Membros carlafs Postado Janeiro 2, 2012 Membros Postado Janeiro 2, 2012 Estou programando meu primeiro mochilão para o final jan deste ano, ainda estou montando o roteiro e logo coloco. Li umas noticias que desde o inicio de 2011 há um numero restrito de pessoas que podem entrar no machu picchu. gostaria de saber se deixar para comprar o ingresso chegando em cusco é mto arriscado. alguem que viajou desde essa nova regra sabe? beijosss! Citar
Membros Dipai Postado Janeiro 2, 2012 Membros Postado Janeiro 2, 2012 Carlafs, eu e uns amigos estamos indo para Bolivia e Peru também. Vamos agora em janeiro. Vamos trocando informações a respeito. Quando você viaja? Meu email e msn é wesleylwa@hotmail.com se quiser adicionar sinta-se avontade. Citar
Membros carlafs Postado Janeiro 2, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 2, 2012 vc sabe sobre esse negocio do ingresso p. MP? tenho a intenção de só visitar..entrei no site mas nao entendi nada hahah Citar
Colaboradores janalazevedo Postado Janeiro 2, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 2, 2012 Pessoal, também estarei pela Bolívia e Peru a partir de 05/01 e quem quiser combinar de encontrar basta enviar e-mail para janalazevedo@yahoo.com.br. Estou com uma dúvida e talvez alguém possa me ajudar: Chego no dia 05/01 à noite, meia noite, em Santa Cruz. Não quero ficar por lá e pensei em ir direito ao terminal da cidade tomar um ônibus para La Paz direito, ou para Cochabamba e de lá outro para La Paz. O meu medo é o horário. Será que de madrugada há ônibus no terminal de Santa Cruz saindo para La Paz ou Cochabamba ou é melhor dormir em Santa Cruz? Obrigada! Citar
Colaboradores janalazevedo Postado Janeiro 2, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 2, 2012 Carla, é que o governo do Peru estipulou que só entram 500 pessoas por dia em Machu Picchu, e este controle é feito ao adquirir o ingresso, no site, como você viu. Lá dá para acompanhar direitinho quantas vagas ainda restam para o dia que você determinou. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 2, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 2, 2012 Fui duas vezes ao Peru em 2008, o q vi a respeito de controle era em relação a Wine Picchu e trilha Inka não tive nenhum problema em comprar em A Calientes e ir de Bus, o importante é sair bem cedo e chegar quando estiver abrindo, dá p ir até W Picchu e MP sem problemas mas se informem se esta determinação é recente, creio q não até pq eles dependem do turismo, já vi até reportagem dizendo q queriam fechar MP p visitação, mas é obvio q os q vivem de turismo pipocaram. mais dúvida terei prazer em ajudar Citar
Membros Dipai Postado Janeiro 3, 2012 Membros Postado Janeiro 3, 2012 Carlafs, te aceitei aqui. Não sei a respeito do ingresso para MP, não. Em qual site você viu? janalazevedo, eu e meus amigos vamos chegar de avião em santa cruz de madrugada e vamos nos informar por lá, mas já está meio que definido que vamos dormir/descansar no aeroporto mesmo. Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.