Membros incjr Postado Janeiro 2, 2012 Membros Postado Janeiro 2, 2012 Estou em busca de um local "tranquilo" para passar o carnaval onde não impere os ruídos tradicionais dessa data, com pessoas interessantes e com um som legal (de preferencia, em contato com a natureza). Alguém tem alguma sugestão? (Talvez minha descrição tenha sido um tanto quanto superficial, mas o que busco é um lugar alternativo com pessoas legais, longe da tradicional ‘folia”). Valeu! Citar
Membros Ivinomundo Postado Janeiro 28, 2015 Membros Postado Janeiro 28, 2015 Oi! Sou francesa estou de viagem no Brazil é também busco um lugar tranquilo e naturai para o carnaval. Alguma idea por favor? Obrigada merci! Citar
Membros mineiraviajante Postado Janeiro 29, 2015 Membros Postado Janeiro 29, 2015 Para cair na folia. Além dos destinos tradicionais (Rio, Salvador, Recife/Olinda), pense nas cidades históricas de Ouro Preto e Diamantina em Minas e São Luís do Paraitinga em São Paulo. Para cair na farra. Florianópolis tem desfile e carnaval de rua, mas o forte são as festas gays, que fazem da ilha o mais importante destino GLS desta época. Lugares de praia normalmente fervidos, como Jericoacoara, Pipa, Caraíva, Itaúnas e Ferrugem (em Garopaba) também estarão bastante animados. Dois destinos na Bahia se caracterizam pela festa pós-carnaval, da quarta-feira de cinzas ao sábado de aleluia: Morro de São Paulo e Arraial d'Ajuda. Praia sem confusão. A melhor aposta para um carnaval na praia sem falta d'água nem corte de energia, e de quebra com preços palatáveis, está nas capitais do Nordeste sem carnaval forte: Fortaleza, Natal, João Pessoa, Maceió e Aracaju. Sossego na praia. Taí uma combinação arquidificílima de conseguir, mas eu arriscaria a Vila de Santo André, perto de Porto Seguro, e a Ponta do Corumbau, longe de Porto Seguro. Fugindo do carnaval e da praia. Foz do Iguaçu e Gramado são dois lugares com estrutura suficientemente desenvolvida para absorver o excesso de visitantes; as atrações funcionarão normalmente (mas tenha em mente que estará muito quente na Serra!). Pela organização, Bonito também vale a pena (mas reserve os passeios com super antecedência, porque os lugares são limitados). INFORMAÇOES DO SITE VIAJE NA VIAGEM Citar
Membros FabioC Postado Janeiro 29, 2015 Membros Postado Janeiro 29, 2015 Tentar as chapadas é uma boa. Chapada Diamantina na Bahia é um destino alternativo e tranquilo de festividades. Chapada dos Veadeiros em Goiás também tem o mesmo esquema. Talvez a Chapada dos Guimarães seja assim também, visto a não tradição carnavalesca no Mato Grosso (e é a mais fácil de chegar, uma hora de ônibus saindo de Cuiabá). Citar
Membros Ser Em Movimento Postado Fevereiro 6, 2019 Membros Postado Fevereiro 6, 2019 Uma alternativa ao carnaval é o evento em Angra dos Reis com a Guru Drª Lucía Cordero coordena este retiro espiritual de carnaval de 2019. https://eventos.seremmovimento.com.br/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.