Membros daveblast11 Postado Janeiro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 1, 2012 Olá pessoal eu vou acampar muitas vezes com meus amigos e gostava de ter um bom laser para apontar as estrelas encontrei este e gostei: http://www.dinodirect.com/5mW-Green-Beam-Laser-Pointer-Silver.html o que pensam dele? Eu queria um laser verde, e eu gostei disso digamas vossas opiniões por favor Obrigado a todos Link para o comentário
Membros de Honra samantha.v Postado Janeiro 2, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Não sou profunda entendedora do assunto, mas eu acho que para apontar estrelas tem necessariamente que ser o laser verde, não serve outro Não conheço esse site que você colocou, mas pode procurar também no dealextreme, compro sempre lá sem problemas e um amigo comprou desse laser lá e é bom Link para o comentário
Membros daveblast11 Postado Janeiro 2, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 muito obrigado pela sua resposta, eu vou entao pesquisar mais lasers verdes para ver o melhor para comprar (: é melhor laser a bateria certo? ou é melhor com pilha? obrigado Link para o comentário
Membros de Honra samantha.v Postado Janeiro 3, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 acho que não faz diferença não... se não me engano o do meu amigo é de bateria Link para o comentário
Posts Recomendados