Membros carlafs Postado Janeiro 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Estou programando meu primeiro mochilão para o final jan deste ano, ainda estou montando o roteiro e logo coloco. Li umas noticias que desde o inicio de 2011 há um numero restrito de pessoas que podem entrar no machu picchu. gostaria de saber se deixar para comprar o ingresso chegando em cusco é mto arriscado. alguem que viajou desde essa nova regra sabe? beijosss! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dipai Postado Janeiro 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Carlafs, eu e uns amigos estamos indo para Bolivia e Peru também. Vamos agora em janeiro. Vamos trocando informações a respeito. Quando você viaja? Meu email e msn é wesleylwa@hotmail.com se quiser adicionar sinta-se avontade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carlafs Postado Janeiro 2, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 adicioneiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carlafs Postado Janeiro 2, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 vc sabe sobre esse negocio do ingresso p. MP? tenho a intenção de só visitar..entrei no site mas nao entendi nada hahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores janalazevedo Postado Janeiro 2, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Pessoal, também estarei pela Bolívia e Peru a partir de 05/01 e quem quiser combinar de encontrar basta enviar e-mail para janalazevedo@yahoo.com.br. Estou com uma dúvida e talvez alguém possa me ajudar: Chego no dia 05/01 à noite, meia noite, em Santa Cruz. Não quero ficar por lá e pensei em ir direito ao terminal da cidade tomar um ônibus para La Paz direito, ou para Cochabamba e de lá outro para La Paz. O meu medo é o horário. Será que de madrugada há ônibus no terminal de Santa Cruz saindo para La Paz ou Cochabamba ou é melhor dormir em Santa Cruz? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores janalazevedo Postado Janeiro 2, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Carla, é que o governo do Peru estipulou que só entram 500 pessoas por dia em Machu Picchu, e este controle é feito ao adquirir o ingresso, no site, como você viu. Lá dá para acompanhar direitinho quantas vagas ainda restam para o dia que você determinou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 2, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Fui duas vezes ao Peru em 2008, o q vi a respeito de controle era em relação a Wine Picchu e trilha Inka não tive nenhum problema em comprar em A Calientes e ir de Bus, o importante é sair bem cedo e chegar quando estiver abrindo, dá p ir até W Picchu e MP sem problemas mas se informem se esta determinação é recente, creio q não até pq eles dependem do turismo, já vi até reportagem dizendo q queriam fechar MP p visitação, mas é obvio q os q vivem de turismo pipocaram. mais dúvida terei prazer em ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dipai Postado Janeiro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Carlafs, te aceitei aqui. Não sei a respeito do ingresso para MP, não. Em qual site você viu? janalazevedo, eu e meus amigos vamos chegar de avião em santa cruz de madrugada e vamos nos informar por lá, mas já está meio que definido que vamos dormir/descansar no aeroporto mesmo. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.