Colaboradores Ka Barros Postado Abril 26, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Fala galera, Sou de Fortaleza-Ce. Também estou querendo ir para o Festival esse ano. Ainda dá tempo? Como é esse formato no barco? Tem acesso ao Bumdódromo? Alguém tem dica de onde comprar ingressos e pacotes? Valeu, Tayro Lógico que dá tempo! Animaaa aê! Ingresso já não devem estar esgotados, mais vc consegue entrar no Bumbódromo sim!!! Nos tópicos anteriores vc vai ver mais informações a respeito de barco e tal =D Vc vai gostar mt do Festival =D Link para o comentário
Membros Carla Sevalho Postado Abril 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Olá Pessoal! Sou de Roraima e estarei em Manaus na madrugada do dia 27/06... pela primeira vez vou a parintins... a ida eu tenho certeza que é de barco (é o verdadeiro esquenta do festival, com dj, pessoas de todo lugar e muita animaçao)... mas quero voltar de aviao pra manaus.... porem os preço estao alto demais... quem tem contato de lancha-rápida já sabe o valor do trecho, me passem, por favor? Quero conhecer vcs que estiverem por lá! eu msn: danisevalho@hotmail.com e face: https://www.facebook.com/carla.sevalho Link para o comentário
Membros Tayro Postado Maio 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Animado demais pra ir! Minha dúvida está apenas em onde ficar... Vou ficar onde? Tem barco com hospedagem? Alguém com vaga em casa sobrando? Vou e volto de barco! Alguém indica algum barco especial? Esse com DJ e festa que comentaram? Até lá.... Link para o comentário
Colaboradores Ka Barros Postado Maio 3, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Animado demais pra ir! Minha dúvida está apenas em onde ficar... Vou ficar onde? Tem barco com hospedagem? Alguém com vaga em casa sobrando? Vou e volto de barco! Alguém indica algum barco especial? Esse com DJ e festa que comentaram? Até lá.... Tayro, continue com essa animação sim... o festival é maravilhooooooso! Estou combinando com uma turma de mochileiros pra irmos no mesmo barco, diversão será garantida =D A Hospedagem, fechei com um rapaz da ilha... caso vc queira compartilhar o quarto... =D Ainda está cedo pra indicar algum barco, em junho já devemos saber qual.... e te avisooo.... tem facebook? a turma está por lá... abs Karla Link para o comentário
Colaboradores Ka Barros Postado Maio 3, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Olá Pessoal!Sou de Roraima e estarei em Manaus na madrugada do dia 27/06... pela primeira vez vou a parintins... a ida eu tenho certeza que é de barco (é o verdadeiro esquenta do festival, com dj, pessoas de todo lugar e muita animaçao)... mas quero voltar de aviao pra manaus.... porem os preço estao alto demais... quem tem contato de lancha-rápida já sabe o valor do trecho, me passem, por favor? Quero conhecer vcs que estiverem por lá! eu msn: danisevalho@hotmail.com e face: https://www.facebook.com/carla.sevalho Carlaaaaa =D é nóis na ilhaaa Certo que estaremos todos juntos ... abs Link para o comentário
Membros Tayro Postado Maio 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Animado demais pra ir! Minha dúvida está apenas em onde ficar... Vou ficar onde? Tem barco com hospedagem? Alguém com vaga em casa sobrando? Vou e volto de barco! Alguém indica algum barco especial? Esse com DJ e festa que comentaram? Até lá.... Tayro, continue com essa animação sim... o festival é maravilhooooooso! Estou combinando com uma turma de mochileiros pra irmos no mesmo barco, diversão será garantida =D A Hospedagem, fechei com um rapaz da ilha... caso vc queira compartilhar o quarto... =D Ainda está cedo pra indicar algum barco, em junho já devemos saber qual.... e te avisooo.... tem facebook? a turma está por lá... abs Karla Massa!! Aguardo novidades e informações... Topo tudo...rsrsr... Link para o comentário
Membros snfp Postado Maio 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2012 GENTE PELO AMOR DE DEUS!!! COMO FAÇO PARA CONSEGUIR INGRESSOS PARA O FESTIVAL?? ESTOU PRECISANDO MUITO, POIS COMPREI O PACOTE E DESCOBRI QUE NAO VEM COM OS INGRESSOS! ALGUEM PODE ME AJUDAR SOU DE RECIFE! Link para o comentário
Colaboradores Ka Barros Postado Maio 19, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 19, 2012 GENTE PELO AMOR DE DEUS!!!COMO FAÇO PARA CONSEGUIR INGRESSOS PARA O FESTIVAL?? ESTOU PRECISANDO MUITO, POIS COMPREI O PACOTE E DESCOBRI QUE NAO VEM COM OS INGRESSOS! ALGUEM PODE ME AJUDAR SOU DE RECIFE! POutzzzz... geralmente Nos pacotes os ingressos já estão inclusos.... Nessa altura, somente com os cambistas, prepare o bolso, é a facada! Acredito q o mais importante é chegar na ilha... caso vc n consiga o ingresso vc vai pra galera... =) abs karla Link para o comentário
Membros Freestyle~ Postado Maio 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Aluga-se uma Casa durante os dias de Festas do Festival Folclórico de Parintins 2012. Contato: (92) 9374-7392 (92) 9277-2287 Link para o comentário
Membros sthefanybrazao Postado Maio 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Olá galera. Faço parte do Corpo de Dança Caprichoso AP e esse ano vou, pela 1ª vez, à Parintins. Meus amigos de grupo já foram diversas vezes mas sempre de barco. Como vamos para dançar no festival teremos que ir bem antes. O grupo vai dia 13/06 mas não posso ir nessa data, por isso vou comprar passagem aérea até Manaus e de lá vou de barco. Chego em Manaus dia 17/06, às 10:00. Queria saber se o Porto fica longe do Aeroporto, se o táxi para esse trajeto é caro, o valor (em média) da passagem e os horários. Desde já agradeço a todos. Link para o comentário
Posts Recomendados