabricioMuito obrigada pelas informações. Optei pela Semi cama da andesmar mesmo sendo um pouco mais caro acredito ate mesmo pelo conforto valha a pena. Afinal 14h numa poltrona desconfortavel ninguem merece rs Juzinha, eu fui de semi cama também. A cadeira reclina 140º e tem suporte para pernas e pés. Serve um lanche (alfajor com café), um jantar (um tipo de rocambole com verduras, pão, queijo e presunto com refrigerante) e no dia seguinte, pela manhã, o café da manhã (alfajor com café). Também fazem um bingo, para distrair e vale uma garrafa de vinho. Eu tenho 1,95m e viajei numa boa. Dormi a noite toda. Recomendo bastante a Andesmar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lilidori Postado Maio 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Ola amigos mochileiros! Preciso da ajuda de voces! Entrei em contato com a Gemini (empresa de ônibus que faz Salta-Atacama) e eles me informaram pelo email que a passagem custa 275 pesos argentinos! Achei muito caro, pois segundo pesquisei na internet, essa passagem custa 30 dólares. Será que eles estao superfaturando a passagem? Vocês conhecem o preço dessa passagem? Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros josuel Postado Maio 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2012 cara não sei se responde sua pergunta isto que estou te mandando mais espero que ajude bastante pois ai tem nomes de empresas de ônibus que faz este trajeto e claro as dicas bem uteis no relato do rapaz. http://www.nomad.com.br/destinos/viagem.asp?pag=0&id_hist=1372&id=3018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigo Souzza Postado Maio 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2012 ola pessoal espero que possam me ajudar,estou em dúvida se vou para o Peru ou para a Argentina para fazer compras e vender na minha cidade,alguem sabe me dizer em qual desses dois páises é melhor pra mim?se alguem puder me ajudar eu agradeço,obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mari Verdun Postado Maio 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2012 ola pessoal espero que possam me ajudar,estou em dúvida se vou para o Peru ou para a Argentina para fazer compras e vender na minha cidade,alguem sabe me dizer em qual desses dois páises é melhor pra mim?se alguem puder me ajudar eu agradeço,obrigado! Cara, eu não acho que a Argentina seja um destino tão interessante pra compras não. As coisas até são mais baratas, mas se você considerar passagem, hospedagem, etc... Não vale a ida até lá. Óbvio que, indo pra conhecer o lugar, você acaba aproveitando um bom negócio ou outro... Mas nem é algo suuuper válido não. Eu achei o Chile bem mais barato pra compras. Mas mesmo assim, não é nenhuma Miami. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros c2silva Postado Junho 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Bom dia a todos! Gostaria de saber se alguém tem informações sobre empresas se ônibus que operam linhas internacionais, saindo (ou passando por) de Curitiba, e com destino (ou passando por) a Santa Fe Capital, ou Rosario. Já recebi resposta da Crucero del Norte que eles não estão operando essa linha. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.